|
Post by Tenshi Ame on Oct 10, 2005 17:45:30 GMT
espero que continuem sempre a ser editados muitos jogos de FF *0* o 12 ò.ó...tambem tou mortinha que saia...o.o...parece estar fixe...pelo menos o video que vi parecia giro... A mim basta sasber que o modo de batalha vai ser ocmpletamente diferente pa querer ver o que eles fizerem ao meu belo jogo T.T so espero que nao perca a piada e se torne um jogo generalizado para o publico total... Gostava tanto de fazer as taticas e dar cabo dos fiends da forma menos custosa possivel... *sigh* E btw, o Vaan e L-I-N-D-O!!!
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 10, 2005 17:50:43 GMT
Cloud... Sephiroth, my friends, your time is over... you've been replaced by those girlish-looking pop stars. I'll leave the final fantasy world while I wait for your reencarnation. Farewell.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 10, 2005 18:00:04 GMT
/o/ tadinhos mm os Kawaiis Boys dos "antigos" Final Fantasys serao sempre lindos!!!!!!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 10, 2005 18:09:14 GMT
Cloud... Sephiroth, my friends, your time is over... you've been replaced by those girlish-looking pop stars. I'll leave the final fantasy world while I wait for your reencarnation. Farewell. LOOOL!!! E verdade o que dizes... maaass.... ^^ Eles sao so kyute!!!!
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Nov 6, 2005 12:50:36 GMT
Tenho uma notícia: depois de uma aparição em Final Fantasy: Advent Children como Cloud (estou só a gozar =P), o cantor Gackt vai entrar no Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus, o jogo protagonizado por Vincent Valentine. O mais estranho é que nah vão usar motion capture, mas sim um novo método CG. Como será que vai ficar? Teremos um Gackt realista a combater junto de Vincent? xD Algumas imagens: Ph34r me! My name is Clou... erm... I mean, Gackt!A roupa do gajoGackt a ser gravado...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Nov 6, 2005 18:05:40 GMT
Tenho uma notícia: depois de uma aparição em Final Fantasy: Advent Children como Cloud (estou só a gozar =P), o cantor Gackt vai entrar no Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus, o jogo protagonizado por Vincent Valentine. O mais estranho é que nah vão usar motion capture, mas sim um novo método CG. Como será que vai ficar? Teremos um Gackt realista a combater junto de Vincent? xD Algumas imagens: Ph34r me! My name is Clou... erm... I mean, Gackt!A roupa do gajoGackt a ser gravado...uauauauuauauuauauauu SUGOIIIII!!!!!*__________*
|
|
|
Post by Hajime Saito on Nov 6, 2005 19:38:54 GMT
o meu lindo jogo...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Nov 6, 2005 21:41:03 GMT
o meu lindo jogo... ¬¬ isso é algum tipo de dika contra o Gackt?é que se não é parecia...
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Nov 6, 2005 23:13:54 GMT
Bem, eu sinceramente não sei o que esperar. Quando soube da história, pensei que seria em motion capture, mas depois ouvi falar que era tipo live-action... o verdadeiro Gackt junto do Vincent CG? Bem, o jogo tá com bons gráficos, mas não exageremos... nah dá para comparar, o Cloud... erm... sorry ^^º, o Gackt ficaria deslocado...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Nov 7, 2005 18:39:55 GMT
a minha linda ex-favorita square...
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Nov 13, 2005 13:35:27 GMT
a minha linda ex-favorita square... lol, não exageres. Ainda fazem jogos bons. Olha só os remakes dos primeiros Final Fantasy para GBA e DS. xD
|
|