|
Post by Hajime Saito on Sept 23, 2005 11:34:50 GMT
depende de que lado estas, senao isto n tem piada.
a intro n ta ma =)
i can finally make my char! hajime saito vai ser remodelado.
mas 1o tens de explicar um bocadinho melhor a historia, quem e Tenne? e n quero fazer parte desse grupo. eu sou contra os deuses. Conselho de Ragnarok Yay! (se puder claro)
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 23, 2005 11:35:43 GMT
Ah, ok. Thx.
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Sept 23, 2005 15:31:41 GMT
A tenne se não me engano é a char da Tenshi.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 23, 2005 17:23:46 GMT
depende de que lado estas, senao isto n tem piada. a intro n ta ma =) i can finally make my char! hajime saito vai ser remodelado. mas 1o tens de explicar um bocadinho melhor a historia, quem e Tenne? e n quero fazer parte desse grupo. eu sou contra os deuses. Conselho de Ragnarok Yay! (se puder claro) nao queres fazer parte do grupo? =O entao es o mestre de ragnarok i guess.. aquela intro e so pa hisotria, esta quase pronta a lista de ajudas (com a lista de aeons, mapa, etc etc ^^) A tenne se não me engano é a char da Tenshi. Exacto!
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 23, 2005 21:02:57 GMT
yup tb achei q devia ser, so pa confirmar.
hmm mas n quero ser mestre do conselho... so um dos generais dos exercitos deles. e ja agr podias me deixar escolher mais ppl pa ser do meu lado (ppl que quiser claro). =P
|
|
G4logon
Otaku Okashi Aspirante
Gon?alo Aka G4logon Aka Lord Kazzak
|
Post by G4logon on Sept 24, 2005 0:37:13 GMT
Tens aki o teu primeiro follower =D Dark side here I come!
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 24, 2005 0:41:35 GMT
ok =P, mas isto n e dark side so por ser. we're not absolute evil, as there is no such thing. tenshi acho q devias apagar a thread das chars e voltar a criar uma. pq nada daquilo se aplica. e ha q limitar magias e cenas do genero pa n andarmos ai com altos exageros e coisas totalmente descabidas. =p nao queres fazer parte do grupo? =O claro q nao. grupinho de herois n tem piada. alem disso e mais engracado. eu contra ti. you are a whorthy opponent. =D
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 24, 2005 15:13:03 GMT
o rpg esta on!!! ^^ Ja naoi ha mais espera, de momento esta lockado pa ng postar, so pus a intro (com alg organizaçao desta vez graças ao mithos T.T obrigada) lol ^^ Mas anyways as personagens ja estao em jogo e adaptem o que quiserem ao genero de histria pelo q poderem ver na intro =D No prob, glad to help. Btw, tá fantástico, Tenshi, muito bom mesmo. Nem eu conseguia fazer melhor (e não consegui xD). Bem, não estou a pensar mudar mesmo nada no meu chara. =P Tenho o meu chara pronto, com um background (que não vou revelar tão cedo) e uma história própria. ^^ Btw, Tenshi, avisa em que dia o RPG começa. \o Agora com a skool é lixado arranjar tempo pah vir à net... =/
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 24, 2005 19:09:53 GMT
Eu também me recuso a modificar o que quer que seja na Presea. Deu-me muito trabalho e tirou-me (e ao Mithos) algum tempo que eu podia (e ele também) ter gasto noutras coisas um pouco mais urgentes, como outro RPG em que estou a participar.
|
|
|
Post by Ashton on Sept 24, 2005 19:20:49 GMT
tenshi acho q devias apagar a thread das chars e voltar a criar uma. pq nada daquilo se aplica. e ha q limitar magias e cenas do genero pa n andarmos ai com altos exageros e coisas totalmente descabidas. =p Admito que só o meu estava exagerado, os outros parecem estar bem. Como não posso por o meu chara como é no anime, decidi mudar a descrição, e agora não parece estar exagerado. Take a look, and say your judgement. =)
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Sept 24, 2005 20:15:37 GMT
Put meh in the bad guies too.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 24, 2005 21:14:48 GMT
welcome to the dark side, kaien kun.
Mas ja chega de ppl po dark side, as inscricoes tao fechadas (partindo do principio q a cara admin me da poderes pa governar os mauzinhos da fita). =P
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 29, 2005 16:24:04 GMT
Erm... o Dark Side é o Side do Obliv... oO Até a própria descrição o diz... e se querem saber, fui eu que recomendei fazer só um grupo... já houve gente que tentou dividir os posters em grupos e se deu mal... =/
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 30, 2005 10:15:41 GMT
1o ve se a historia, depois as regras e depois vemos se da ou nao pa ter 2 faccoes.
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 30, 2005 16:17:34 GMT
epah... tb gostava muito de entrar nesta cena. Ainda vou a tempo ou ja é tarde?
|
|