|
Post by Hajime Saito on Nov 13, 2005 15:47:34 GMT
a ver vamos
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Nov 13, 2005 15:54:38 GMT
a ver vamos Heheh, Zelos will be waiting. x) Btw, nah sei se sabes, mas acabas de fazer SPAM. \o Anyway, próximo post é da Tenshi, depois parece que vai ser o Ryu, quem eu convenci a postar no RPG. xD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Nov 13, 2005 15:57:32 GMT
as i said, vai ser giro desfazer t. acabou o spam.
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Nov 13, 2005 16:00:22 GMT
as i said, vai ser giro desfazer t. acabou o spam. Já te disse o que é SPAM, right? Não o confundas com off-topic, plz. E btw, tamos ON-TOPIC e a dizer cenas COM CONTEÚDO. =) Tamos a comentar os charas um do outro e o que vai acontecer no RPG. ^^ Anyway, vejam a descrição do chara do Ryu! Mudou! \o xD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Nov 13, 2005 16:07:34 GMT
vai ser mt mt giro... eu sei o q e spam, tu n m ensinaste o q era spam e qd disse acabou o spam referia me aos meus proprios posts tais cm este, n tenhas a mania q sabes mais q os outros ok? costuma dar mau resultado.
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Nov 13, 2005 16:11:51 GMT
bem... tenho andado desaparacido mas resolvi voltar pa postar aki no rpg. Em principio amanha ja posto kualker coisa pa dar andamento a isto. Palpita-me que isto vai comecar a ter piada não tarda muito. Just a feeling. ;D
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Nov 13, 2005 16:47:30 GMT
bem... tenho andado desaparacido mas resolvi voltar pa postar aki no rpg. Em principio amanha ja posto kualker coisa pa dar andamento a isto. Palpita-me que isto vai comecar a ter piada não tarda muito. Just a feeling. ;D Bem, já vão postar a Tenshi Ame, o Kaien (Ryu) e tu, portanto talvez o teu "feeling" esteja correcto. =P Heheh, parece que isto avivou. ^^ Rofl, como se tu sequer me conhecesses. Bem, eu poderia dar-te alguns conselhos a ti também mas, citando o meu chara no RPG, "sheesh, touchy touchy". *walks away* Fim da discussão.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Nov 13, 2005 17:16:28 GMT
basta olhar pos teus posts pa saber o suficiente.
|
|
|
Post by Ashton on Nov 13, 2005 20:51:33 GMT
Eu já li os dois posts novos de hoje! Mithos e Tenshi, muito bem, gostei dos vossos posts. =) Vamos lá ver se isto continua, estou a gostar do rumo da história. Vou já começar a pensar no meu post. E aqui vai uma quote...
LOL! xD
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Nov 13, 2005 22:34:11 GMT
Bem, post novo in teh zone. Não posso realmente comentar, porque fui eu e o Ryu que o escrevemos em conjunto (eu escrevia os ataques do meu chara e o Ryu os do dele) ^^º, portanto só pergunto o que acham. xD Btw, o RPG agora tá a avançar rapidamente. @.@ Três posts num só dia! =D Zelos iz happy! Meh too! xD
|
|
|
Post by Ashton on Nov 14, 2005 6:49:51 GMT
Eu achei o post bem conseguido. =D Muitos ataques que vamos poder usar quando quisermos referir a chara do Mithos. Muito fixe pessoal. Agora, vou começar a tratar do meu... ;D
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Nov 14, 2005 16:49:53 GMT
Eu achei o post bem conseguido. =D Muitos ataques que vamos poder usar quando quisermos referir a chara do Mithos. Muito fixe pessoal. Agora, vou começar a tratar do meu... ;D Hehe, ya. Eu já os tinha referido a todos, menos ao Stone Blast. \o E ainda cheguei a referir brevemente no outro post o Double Demon Fang (duas ondas de energia em vez de uma \o), mas esse o gajo ainda tá a aprender, lol. Por enquanto até se pode dizer que seja o Limit dele. \o Btw... \o tás cheio de pressa, não? =/ Deixa os outros postarem...
|
|
|
Post by Ashton on Nov 14, 2005 17:05:59 GMT
Btw... \o tás cheio de pressa, não? =/ Deixa os outros postarem... Se a Tenshi ja postou, não é o começo de uma nova ronda? =o Anyway, eu vou preparar o post, para quando for necessário.
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Nov 14, 2005 17:39:19 GMT
Btw... \o tás cheio de pressa, não? =/ Deixa os outros postarem... Se a Tenshi ja postou, não é o começo de uma nova ronda? =o Anyway, eu vou preparar o post, para quando for necessário. Acho que não... a Tenshi postou porque só tinha postado a introdução até agora, e nada da sua chara... \o
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Nov 15, 2005 11:48:52 GMT
calma calma!! antes de comecar a segunda ronda deixem-me postar. Tou so a acabar de escrever e hj po fim da tarde ou á noite ja posto isso aqui.
|
|