|
Post by Tenshi Ame on Sept 2, 2005 19:23:08 GMT
Eu tenho o FF X, X-2, tatics advance, origins (sucks), IV, V e VI, mas tb joguei ao 7, 8 e 9 só não joguei ao 3 (pity). O que mais gosto é do X depois X-2. E os aeons o que mais gosto é o Bahamut e o que mais detesto é o anormal do Yojimbo pk nao faz o Zanmato (Demon's Edge) quando perciso... Eu tenho por habito ter o Yojimbo a fazer zanmato quando nao e preciso... -.-'' lol, por exemplo em besaid.... daz-lhe 1 gil, paaaam!! >.< Matança.... *o* Evil Yojimbo
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 2, 2005 19:28:07 GMT
Ya kando na perciso Zanmato, mas nao consigo passar o Dark Yojimbo pk o Yo e um ingrato e na faz o zanmato e assim na posso matar o Penance (yojimbo you bastard!)
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 2, 2005 23:15:22 GMT
Eu tenho o FF X, X-2, tatics advance, origins (sucks), IV, V e VI, mas tb joguei ao 7, 8 e 9 só não joguei ao 3 (pity). O que mais gosto é do X depois X-2. E os aeons o que mais gosto é o Bahamut e o que mais detesto é o anormal do Yojimbo pk nao faz o Zanmato (Demon's Edge) quando perciso... Eu tenho por habito ter o Yojimbo a fazer zanmato quando nao e preciso... -.-'' lol, por exemplo em besaid.... daz-lhe 1 gil, paaaam!! >.< Matança.... *o* Evil Yojimbo o meu Yojimbo tambem faz isso!!!O//
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 3, 2005 0:15:37 GMT
Isso era porque a Squaresoft estava a falir quando começaram a trabalhar no primeiro FF, e como ia ser o seu último RPG chamaram-lhe " Final Fantasy". Escusado dizer que não foi o final... xD Yup, isso vinha la no disco de bonus do ffx. pelo menos foi la que vi isso. O grande prob dos FFs e q o japman que os fez do 1 ao 6 voltou. Viu se lg a cagada que saiu o 9 (na minha humilde opiniao) comparado com o 7 e o 8. A seguir veio o 10 q (e vou ser morto por dizer isto) tb e fraquinho seguido do maravilhastico ffx-2 que e um erro da natureza, uma mancha no bom nome da serie e que me traumatizou gravemente (com direito a ajuda psiquiatrica e tudo) razao pela qual n estou ansioso pelo proximo. Da square so quero saber de KH agr. E triste mas e assim. A n ser que voltem a gloria do 7 e 8, RIP FFX+. Uma pergunta geral... Qual foi o primeiro FF que voces jogaram? VII. Nem conhecia o jogo. Eu e o meu primo compramos uma PS a meias e na altura de escolher o 1o jogo ele disse q final fantasy VII era capaz de ser bom pq tinha lido n sei aonde. E eu todo ceptico naaa, vamos mas e pa um jogo de carros ou assim (chama se a isto ignorancia profunda de que espero me ter curado). Claro q depois de arranjarmos o jogo passamos as ferias do verao agarrados aquilo. De manha a noite, nonstop, 20mins pa almocar, 10 pa lanchar, outros 20 pa jantar e o resto FF. 1h cada um (no mm savegame). Quando finalmente chegamos ao Boss e ouvimos a One Winged Angel enqt tentavamos estourar o Sephie... q lindo buaaaaaaaaaah...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 3, 2005 0:24:41 GMT
Isso era porque a Squaresoft estava a falir quando começaram a trabalhar no primeiro FF, e como ia ser o seu último RPG chamaram-lhe " Final Fantasy". Escusado dizer que não foi o final... xD Yup, isso vinha la no disco de bonus do ffx. pelo menos foi la que vi isso. O grande prob dos FFs e q o japman que os fez do 1 ao 6 voltou. Viu se lg a cagada que saiu o 9 (na minha humilde opiniao) comparado com o 7 e o 8. A seguir veio o 10 q (e vou ser morto por dizer isto) tb e fraquinho seguido do maravilhastico ffx-2 que e um erro da natureza, uma mancha no bom nome da serie e que me traumatizou gravemente (com direito a ajuda psiquiatrica e tudo) razao pela qual n estou ansioso pelo proximo. Da square so quero saber de KH agr. E triste mas e assim. A n ser que voltem a gloria do 7 e 8, RIP FFX+. KH...FF é mto superior a KH...plo menos na minha opiniao...e FFX acho que é mto bom...e a historia ta excelente...eu plo menos achei linda a historia...o X-2 ainda so joguei um demo por isso n posso dar opiniao... plo k percebi, n gostas dos FF 1-6...mais uma vez na minha opiniao as historias sao magnificas...e tao tao envolventes...os graficos eram mta retro...mas as historias conpesavam...e ainda bem k FF continua e espero k sempre vá continuar...para mim FF é o rei de todos os jogos...plas historis lindas k tem principalmente...
