Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Nov 15, 2005 15:07:07 GMT
ja postei!!!! hope you enjoy ^^ Não estava com muita imaginação quando escrevi isto mas até k nem ficou assim tao mal. Acho eu. lol
|
|
G4logon
Otaku Okashi Aspirante
Gon?alo Aka G4logon Aka Lord Kazzak
|
Post by G4logon on Nov 15, 2005 15:37:16 GMT
Ta mto fx Btw, mal poxo esperar por xinar Obliv & friends ;D
|
|
|
Post by Ashton on Nov 15, 2005 16:13:38 GMT
Zaraki, dizes que não estavas com imaginação? Então quero ver um post teu com imaginação, pois este está muito bom! =D Congrats, usas muito bem a capacidade de descrever os momentos do teu post.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Nov 15, 2005 16:53:38 GMT
vamos la ashton e a tua vez. a seguir sou eu.
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
|
Post by Zaraki Kenpachi on Nov 15, 2005 17:15:38 GMT
Ainda bem k gostaram. btw... Neste post não descrevi nada sobre a minha personagem pk tudo o k era preciso saber sobre ela ja ta no topico das "personagens". Aquele post enorme que acho que poucas pessoas tiveram paciencia para ler
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Nov 16, 2005 16:56:42 GMT
Aquele post enorme que acho que poucas pessoas tiveram paciencia para ler =x tenho de confessar que primeiro que me decidisse a lê-lo --" Optimo post no Rpg Zaraki! Muito bom ^^! So, who's next?
|
|
|
Post by Hajime Saito on Nov 16, 2005 19:29:15 GMT
o ashton. hmm digo eu.
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Nov 16, 2005 21:21:22 GMT
o ashton. hmm digo eu. O outro admin nah quer participar mais no RPG? =O =/
|
|
|
Post by Ashton on Nov 16, 2005 21:25:15 GMT
o ashton. hmm digo eu. O outro admin nah quer participar mais no RPG? =O =/ Se ele não vai postar, entao o Hajime tem razão, sou eu a postar. Não se preocupem, tenho o post pronto até este sabado, se as coisas não sairem como planeado. Cyaz! =P
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Nov 17, 2005 19:10:27 GMT
Bem, eu agora só dependo mesmo do post de uma pessoa, com quem tenho de falar, mas mesmo assim talvez até possa já ir preparando o meu. ^^ Mesmo que essa pessoa não queira trabalhar nos posts comigo, é só depois escrever um novo (quem sabe reciclar o que escrever antes... xD).
|
|
|
Post by Ashton on Nov 19, 2005 17:52:50 GMT
Já postei (outro post marado). Espero que gostem.
EDIT: Post modificado. Estive a corrigir uns erros. =P
|
|
|
Post by Hajime Saito on Nov 20, 2005 16:17:51 GMT
Fazes posts tipo guiao, ashton. ZzZzZ *yawns* done. Vou falar com o gal pa postar tb.
|
|
|
Post by Ashton on Nov 20, 2005 17:26:01 GMT
Fazes posts tipo guiao, ashton. Isso é mau? =P Nunca tinha visto os meus posts nessa perspectiva, mas vejo que tens razão. xD Na próxima vez vou fazer com que o meu post seja menos do tipo guião. E o que achaste do meu post, btw? Além de ser do tipo guião, claro. Quanto ao teu post, está fixe. Pelos vistos os "maus" não ficar para sempre nos HQ. ;D
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Nov 21, 2005 18:39:53 GMT
Fazes posts tipo guiao, ashton. Ya, e eu também, e o Ryu também, e todos os que andam (ou andaram) no [censored-rival forum, can't say its name]. Força do hábito, e eu ainda prefiro assim. x) Anyway, not bad o teu post, Hajime. Tenho uma certa mania em implicar em quem posta em RPGs como se estivesse a escrever um livro, pois são coisas diferentes, mas não vou fazer mais nenhum comentário sobre isso, excepto o que já escrevi. Mesmo isso não me agradando, está interessante. O mistério começou cedo para os bad guys, huh?
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
|
Post by Zaraki Kenpachi on Nov 21, 2005 22:10:34 GMT
Eu por acaso nao curto muito esses posts tipo guião. Se estamos a escrever um rpg pk não escrever como se fosse um livro. É claro que isso da muito mais trabalho. Escrever tipo guiao acaba por ser bastante mais fácil n é verdade. mas prontx... cada um com o seu estilo ^^
|
|