|
Post by Li Sakura on Sept 30, 2005 16:55:48 GMT
Só é tarde se o tópico das inscrições estiver lockado, mas não está, portanto...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 1, 2005 13:35:33 GMT
epah... tb gostava muito de entrar nesta cena. Ainda vou a tempo ou ja é tarde? Como disse a Li, so e tarde quando estiver lockado! ^^ As listas estao quase prontas... *o*" Mas ja sabem o que e que isso quer dizer no meu vocabulario *sigh* go-me-ne ._.,
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Oct 1, 2005 20:54:42 GMT
Thanks for letting me in! Vou comecar a pensar numa personagem. Ja agora, sera que nao me podiam dar uma pequena explicação de como é k isto vai funcionar? Ainda não percebi muito bem. ^^
|
|
|
Post by Ashton on Oct 1, 2005 20:59:15 GMT
Thanks for letting me in! Vou comecar a pensar numa personagem. Ja agora, sera que nao me podiam dar uma pequena explicação de como é k isto vai funcionar? Ainda não percebi muito bem. ^^ Cada member vai fazendo posts, à medida que a história se prolonga. A Tenshi ja postou, mostrando o ambiente da história. A seguir a ela, mais alguém irá postar, usando a sua personagem, dando continuidade à história. E depois mais um member, até todos terem postado. A seguir a Tenshi mostra mais uma parte "importante" da história, para assim darmos continuidade. E assim sucessivamente, fazendo várias páginas de história. =D
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
|
Post by Zaraki Kenpachi on Oct 1, 2005 21:16:56 GMT
Hmm... parece-me bastante interessante. No entanto tenho algumas duvidas. Podemos ao escrever a nossa parte envolvermo-nos directamente com as personagens dos outros membros? (tipo, entrar em batalhas ou kualker coisa do genero.) Ou temos de seguir cada um o seu rumo escrevendo apenas coisas relacionadas com a nossa personagem? (não metendo as personagens dos outros ao barulho) Aqui vai uma pequena ideia que tive ha momentos. Não acham k seria fx cada um escrever um pequeno excerto na sua personagem a descrever o passado desta até ao momento actual? Assim ficavamos a conhecer melhor as personagens e contavamos ja com alguma historia para depois ser aproveitada no desenrolar do rpg.
|
|
|
Post by Ashton on Oct 1, 2005 22:23:42 GMT
Hmm... parece-me bastante interessante. No entanto tenho algumas duvidas. Podemos ao escrever a nossa parte envolvermo-nos directamente com as personagens dos outros membros? (tipo, entrar em batalhas ou kualker coisa do genero.) Ou temos de seguir cada um o seu rumo escrevendo apenas coisas relacionadas com a nossa personagem? (não metendo as personagens dos outros ao barulho) Aqui vai uma pequena ideia que tive ha momentos. Não acham k seria fx cada um escrever um pequeno excerto na sua personagem a descrever o passado desta até ao momento actual? Assim ficavamos a conhecer melhor as personagens e contavamos ja com alguma historia para depois ser aproveitada no desenrolar do rpg. Tudo o que disseste e sugeriste é opcional. Podes meter as outras personagens ao barulho, logo k não aborreças o dono dessa personagem. Como por exemplo, dar uma ideia completamente contrária da personagem, ou entao mete-la a lutar com a tua personagem e fazer com que ela faça da outra parva, sem a autorizaçao do dono dela. É permitido piadas por ser engraçado lol, mas nada de abusos. =P
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
|
Post by Zaraki Kenpachi on Oct 1, 2005 22:49:35 GMT
tou a perceber... Acho k isto vai ser divertido. ;D O Conselho de Ragnarok acabou de ganhar um novo aliado!
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 1, 2005 22:56:05 GMT
win we shall. x=)
e preciso e definir um prazo pa postar antes q se post o pedaco de histora seguinte. pa n termos de esperar por atrasados.
|
|
|
Post by Ashton on Oct 1, 2005 22:58:42 GMT
win we shall. x=) e preciso e definir um prazo pa postar antes q se post o pedaco de histora seguinte. pa n termos de esperar por atrasados. Pois vai. Mas temos de ter em conta que nem toda a gente pode estar no pc tempo suficiente para fazer um post por dia para o rpg. Vê-se na altura que começar...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 3, 2005 21:29:33 GMT
ja postei a info inicial da minha char.
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
|
Post by Zaraki Kenpachi on Oct 4, 2005 10:38:10 GMT
eu tb ja postei os dados e a historia da minha. Se calhar exagerei... ;D
|
|
G4logon
Otaku Okashi Aspirante
Gon?alo Aka G4logon Aka Lord Kazzak
|
Post by G4logon on Oct 4, 2005 20:10:45 GMT
os detalhes e historia da minha char. tb ja la estao...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 4, 2005 20:54:20 GMT
You Ve Been Pwnd, Light Sideys! =D
ou nao...
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
|
Post by Zaraki Kenpachi on Oct 4, 2005 22:11:27 GMT
Axas que eles vão ser capazes de nos fazer frente Hajime? Eu penso que vão ter de se esforcar muito =P
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 4, 2005 22:22:54 GMT
We shall rule unchallenged! Muahahahahah...
(repare se q nos cm maus da fita temos q mandar letra, depois os bonzinhos ficam tds chateados e nos dizemos give in to your anger, young one join me and together we shall rule de galaxy)
|
|