|
Post by Ashton on Oct 30, 2005 21:25:01 GMT
Concordo ctg, n percebo para q serve essa treta de treinar chars off-RPG e n percebo pq vem ca uma pessoa postar isso e desaparecer. Eu ja postei. E ultimamente so ando ca eu, a li, a princesa e o ashton de x em qd mas q tb ja postou. O melhor e fazeres um post sem teres em conta nenhuma lista pa ver se isto avanca. Se ate 4a feira, isto n avancar, volto a postar. Tem calma, que isto tem de seguir uma ronda. E entretanto ainda posto eu, lol. Eu também só nah tenho aparecido porque fiquei sem net duas semanas, mas ainda assim visito o fórum para ver como está - infelizmente, vai de mal a pior. Bolas, o MEU fórum pode ter só quatro pessoas a postar, mas ao menos postam bastante! Lol, realmente tens toda a razão. As skins da Tenshi Ame já tão todas cheias de erros e com falta de imagens (vejam a skin da Yuna)... este fórum está uma miséria... algum Admin devia reerguer isto! Lá por não haver muita gente a postar aqui, não quer dizer que o Amai esteja uma miséria. E a skin da Yuna tem uns problemas, não tem mal nenhum. Há muitas skins para usar aqui. E não, o forum não está a ir de mal a pior. So vai a pior se continuarem a fazer spam, como está a acontecer neste caso. Se tiverem contras em relação ao Amai, vão ao topico das sugestões, e deixem o Topico dos comentários fora desta conversação.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 30, 2005 21:39:41 GMT
mithos, posta pa avancar com isto. e n vamos esperar eternamente q toda a gente post se n aparece ng. mal possas escrever a tua parte, escreve sff e enquanto andas por aqui posta noutras threads do teu interesse.
ashton temos de reconhecer q isto n anda bem, mas realmente pa reclamares seja do q for q n tenha a ver com o rpg faz isso nas Sugestoes, mithos. n quebres as tuas proprias regras. acabou aqui o offtopic.
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Oct 31, 2005 18:20:05 GMT
Yeah, you're right, you're right. Sorry about the little offtopic anyway. mithos, posta pa avancar com isto. e n vamos esperar eternamente q toda a gente post se n aparece ng. mal possas escrever a tua parte, escreve sff e enquanto andas por aqui posta noutras threads do teu interesse. Eu queria fazer umas jokes com a Tenne --", mas essa tá com o Xeros, e portanto tenho de saber o que meter... *sigh* Alright, eu amanhã, que é feriado, trabalho no post. Just wait. "Não quebres as tuas próprias regras"?! Wtf? Fdx, toda a gente sabe que sou um gajo flexível... eu só digo para "cumprirem as regras" quando exageram.. um off-topic ou dois não comento... >> Oh well, whatever... this conversation ends here.
|
|
|
Post by Ashton on Nov 1, 2005 19:16:06 GMT
"Não quebres as tuas próprias regras"?! Wtf? Fdx, toda a gente sabe que sou um gajo flexível... eu só digo para "cumprirem as regras" quando exageram.. um off-topic ou dois não comento... >> Oh well, whatever... this conversation ends here. Mithos, olha as tuas palavras, istos não é nenhum Chat. A próxima é para apagar o post. Se quiseres responder, responde à vontade por PM. E chega de OFF-TOPIC. Limitem-se a comentar os posts e não fazer flame. Obrigado pela cooperação.
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Nov 5, 2005 12:49:20 GMT
Já que a discussão já tá resolvida, vou só dar uma notícia: a Li Sakura disse-me que já está a preparar o seu post. Portanto, eu vou esperar até ela postar, para depois escrever o meu. Só uma dúvida: Ashton, onde andam o Xeros e a Tenne agora? Estava a pensar incluí-los no post...
|
|
|
Post by Ashton on Nov 5, 2005 22:38:07 GMT
Já que a discussão já tá resolvida, vou só dar uma notícia: a Li Sakura disse-me que já está a preparar o seu post. Portanto, eu vou esperar até ela postar, para depois escrever o meu. Só uma dúvida: Ashton, onde andam o Xeros e a Tenne agora? Estava a pensar incluí-los no post... Estavam no mercado, quando se encontraram pela primeira vez. Posta quando quiseres.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Nov 6, 2005 18:47:46 GMT
Qt mais depressa melhor. temos de ver se isto n encalha de vez.
|
|
|
Post by Li Sakura on Nov 8, 2005 22:07:14 GMT
New post in da zone! ;D I hope you like it. ^^ Btw, acho que é o maior post do RPG até agora...
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Nov 8, 2005 22:34:13 GMT
New post in da zone! ;D I hope you like it. ^^ Btw, acho que é o maior post do RPG até agora... Também é um dos primeiros, rofl. Oh right, it's my turn now, isn't it? *looks to Hajime and Ashton's angry faces* I suppose that mean it is... well, tomorrow I'm gonna work at it. Não tenho testes brevemente, portanto posso fazê-lo com calma. Hmm, só uma pergunta... e a Tenne Koi e o Obliv, os personagens dos outros Admins? Se eles nah vêm cá, quem vai postar por eles? E nah vejo outros membros que nah sejamos nós quatro interessados em postar no RPG... oO Não sei... começo a achar que isto nah vai pah frente...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Nov 9, 2005 11:28:47 GMT
o zaraki disse q postava um dia destes. a tenshi apareceu prai e pelos vistos vai voltar a postar nesta cena.
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Nov 9, 2005 17:09:43 GMT
o zaraki disse q postava um dia destes. a tenshi apareceu prai e pelos vistos vai voltar a postar nesta cena. Óptimo! ^^ Isso significa que isto sempre vai em frente! Ainda bem, que eu agora tou ansioso pah usar o Zelos! xD
|
|
|
Post by Ashton on Nov 10, 2005 22:13:10 GMT
Boa boa, sempre em frente, quantos mais melhor. Bom post Li!
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Nov 13, 2005 12:57:53 GMT
Bem, postei. Hope you like it. ^^ Não é tão grande como o gigantesco post da Li oO, mas prontos... na verdade, é dos mais pequenos, mas agora já tá feito. =P Leiam e digam se gostaram. O grande Zelos tá na zona!! xD xD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Nov 13, 2005 15:03:07 GMT
o post ta fx. vai ser tao giro desfazer t!
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Nov 13, 2005 15:05:46 GMT
vai ser tao giro desfazer t! Lol, tadito... quem te desfaz é o Zelos... x) E nem precisa de usar a uber Thunder Blade, ele com um Lightning owna-te \o @.@
|
|