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 3, 2005 0:26:15 GMT
xDD...Eu preparado para um combate extra emocionante com um dos meus aenos favoritos...dark anima...sumonei o yojimbo...-.-...yhhh!!Zanmato...Oh my god!! they killed yojimbo!!...god bless them!!xDDD
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 3, 2005 9:36:53 GMT
Eu ja venci todos os Dark Aeons menos o c**r*o do Dark Yojimbo. Imposhibible, Imposhibible! (hypello language). Por causa do atrasado do mighty yojimbo que e um egoista, quer a Demon's Edge so para ele.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 3, 2005 11:58:22 GMT
KH...FF é mto superior a KH...plo menos na minha opiniao...e FFX acho que é mto bom...e a historia ta excelente...eu plo menos achei linda a historia...o X-2 ainda so joguei um demo por isso n posso dar opiniao... plo k percebi, n gostas dos FF 1-6...mais uma vez na minha opiniao as historias sao magnificas...e tao tao envolventes...os graficos eram mta retro...mas as historias conpesavam...e ainda bem k FF continua e espero k sempre vá continuar...para mim FF é o rei de todos os jogos...plas historis lindas k tem principalmente... KH e mais fx que ffx e que ffx-2 (apesar de tudo ser melhor q ffx2) mas percebeste mal, eu gosto de ff5 e ff6. n gosto e do 9 e do 10 apesar de achar q mm assim ficam a anos luz da maior parte dos rpgs que andam para ai. para um ff e que sao maus. e uma categoria totalmente a parte =P Este nao gostar e relativo. eu acabei tanto o 9 cm o 10 e voltava a acabar (o ffx2 NAO).
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 3, 2005 12:31:59 GMT
KH...FF é mto superior a KH...plo menos na minha opiniao...e FFX acho que é mto bom...e a historia ta excelente...eu plo menos achei linda a historia...o X-2 ainda so joguei um demo por isso n posso dar opiniao... plo k percebi, n gostas dos FF 1-6...mais uma vez na minha opiniao as historias sao magnificas...e tao tao envolventes...os graficos eram mta retro...mas as historias conpesavam...e ainda bem k FF continua e espero k sempre vá continuar...para mim FF é o rei de todos os jogos...plas historis lindas k tem principalmente... KH e mais fx que ffx e que ffx-2 (apesar de tudo ser melhor q ffx2) mas percebeste mal, eu gosto de ff5 e ff6. n gosto e do 9 e do 10 apesar de achar q mm assim ficam a anos luz da maior parte dos rpgs que andam para ai. para um ff e que sao maus. e uma categoria totalmente a parte =P Este nao gostar e relativo. eu acabei tanto o 9 cm o 10 e voltava a acabar (o ffx2 NAO). ok, sorry por ter percebido mal ^.- o 5 e o 6 sao realmente muito bons...embora os graficos...errr...sejam cubinhos ambulantes xD na minha opniao o 10 estava excelente...o 9 tambem mas realmente podia estar melhor embora continue a ser um dos meus FF favoritos...
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 3, 2005 12:47:32 GMT
Vou-vos surpreender, mas só joguei UM Final Fantasy até agora, o que tenho: FFTA, para GBA. Um amigo meu tinha o FFIX, e embora eu nah o tenha jogado assisti enquanto ele experimentava. Adorava ter jogado aquilo. XD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 3, 2005 20:49:48 GMT
ff tactics po gba e mt fx, especialmente o sistema de jogo (a historia e um cado mazinha).
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 4, 2005 11:57:43 GMT
Yh Yh....mas o meu f gavorito é o ffX...!!!\O/ A histório enolveu-me imenso e as personagens (na minha opiniao) estão extremamente bem feitas.... Ah,e não nos pudemos esquecer das espantosas sequencias FMV que superam todas as outras *O*
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 18:27:06 GMT
Eu ja venci todos os Dark Aeons menos o c**r*o do Dark Yojimbo. Imposhibible, Imposhibible! (hypello language). Por causa do atrasado do mighty yojimbo que e um egoista, quer a Demon's Edge so para ele. Oh....!!! Que batoteiro >.<!!! lool, eu venci so o valefor com o Zanmato
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 6, 2005 22:58:23 GMT
Não e batota uma vez que nos dão essa hipotese. ^^
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 7, 2005 22:01:53 GMT
ff tactics po gba e mt fx, especialmente o sistema de jogo (a historia e um cado mazinha). Eu nah diria que é má, eu diria que é simplista. Nah é poh cliché, mas também não é grandiosa, como os outros FFs. Talvez seja porque nah é possível fazer FMVs... \o Mas anyway, o gameplay do jogo owna.
|
|