|
Post by Tenshi Ame on Aug 24, 2005 1:23:41 GMT
Aqui fica ja criada a thread para poderem comentar o Valhala Chronicles. Podem começar por exmplo por dizerem o que acham do nome. ^^'
|
|
|
Post by Li Sakura on Aug 24, 2005 10:56:08 GMT
O nome é, definitivamente, o melhor de todos os que foram "postos na mesa". E não está mau, dado a história que vai ter.
|
|
|
Post by Ashton on Aug 24, 2005 13:15:08 GMT
Eu gosto do nome. E acho que se nos empenhar-mos, vamos fazer uma história fixe! ;D
|
|
|
Post by Hajime Saito on Aug 24, 2005 16:50:32 GMT
se voces souberem o k e valhala entao ta bem lol.
|
|
|
Post by Li Sakura on Aug 24, 2005 23:10:18 GMT
se voces souberem o k e valhala entao ta bem lol. Se me dissesres, passarei a saber. ;D
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 25, 2005 14:51:22 GMT
lol ^^ Valhala e o chamado paraiso na mitologia Viking que pertence ao Deus Odin para onde vao os herois e os guerreiros mortos em batalha. O nome original escreve-se com dois l's "Valhalla" =D
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Aug 25, 2005 18:24:24 GMT
E também estão lá os Valkyries.;-;
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 25, 2005 18:31:20 GMT
WoW!! Valhalla!! é preciso ter uma cultura enorma pa saber isso Tou admirado
|
|
|
Post by Li Sakura on Aug 25, 2005 20:35:59 GMT
Obrigada pela explicação.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 26, 2005 15:49:27 GMT
E também estão lá os Valkyries.;-; 'Kay, 'kay, gomen Obrigada pela explicação. hehe ^-^ Itashimashite! (De nada)
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 3, 2005 20:58:18 GMT
falta e saber a historia =P
|
|
|
Post by Ashton on Sept 4, 2005 12:32:06 GMT
Isso vai ser descoberto durante o RPG =P, que deve começar na altura das aulas, penso eu...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 4, 2005 12:44:50 GMT
eu não vou jogar, mas quero deixar aqui o meu comentario, espero que não se importem ^.-
;D o nome foi uma excelente escolha ^o^ parabens a quem escolheu o nome, e boa sorte a quem for jogar ^.~
|
|
|
Post by Ashton on Sept 4, 2005 12:49:58 GMT
eu não vou jogar, mas quero deixar aqui o meu comentario, espero que não se importem ^.- ;D o nome foi uma excelente escolha ^o^ parabens a quem escolheu o nome, e boa sorte a quem for jogar ^.~ Parabéns à Tenshi Ame então, lol. Btw, embora se chame de RPG, não sei se é correcto dizer jogar, já que vamos escrever uma história =P . Acho que este coméntario agora não teve importância nenhuma... xD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 4, 2005 12:53:25 GMT
eu não vou jogar, mas quero deixar aqui o meu comentario, espero que não se importem ^.- ;D o nome foi uma excelente escolha ^o^ parabens a quem escolheu o nome, e boa sorte a quem for jogar ^.~ Parabéns à Tenshi Ame então, lol. Btw, embora se chame de RPG, não sei se é correcto dizer jogar, já que vamos escrever uma história =P . Acho que este coméntario agora não teve importância nenhuma... xD xDDDDDDD bom, é uma historia mas é quase como se estivessem a jogar o.o...o.o'...o.o''... parabens á Tenshi Ame entao (ok, outro comentario sem importancia )
|
|