Post by Mithos on Jan 16, 2006 18:44:01 GMT
shinsengumi said:
lol sim sr, voces ou tu ou la q e tem a sua piada, mas...São dois n00bs. Um usa o nick Blue_Hedgehog. O outro usa o nick Cless Alvein (uma ofensa para o chara). Ambos aprenderam a escrever no fórum MConsolas. xD
tu, voces ou la q e, deram se ao trabalho de criar accts num forum morto so pa trollar... ja arranjavam uma vida, n?
Eles acham-se muito "leet", u know, like "OMG I OWN LOLOL!!1 U SUK COZ U DNT PL4Y RO!!". Mas percebe-se que são, simplesmente, dois n00bs. Simple and clean, hmm?
Bem, eles parecem que têm alguma coisa contra mim. Deve ser porque eu nah os adicionei ao MSN quando arranjei um novo mail, e eles ficaram cheios de ciúmes, taditos. Sabes como é, é o perigo de fazer amizades com gays, eles podem apaixonar-se por ti e tal...
ah e esqueceram se dos LMAOs ROTFLs e OMFGs pa dar aquele ar de quem e l33t !!!111!!!1!!1! Woooo!!1111!
lool e q e cada triste q se apanha
lool e q e cada triste q se apanha
Idem. E acrescento cinco letras:
O
W
N
E
D
Bem, back to on-topic. Ryu, post! >.<
EDIT: Ah, esqueci-me de referir uma coisa, mas isso percebe-se facilmente: eles nah têm vida social. São nerds que se acham muito leet e que a única coisa que fazem na vida é ir à skool e tar no PC a armarem-se que sabem.
Brinquemos... xD
2ND EDIT: Ah, btw, o Zelos é uma, aheem, "cópia descarada", não do maior "taradex do mundo", ou digamos, da Cova da Moura (que a melhor miúda que namorou tinha 18 anos na altura mas foi pela INTERNET), mas sim do VERDADEIRO maior taradex do mundo, o ZELOS WILDER do Tales of Symphonia.
Get some info before trying to own me, awright?
Back on topic!