|
Post by Hajime Saito on Sept 15, 2005 17:39:38 GMT
Yh Yh....mas o meu f gavorito é o ffX...!!!\O/ A histório enolveu-me imenso e as personagens (na minha opiniao) estão extremamente bem feitas.... Ah,e não nos pudemos esquecer das espantosas sequencias FMV que superam todas as outras *O* FFX personagens bem feitas? sao tds tao otarios. nem o boss e mau. e um rotinho q anda pa la com as suas madeixas. sao tds uns fraquinhos. n ha um gajo q uma pessoa queira mm derrotar. no ff7 ha aquela cena do shinra building com o pessoal a aparecer td morto da lg aquela sensacao de que o boss vale a pena. ff8 sao as sorceress com a magia negra e aquela musica mm linda da Edea. no ff9 o kuja tb e um palhaco assim cm a rainha e e por isso q o jogo tb n e grande coisa. e a party ai ai... yuna coitadinha... tidus tem o aspecto duma pop star japonesa ridicula e o carisma de um mariconco do esquadrao g. comparem o tidus ao cloud. (e se vierem com tretas q se o cloud tivesse voz era tao mau cm o tidus vao ver o FF7:AC
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 15, 2005 17:48:31 GMT
lol, as chars do ff7 sao melhores... mas tenho de admitir que os graficos do 10 sao melhores e a historia e mais envolvente.. ^^
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 16, 2005 20:42:36 GMT
historia mais envolvente? e precisamente o contrario q tenho vindo a dizer. se as chars n valem um charuto e sao ocas cm td, a historia n pode ser melhor nem mais envolvente. mas cd um tens os seus pontos de vista e perdoem me o queimanco massivo de ffx mas depois de ver o ff7ac ainda fiquei mais fanatico pelo 7... =P
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 21, 2005 22:23:30 GMT
acho que o 10 tem uma historia excelente, as personganes tao excelentes, acho que todas elas estao muito bem feitas, a verdade é que passo a vida a ouvir maus comentarios sobre o 10, axo bastante injusto, na minha opiniao 10 é um dos melhores, porque FF10 bastou joguar 5 minutos para pensar "fantastico, vai po meu top10[ou 15] de jogos" e FF7 joguei os primeiros 5 minutos e fikie intressada, ate porque já vi videos e sei que a historia é mto boa, mas sinceramente foi dos poucos FF que não me apaixonou desde o inicio...fikei com vontade de jogar e saber mais, mas fikei mm completamente viciada foi mais com o 10 e com o 8...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 22, 2005 17:57:28 GMT
bem... agora ando viciada no FF1 e no FF2, a verdade e que os 8-bits estao "in"! Ver a nossa team no FF1 a mostrar os cristais a provar que sao o light warriors xD e demais, ffI alez! E 8-bit alez! ^^ Quanto aos outros ffs agora ando outravez a jogar o ffx (nao sei eu pq, mas a vdd e q o ando a jogar ._.")
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 23, 2005 10:53:18 GMT
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 23, 2005 17:26:57 GMT
lool! muito explicito hajime õ.o xD para ficarem a saber nuklear power e o site ond tem digamos bd/rpg created by sum american guy... com chars de ffI =D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 23, 2005 19:47:23 GMT
bem... agora ando viciada no FF1 e no FF2, a verdade e que os 8-bits estao "in"! Ver a nossa team no FF1 a mostrar os cristais a provar que sao o light warriors xD e demais, ffI alez! E 8-bit alez! ^^ Quanto aos outros ffs agora ando outravez a jogar o ffx (nao sei eu pq, mas a vdd e q o ando a jogar ._.") *0* eu amo os FF de "poucos bits" acho-os tao cute, coisinhas pikininas a mecherem-se de um lado pa o outro e a lutarem e a...taaaaao giros!!!!!!! e é suposto fazermos o k com isso?XDDD é pa ler o textozito k esta lá?XD...o.o...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 23, 2005 21:09:22 GMT
nop... nuklearpower.com/archive.phppronto, agr carrega na 1a e vai fazendo next nisso pa ires vendo mais... lool! muito explicito hajime õ.o xD para ficarem a saber nuklear power e o site ond tem digamos bd/rpg created by sum american guy... com chars de ffI =D eu n escrevi mais nada pq este pessoal tem de aprender a descobrir o q ha de jeito num site por eles proprios (ou isso, ou n tar com vontadinha nenhuma de carregar em mais algumas teclas pa explicar... eh foi mais isso, foi.) =P
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 23, 2005 21:15:03 GMT
nop... nuklearpower.com/archive.phppronto, agr carrega na 1a e vai fazendo next nisso pa ires vendo mais... lool! muito explicito hajime õ.o xD para ficarem a saber nuklear power e o site ond tem digamos bd/rpg created by sum american guy... com chars de ffI =D eu n escrevi mais nada pq este pessoal tem de aprender a descobrir o q ha de jeito num site por eles proprios (ou isso, ou n tar com vontadinha nenhuma de carregar em mais algumas teclas pa explicar... eh foi mais isso, foi.) =P ainda n tive a ler, mas tou a dar uma vista de olhos pelas iamgens XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDtao giros os personagens...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 23, 2005 21:19:03 GMT
isso so comeca a ter piada a partir do momento em q se percebe q o black mage e totalmente marado da tola.
_/\_ ----- (HADOKEN!) /_\>============) ``
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 1, 2005 15:12:09 GMT
lol, pronto, ja chega de off-topic gente, nao quero gente aqui a falarem de Nuklear Power.....
_/\_ ----- (WARRIOR HADOKEN!) /_\>============) x.X
O lançamento de FF12 foi de novo atrasado para o inicio do proximo ano... Ja estou farta de roer as unhas a espera deste jogo! Talvez eles façam isto para meterem mais extras, mas se o jogo ja esta pronto e so para aumentar a expectattiva e o Boom quando o jogo sair finalmente!
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 1, 2005 22:27:21 GMT
_/\_ ----- (EAT HADOKEN, FIGHTER!) (Is that tasty?) /_\>============) ``
ja parei ja parei. (foi so uma custom made nuklearpower joke =P)
o ff12 esta na minha lista de "jogos mt esperados de q ha q desconfiar MUITO".
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 10, 2005 17:40:24 GMT
_/\_ ----- (EAT HADOKEN, FIGHTER!) (Is that tasty?) /_\>============) `` ja parei ja parei. (foi so uma custom made nuklearpower joke =P) o ff12 esta na minha lista de "jogos mt esperados de q ha q desconfiar MUITO". FF12 esta na minha lista de esperados dd que eu tive o 7........ xD getz? =X no...... Vai sempre haver mais e mais e mais final fantasy's... *sigh*
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 10, 2005 17:43:38 GMT
espero que continuem sempre a ser editados muitos jogos de FF *0* o 12 ò.ó...tambem tou mortinha que saia...o.o...parece estar fixe...pelo menos o video que vi parecia giro...
|
|