|
Post by Hajime Saito on Oct 10, 2005 17:46:35 GMT
no prob. ja postei e ja =P
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Oct 10, 2005 20:47:09 GMT
Espero que haja Thunder Blade \o. O Zelos no ToS tem Thunder Blade. ;_; Meteor Storm nah tem, mas esse também quero (tem o Genis no ToS xD). Btw, que tal uma tech só poh Zelos? "Teh Great, Fantastic, Greatly Fantastic, Passion Attack!". xDxD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 12, 2005 20:51:09 GMT
Espero que haja Thunder Blade \o. O Zelos no ToS tem Thunder Blade. ;_; Meteor Storm nah tem, mas esse também quero (tem o Genis no ToS xD). Btw, que tal uma tech só poh Zelos? "Teh Great, Fantastic, Greatly Fantastic, Passion Attack!". xDxD Pedido Recusado: Porque......... Tem um nome estupido. Mas se quiserem ter genero de um Overdrive ponham isso na caracterizaçao da vossa chara, se acharem boa ideia digam que e pa fazermos todos.
|
|
G4logon
Otaku Okashi Aspirante
Gon?alo Aka G4logon Aka Lord Kazzak
|
Post by G4logon on Oct 12, 2005 21:52:33 GMT
Ate e boa ideia, um overdrive personalizado pa cada char... Ah, e Tenshi Ame, kuando vais unlockar o topic do valhala? É k tenhu um post freskinho ja feito k tem de ser obrigatoriamente seguido ao do hajime saito, inclusivo parte do post foi feito em conjunto com ele =D, logo preciso d sbr kuando pa poder postar logo d seguida... =P
Btw, se lerem a introdução k fix à historia da minha char, podem verificar k introduzi la uma outra char k s trata de uma especie de "inimigo" meu, kem kiser pegar nexa char e desenvolver, seguindo a historia k eu criei, pode mto bem faxe-lo... Errr mas k me diga qq coisa antes ;P
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 22, 2005 13:00:27 GMT
o q e aquele colisseum? Oo
|
|
G4logon
Otaku Okashi Aspirante
|
Post by G4logon on Oct 22, 2005 13:38:42 GMT
Errr... treinar chars em off-rpg... E o RPG??? Keru postar alguma coisa...!
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 22, 2005 15:02:28 GMT
nice. vamos la ver se isto anda agr.
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 23, 2005 21:24:26 GMT
Eu ainda não me dei ao trabalho de fazer o meu post, pa não o ter aqui a apodrecer. Oh pah, acelerem com isso!
|
|
|
Post by Ashton on Oct 23, 2005 22:41:46 GMT
O rpg ta aberto, quem quiser postar, que poste. So estou à espera k a ronda acabe. =P Bom post G4logon.
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 24, 2005 11:11:18 GMT
*Sighs* Bem, vamos lá a trabalhar. ;D
|
|
G4logon
Otaku Okashi Aspirante
|
Post by G4logon on Oct 24, 2005 18:04:28 GMT
O rpg ta aberto, quem quiser postar, que poste. So estou à espera k a ronda acabe. =P Bom post G4logon. Thx =) não eskexer k a parte do diálogo foi feita em conjunto com o próprio Hajime Saito
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 24, 2005 19:57:34 GMT
coisa pouca, coisa pouca, so as linhas do meu pobre mago.
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Oct 30, 2005 13:52:57 GMT
Mas então o RPG não avança? =/ Só há três posts, nada de lista de Summons, nada de lista de magias... don't get it...
PS: Btw... "treinar charas off-RPG"? What-the-fuck?! Um Role-Play de fórum nah tem níveis, portanto não é suposto os charas serem treinados... fdx, não me confundam RPGs videojogos ou de papel e caneta com RPGs de fóruns, são coisas totalmente diferentes... aliás, RPGs de fóruns até são mais conhecidos como Role-Plays (sem o "Games")...
PSS: Já agora, eu tou-me a queixar de que o RPG não avança mais para o lado dos "rebeldes", que o lado dos "enemies" (Conselho de Ragnarok) ao menos já tem dois posts em três.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 30, 2005 14:57:52 GMT
Concordo ctg, n percebo para q serve essa treta de treinar chars off-RPG e n percebo pq vem ca uma pessoa postar isso e desaparecer.
Eu ja postei. E ultimamente so ando ca eu, a li, a princesa e o ashton de x em qd mas q tb ja postou. O melhor e fazeres um post sem teres em conta nenhuma lista pa ver se isto avanca. Se ate 4a feira, isto n avancar, volto a postar.
Pa um dos admins originais ficar chateado cmg teria q aparecer o q por si so ja seria um acontecimento digno de foguetes.
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Oct 30, 2005 20:07:35 GMT
Concordo ctg, n percebo para q serve essa treta de treinar chars off-RPG e n percebo pq vem ca uma pessoa postar isso e desaparecer. Eu ja postei. E ultimamente so ando ca eu, a li, a princesa e o ashton de x em qd mas q tb ja postou. O melhor e fazeres um post sem teres em conta nenhuma lista pa ver se isto avanca. Se ate 4a feira, isto n avancar, volto a postar. Tem calma, que isto tem de seguir uma ronda. E entretanto ainda posto eu, lol. Eu também só nah tenho aparecido porque fiquei sem net duas semanas, mas ainda assim visito o fórum para ver como está - infelizmente, vai de mal a pior. Bolas, o MEU fórum pode ter só quatro pessoas a postar, mas ao menos postam bastante! Lol, realmente tens toda a razão. As skins da Tenshi Ame já tão todas cheias de erros e com falta de imagens (vejam a skin da Yuna)... este fórum está uma miséria... algum Admin devia reerguer isto!
|
|