|
Post by Ashton on Sept 4, 2005 12:57:23 GMT
What is that suposed to mean? xD lol, agora deixando de off-topic, estou ansioso que isto comece =P. Eu quero usar o Xeros ;.; .
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 4, 2005 13:00:18 GMT
What is that suposed to mean? xD lol, agora deixando de off-topic, estou ansioso que isto comece =P. Eu quero usar o Xeros ;.; . é a minha cara a fikar com ''gota'' tipo a dos animes xD o que é um Xeros???
|
|
|
Post by Ashton on Sept 4, 2005 13:06:49 GMT
é a minha cara a fikar com ''gota'' tipo a dos animes xD Isso já eu tinha entendido xD. O nome do gajo k eu vou usar no rpg o.o'' (toma lá xD).
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 4, 2005 13:25:15 GMT
é a minha cara a fikar com ''gota'' tipo a dos animes xD Isso já eu tinha entendido xD. O nome do gajo k eu vou usar no rpg o.o'' (toma lá xD). xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ok^^'
|
|
|
Post by Ashton on Sept 4, 2005 13:33:29 GMT
Isso já eu tinha entendido xD. O nome do gajo k eu vou usar no rpg o.o'' (toma lá xD). xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ok^^' Olha o spam xDDD. Devias participar tambem, lol.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 4, 2005 14:35:51 GMT
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ok^^' Olha o spam xDDD. Devias participar tambem, lol. sorry o spam =X =/ eu queria participar, mas vai coemçar as aulas e so posso vir prai 1 hora ou meia hora por dia ao PC i.i eu ia participar no RPG da animept mas tive de desistir...fika pra uma proxima vez ^^'
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 4, 2005 15:38:22 GMT
Claro k vou tar menos horas....mt menos..^^"..mas vou fazer o que puder..õ.Ô..xDD
|
|
|
Post by Ashton on Sept 5, 2005 8:54:27 GMT
Eu também vou estar menos horas, mas tenho o fim-de-semana e 1 hora e 30 min por dia para escrever, felizmente. =P
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 15:38:57 GMT
Sim eu tambem vou estar menos.. Mas pelos menos agora ha net na escola e dinheiro nao falta xD, Btw, fica aqui uma ideia que eu ja tive ha alg tempo entre mim e o Jigoku em mudar o nome do Rpg para Valhalla Orchid.. Isto no mesmo dia que ouvi a musica poderosa dos White Stripes - Blue Orchid que tem um video lindissimo que tu Princessa deves adorar--Eu pelo menos adoro-o =| Digam o que acham deste nome!
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 15:52:11 GMT
Sim eu tambem vou estar menos.. Mas pelos menos agora ha net na escola e dinheiro nao falta xD, Btw, fica aqui uma ideia que eu ja tive ha alg tempo entre mim e o Jigoku em mudar o nome do Rpg para Valhalla Orchid.. na minha opiniao Valhalla Chronicles fica mais giro, n sei porque mas Orchid n me chama a atençao º~º Isto no mesmo dia que ouvi a musica poderosa dos White Stripes - Blue Orchid que tem um video lindissimo que tu Princessa deves adorar--Eu pelo menos adoro-o =| Digam o que acham deste nome! White Stripes?n conheço, por isso n posso dar opiniao sobre o video...o.o...que tipo de videos fazem?
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 16:01:37 GMT
loool, bem e uma banda de dois irmaos e fazem videos goticos =X NESTE caso em particular, involve uma modelo famosa-- que passa a todo o tempo na Fashion TV mas agora nao me lembro do nome dela-- Vestida de Gothic Lolita com uns sapatos super altos a passear por uma casa antiga... Gotico com a musica a dois de Meg e Jack White. btw, essa modelo e a namorada do momento de Jack White! ^^ Quanto ao nome... Foi so uma sugestao xD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 16:12:35 GMT
*****OFF...TOPIC***** º~º n gosto muito de gotico ocidental, mas ja k mete uma Gothic Lolita vou tentar ver ^^
|
|
|
Post by Ashton on Sept 5, 2005 16:21:58 GMT
Vallhala Orchid? O que significa isso, btw? xD
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 5, 2005 17:38:41 GMT
Orchid= orquidea...e axo desnecessario dizer o k é valhalla...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 5, 2005 17:57:26 GMT
white stripes... gotico? huh? seven nation army gotico aonde?
|
|