|
Post by Li Sakura on Nov 23, 2005 22:34:47 GMT
Tá cool, a vossa história. ^^ Eu vou começar a trabalhar na minha, mwahahahaha! XD Talvez a acabe para o ano. ;D
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Nov 23, 2005 23:15:56 GMT
muito bom Gal Acho k vou gostar de escrever a continuação desta nossa aventura.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Nov 24, 2005 16:44:26 GMT
va la sis e a tua vez e tudo. despacha te
|
|
G4logon
Otaku Okashi Aspirante
Gon?alo Aka G4logon Aka Lord Kazzak
|
Post by G4logon on Nov 24, 2005 17:19:09 GMT
Hehe a ver vamos
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Nov 24, 2005 17:19:54 GMT
Pois é lil sis, temos de falar do post! \o Quando apareceres no MSN avisa! Tão, agora é a minha sis, Li Sakura, depois... sou eu?
|
|
|
Post by Li Sakura on Nov 24, 2005 20:18:00 GMT
Já é a minha vez?! Ainda nem comecei o post, admito...mas para hoje não poderá ficar, garanto, porque estamos a fazer umas mudanças em casa e mal tenho tempo pra vir fazer este post. Btw, tou a fazer este post há 5 minutos, graças à mudança! @_@ Amanhã...duvido muito que possa fazê-lo, e peço que esperem pacientemente por mim.
|
|
|
Post by Ashton on Nov 24, 2005 21:15:56 GMT
Bom post G4logon. Estou para ver quem é o vosso "adversário"! ;D O poder de Kazzak de Shapeshifting está muito fixe. Vamos ter um bom guerreiro contra a Resistência. Já é a minha vez?! Ainda nem comecei o post, admito...mas para hoje não poderá ficar, garanto, porque estamos a fazer umas mudanças em casa e mal tenho tempo pra vir fazer este post. Btw, tou a fazer este post há 5 minutos, graças à mudança! @_@ Amanhã...duvido muito que possa fazê-lo, e peço que esperem pacientemente por mim. Allrighty then. Boa sorte com essas mudanças. Lembra-te que o pessoal está à tua espera.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Nov 25, 2005 15:01:56 GMT
Yup, muito bons os posts! ^^ Ficamos a tua espera Li =)
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Nov 25, 2005 17:03:45 GMT
Já é a minha vez?! Ainda nem comecei o post, admito...mas para hoje não poderá ficar, garanto, porque estamos a fazer umas mudanças em casa e mal tenho tempo pra vir fazer este post. Btw, tou a fazer este post há 5 minutos, graças à mudança! @_@ Amanhã...duvido muito que possa fazê-lo, e peço que esperem pacientemente por mim. Já sabes como é, se precisares de algo... E quando chegares a perto do final avisa, nem que seja por mail. \o \o Ashton, nah pressiones a minha sis! =/ Deixa-a escrever com calma. Não fiques tão ansioso! xD
|
|
|
Post by Ashton on Nov 25, 2005 22:16:55 GMT
\o Ashton, nah pressiones a minha sis! =/ Deixa-a escrever com calma. Não fiques tão ansioso! xD Eu não estou a pressionar ninguém... @.@ Só estava a desejar-lhe boa sorte para as mudanças! =P
|
|
G4logon
Otaku Okashi Aspirante
Gon?alo Aka G4logon Aka Lord Kazzak
|
Post by G4logon on Nov 26, 2005 13:23:18 GMT
Bom post G4logon. Estou para ver quem é o vosso "adversário"! ;D O poder de Kazzak de Shapeshifting está muito fixe. Vamos ter um bom guerreiro contra a Resistência. Hmmm thx Heheh kem sabe não venham a ter uma surpresa... ;D
|
|
|
Post by Hajime Saito on Nov 30, 2005 20:04:00 GMT
olha sis, queres passar a frente a tua vez? ou podes pedir ai ao knightaurion pa escrever por ti.
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Dec 1, 2005 11:40:56 GMT
olha sis, queres passar a frente a tua vez? ou podes pedir ai ao knightaurion pa escrever por ti. É MITHOS Aurion, lol. Mas no prob. Anyway, isso não pode ser. =/ Eu vou continuar o post dela, portanto ela tem de postar primeiro. \o Mas se vos anima, o MEU já tá pronto. x) Quando ela escrever o post dela, eu falo com ela para ver o final do dela e depois posto (@_@ *confused* xD).
|
|
|
Post by Hajime Saito on Dec 1, 2005 19:18:54 GMT
se ela n puder, podes fazer tu os dois, mas ela e q sabe.
|
|
|
Post by Li Sakura on Dec 1, 2005 19:56:13 GMT
Não, Hajime, ele não pode fazer os dois, porque aí não seria um post meu. O meu post ainda não está pronto, mas como vou passar todo o fim de semana fora, incuindo amanhã, se não postar hoje só posto segunda. Quem estiver à minha espera para postar, se não postar hoje, pode postar amanhã ;D, se o Mithos não se importar...
|
|