Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Dec 2, 2005 18:47:44 GMT
Concordo com a Li, Hajime. Plz tem paciência \o. Ao menos vão ser dois seguidos. xD
Por mim... *shrugs* Desde que nah falem do Zelos (nem da Presea, suponho)...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Dec 4, 2005 11:42:48 GMT
Concordo com a Li, Hajime. Plz tem paciência \o. Ao menos vão ser dois seguidos. xD ok
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Dec 8, 2005 11:28:00 GMT
Bem, neste fim-de-semana vou ver se consigo fazer o post com a Li Sakura. \o Não desesperem! xD
|
|
|
Post by Ashton on Dec 8, 2005 12:24:10 GMT
Claro que não...
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Dec 12, 2005 21:05:48 GMT
Bem, a Li e eu já postámos. xD Ainda nah li direito o post da Li (aliás, eu só contribuí pah fala no fim do post e poh número de guardas, lol), portanto vou lê-lo agora. \o Já agora, opiniões sobre o meu post são bem-vindas. \o Fiz uma mistura entre combate, perseguição e humor (lá mais para o fim do post). Hope you like it! Aliás, agora que penso nisso, é um dos maiores posts até agora! \o Mas como tamanho não é sinónimo de qualidade, quero que leiam e me digam se acham pessoalmente que tem tamanho E qualidade ou só tamanho! xD
|
|
|
Post by Li Sakura on Dec 12, 2005 21:28:48 GMT
Eu já tinha lido o teu post, Mithos, (mwahahaha XD) e achei muito giro. Pobre guardas, sempre nas limpezas XD A Presea finalmente tem um amigo, lalala. ^_^ Espero é que o tempo que esperaram pelo meu post tenha valido a pena. Comecei-o de novo duas vezes, acho, e tentei meter-lhe uma música, mas deu mesmo muito trabalho...@_@...e desisti. Agora vou continuar a trabalhar nesta porcaria de relatório a ver se o acabo hoje. T.T Já está metade feito. Fiquem ***
|
|
G4logon
Otaku Okashi Aspirante
Gon?alo Aka G4logon Aka Lord Kazzak
|
Post by G4logon on Dec 13, 2005 13:16:36 GMT
Ambos os posts estao mto fxs, comexa s a construir uma historia interexante , fiko curioso por sbr o k vem a seguir... Mas como tamanho não é sinónimo de qualidade, quero que leiam e me digam se acham pessoalmente que tem tamanho E qualidade ou só tamanho! xD Tem tanto tamanho como qualidade, apesar de grande ñ se torna cansativo. Ah! Btw, se o Zelos kiser juntar s ao darkside para dpx faxermos alta traição contra Obliv, tas a vontade Imaginação não falta, lol. ;D
|
|
|
Post by Hajime Saito on Dec 13, 2005 16:41:10 GMT
e engracado ver a diferenca entre o q influencia o pessoal do lightside a escrever e o q influencia os mauzinhos. voces estao mais de acordo com o tema do forum, e mais animesco. eu, o zaraki e o gal e mais a old fashioned livro fantastico apesar de uns certos toques de anime la po meio. os posts tao fxs , and next is Tenshi Ame. vejam se a avisam sff.
|
|
|
Post by Li Sakura on Dec 13, 2005 18:28:31 GMT
Ambos os posts estao mto fxs, comexa s a construir uma historia interexante , fiko curioso por sbr o k vem a seguir... Obrigada. ^_^ voces estao mais de acordo com o tema do forum, e mais animesco. Estamos habituados a escrever os posts dessa maneira. ^_^ Acaba por ser um pouco mais divertido de fazer, na minha opinião.
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Dec 13, 2005 21:08:51 GMT
e engracado ver a diferenca entre o q influencia o pessoal do lightside a escrever e o q influencia os mauzinhos. voces estao mais de acordo com o tema do forum, e mais animesco. eu, o zaraki e o gal e mais a old fashioned livro fantastico apesar de uns certos toques de anime la po meio. Hmm... realmente, nah tinha reparado nisso. Kinda interesting. ;D Até me fez ver com melhores olhos os posts-livro. xD Thanks \o. Ya, agora é a Tenshi. Btw, o outro Admin ainda nah postou nada...
|
|
|
Post by Ashton on Dec 13, 2005 22:59:40 GMT
Bem, finally temos cá os posts, e são os dois muito bons, sim senhor! ;D Agora é a vez da Tenshi! Posta lá, estamos à tua espera. =)
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Dec 15, 2005 19:52:57 GMT
Ambos os posts estao mto fxs, comexa s a construir uma historia interexante , fiko curioso por sbr o k vem a seguir... Mas como tamanho não é sinónimo de qualidade, quero que leiam e me digam se acham pessoalmente que tem tamanho E qualidade ou só tamanho! xD Tem tanto tamanho como qualidade, apesar de grande ñ se torna cansativo. Thanks. É bom saber isso. Lol, going to think on that. Mas antes ainda tenho muita coisa para revelar... só vos digo uma coisa: preparem-se para tudo, que aqui o Mithos tem uns truques na manga... xD
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Dec 16, 2005 15:21:02 GMT
Gostei dos posts. O do Mithos ta um cado grande mas eu n posso falar muito (basta ir as personagens e ver o k la escrevi ) Agora é andar com isto pa frente. Ja não falta mto pa xegar a minha vez
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Dec 17, 2005 14:32:40 GMT
Gostei dos posts. O do Mithos ta um cado grande mas eu n posso falar muito (basta ir as personagens e ver o k la escrevi ) Preferias se fosse pequeno? =o A maioria é só linhas em branco, anyway. xD Tenne, posta lá que eu quero ler isso! =P
|
|
|
Post by Ashton on Dec 17, 2005 17:40:25 GMT
Tenne, posta lá que eu quero ler isso! =P Bis. \o
|
|