|
Post by Falco on Aug 14, 2005 15:37:07 GMT
Este e o mitico jogo que todos conhecem ou espero que tenham 1 idea pequenina do que e se nao aki tem 1 explicaçao muito resumida. Final fantasy e 1 rpg isto e role playing game. Os jogos final fantasy sao baseados na historia e na batalha.Tenho muita pena n poder ajudar a comentar e a tirar as vosas duvidas em todos os jogos ff porque nao os joguei todos. Aki podem comentar sobre os ffs favoritos de cada 1 d voces, falar do que voces quiserem mas dentro do topico - finalfantasy.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 14, 2005 15:44:52 GMT
Todos adoramos o Final Fantasy, ne? Se tiverem alguma duvida podem recorrer a qualquer um dos membros da administraçao que todos nos sabemos razoavelmente de final fantasy! ^^ Embora nao os tenhamos jogado todos...
A proposito do jogo... xD O nome e o que mais me faz rir porque se e supostamente final... e ja vai no finalfantasy 12... =x no comments. O meu ff favorito e sem duvida o finalfantasy 10 e depois o 7 ^^ Estou sempre a mudar o favorito mas isso e porque estou sempre a jogar e a descobrir aspectos que me fazem gostar mais ou menos do jogo. A minha char favorita e a Yuna porque eu adoro o papel dela no ff 10 de summoner e ela e linda! ^^
|
|
|
Post by Hajime Saito on Aug 15, 2005 1:59:47 GMT
A minha char favorita e a Yuna porque eu adoro o papel dela no ff 10 de summoner e ela e linda! ^^ Squall ou o Cloud exes sim berdadeiras personages, com emochoes bem delineads. Agr a Yuna aquela moxoila fraquinha? Anyway o ff7 owns all. Mas ha alguns aspectos com piada em todos os outros. E qualquer FF bate outro rpg. Honrosas excepcoes para Morrowind (mas n e o mm tipo de rpg) e Disgaea por exemplo.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 15, 2005 13:47:07 GMT
A minha char favorita e a Yuna porque eu adoro o papel dela no ff 10 de summoner e ela e linda! ^^ Squall ou o Cloud exes sim berdadeiras personages, com emochoes bem delineads. Agr a Yuna aquela moxoila fraquinha? Anyway o ff7 owns all. Mas ha alguns aspectos com piada em todos os outros. E qualquer FF bate outro rpg. Honrosas excepcoes para Morrowind (mas n e o mm tipo de rpg) e Disgaea por exemplo. A unica razao que eu podia ter pa gostar do squall ou do cloud e pq eles sao todos bons! xD Eu vou pela força interior das personagens e a yuna, para mim, e assim, forto no interior, fraca no exterior! ^-^
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 15, 2005 21:30:55 GMT
hey hey hey!!!Todas essaspersonages são totil fixes...Squall Cloud e Yuna... Claro k tb ha o Tidus...o Auron...E claro que não pudemos esquecer os Aeons...summons e GFs.. Kuro o Anima...Yojimbo...bahamut em tdas as suas formas...e mts outros mas estes pa mim são os que rulam +^^ Cloud!!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 16, 2005 12:43:24 GMT
Bem... Aeons, o meu favorito sempre foi a Shiva e vai sempre ser a Shiva! (Enquanto houver Shiva ne?)
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 16, 2005 19:26:53 GMT
Shiva the ice princess^^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 16, 2005 19:48:04 GMT
Podem por imagens a vontade, mas agradecia que fossem ligeiramente mais pequenas... ^^' Kay? Btw, she's gorgeous!
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 17, 2005 1:09:41 GMT
..No coments...xDDDDD Auron...i think...xDDD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 26, 2005 16:08:09 GMT
Podias ter posto essa imagem em Cosplay ne... Mas admito porque tambem e final fantasy ^^U ..... No comments also.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 15:50:50 GMT
*______* eu sou COMPLETAMENTE viciad em rpg's e FF é o rei!!!!^___^eu adoro todos os jogos de FF...o.o...^____^ tenho alguns deles(4,5,9,10/a minha sis tem o 8 e o 6/e joguei 5minutos do 7 e uma demo do 10-2)i.i...só tenho pena que o 3 não foi comersializado na europa...
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Aug 30, 2005 20:24:48 GMT
A proposito do jogo... xD O nome e o que mais me faz rir porque se e supostamente final... e ja vai no finalfantasy 12... =x no comments. Isso era porque a Squaresoft estava a falir quando começaram a trabalhar no primeiro FF, e como ia ser o seu último RPG chamaram-lhe " Final Fantasy". Escusado dizer que não foi o final... xD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 1, 2005 17:24:12 GMT
A proposito do jogo... xD O nome e o que mais me faz rir porque se e supostamente final... e ja vai no finalfantasy 12... =x no comments. Isso era porque a Squaresoft estava a falir quando começaram a trabalhar no primeiro FF, e como ia ser o seu último RPG chamaram-lhe " Final Fantasy". Escusado dizer que não foi o final... xD LOOL, ninguem contava assim com tanto sucesso nao e? ^^ Uma pergunta geral... Qual foi o primeiro FF que voces jogaram? Ainda me lembro da primeira vez que joguei Final Fantasy =x Foi o Final Fantasy 7 =x kyaaa, era impossivel nao gostar daquilo foi o primeiro FF e o segundo jogo que alguma fez joguei =x O primeiro que joguei foi o primeirissimo Street Fighter, Chun Li!!! ^^ Eu adoro-a... Mas so me lembro (Ja ia muito off topic) de jogar o FF7 e ficar apaixonada por aquilo =x O jogo era do meu primo e eu tinha prai 5 ou 6 anos, nao me lembro muito bem. Foi na casa da minha avo em chaves que joguei, sentada na garagem =x Estava frio e tinhamos dois aquecedores a aquecer aquilo, estavamos com os cus gelados xDD MAS!!! Ficamos a jogar a noite toda Experiencia mais melhor de sempre... ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 1, 2005 17:40:32 GMT
o primeiro que joguei foi o Final Fantasy Anthology ( IV & V ) para PS1...os graficos eram tao retros mas eu achei eles tao girinhos e a historia era super envolvente...
bem parece que não foi mau de todo a square ter kase ido a falencia, se não fose por isso secalhar hj não existia Final Fantasy º~º
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 2, 2005 12:33:54 GMT
Eu tenho o FF X, X-2, tatics advance, origins (sucks), IV, V e VI, mas tb joguei ao 7, 8 e 9 só não joguei ao 3 (pity). O que mais gosto é do X depois X-2. E os aeons o que mais gosto é o Bahamut e o que mais detesto é o anormal do Yojimbo pk nao faz o Zanmato (Demon's Edge) quando perciso...
|
|