G4logon
Otaku Okashi Aspirante
Gon?alo Aka G4logon Aka Lord Kazzak
|
Post by G4logon on Oct 4, 2005 23:39:50 GMT
Lol nem mais ;D Darkness shall prevail!
|
|
|
Post by Ashton on Oct 5, 2005 0:07:14 GMT
Quem sabe... O destino mais tarde o dirá... A história vai ser interessante, isso admito desde já! ;D
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 6, 2005 21:38:29 GMT
e preciso comecar isto depressa
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 7, 2005 9:44:43 GMT
e preciso comecar isto depressa Podes crer, Hajime. Isto tá parado (eu sei que não tenho contribuído muito para o andamento, não me lembrem XD) e o RPG pode devolver grande parte do andamento do fórum. Tenshi, precisas de alguma ajuda?
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 7, 2005 13:41:19 GMT
No problemo... O rpg esta aberto... Prometo que antes de nada ainda vou postar isso, era pa ser hoje... Mas infelizmente neste pc estou as pen disks nao da para aceder... .|. e pilinhas pq isso e gay O.o" Portanto isto vai abrir ja, e ate o proximo domingo as listas ja vao ser postadas... ^^ So have fun!!!!
|
|
|
Post by Ashton on Oct 8, 2005 0:04:11 GMT
Acabei agora mesmo de fazer o segundo de muitos outros posts que irão surgir neste rpg! Digam lá o que acham. Comecei bem? =P
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 8, 2005 12:09:58 GMT
meio louco mas n ta mal, n podem e tds fazer posts assim pifados.
anyways ja fiz o meu post pa esta ronda.
|
|
|
Post by Ashton on Oct 8, 2005 12:13:04 GMT
meio louco mas n ta mal, n podem e tds fazer posts assim pifados. anyways ja fiz o meu post pa esta ronda. Posts de comédia rulam. =P A minha personagem vai ter muitas destas situações lol, mas quando for necessário, será séria. E o teu post está bem começado, já conseguimos ter um olhar na personalidade do teu chara.
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Oct 8, 2005 14:01:54 GMT
Começou, huh? Good. Vou já preparar o meu primeiro post. x)
Hmmm... Hey Tenshi, porque não pões o topic do RPG em sticky? Assim é sempre o primeiro da board! ^^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 8, 2005 16:46:48 GMT
Começou, huh? Good. Vou já preparar o meu primeiro post. x) Hmmm... Hey Tenshi, porque não pões o topic do RPG em sticky? Assim é sempre o primeiro da board! ^^ Done it!!! ^^ E parabens ao hajime e ao ashton lol, bom post hajime deixa mm ver q genero de char e a tua... ^^ sim senhor.. Ashton, lool, comedia basicamente ne? lol ^^ parabens aos dois!
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 9, 2005 10:02:07 GMT
vamos la ver os vossos =)
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Oct 9, 2005 10:35:46 GMT
Tão?! Rpg closed.D:
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 9, 2005 10:52:02 GMT
tu tas inscrito...
|
|
|
Post by Ashton on Oct 9, 2005 14:57:09 GMT
errr stickaram e lockaram! asneira admin, n? xD EDIT: hei nem vi q era double post =S Penso k a Tenshi quer postar as listas de Aeons e Magias primeiro, e depois volta a abrir o RPG.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 10, 2005 17:36:45 GMT
errr stickaram e lockaram! asneira admin, n? xD EDIT: hei nem vi q era double post =S Penso k a Tenshi quer postar as listas de Aeons e Magias primeiro, e depois volta a abrir o RPG. exactamente! ^^ eu pensava q ate domingo csg trazer isso online mas com os estudos .... baaaah! X.x" e horrivel e peço imensas desculpas pq ja podia tar pronto ._.,
|
|