|
Post by Tenshi Ame on Aug 14, 2005 14:22:32 GMT
Digam qual preferem e deiam hipoteses de futuras skins, estamos abertos a todas as opinioes! (vejam la se dizem bem das skins, hein? ) Fica aqui anunciado que os concursos irao ter como premio em certas alturas uma skin ao gosto do vencedor. Agora temos duas skins, a de Trigun, um bocadinho escura e a de Pia Carrot, mais leve e apetitosa com aspecto de cheesecake!!! ;D
|
|
|
Post by Hajime Saito on Aug 15, 2005 1:26:43 GMT
Uma skin de rourouni kenshin (aka samurai x) era mt bem vinda. ate porque n conheco nenhuma destas duas. Tambem pode ser de tenjou tenge ou de bleach.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 15, 2005 13:28:33 GMT
Sim, ja tivemos uma sugestao para fazer uma skin da rukia de bleach por parte do kaien-kun! Por isso mesmo o concurso esta aberto! Talvez se fizeres um bom desenho de Samurai X! ^-^
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Aug 17, 2005 16:17:35 GMT
Tipo nao foi bem da Rukia, eu dei um exemplo, se querem um char em particular digam e eu faço.;D Acabei a skin de Bleach que me pediram, pús no meu antigo fórum (apaguei os posts tds e escondi as boards.xD) como exemplo. Opiniões plz. Exemplo
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 24, 2005 16:55:00 GMT
lol, orbigada Kaien! ^-^ Muitissimo obrigada, agora ja temos uma skin dark Espero que agrade a todos... Ta super, asserio! ^^ Muaah! ** P.S.: As skin feitas por mim tem uma falha... Os botoes, estou a procura de imagens agora para depois criar os botoes no photoshop em casa.
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
|
Post by Kaien-kun on Aug 24, 2005 19:07:01 GMT
Bem espero que gostem. Sugestões e opiniões se faz favor.^_^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 25, 2005 17:42:55 GMT
Anyways, nova skin by Hajime Saito.... rox ^^ Ta, como diria alguem que nao eu, XELENTE!!! ^^
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 25, 2005 18:34:37 GMT
\O/ sugoi!! ;D
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 25, 2005 19:36:34 GMT
Anyways, ^^ fiz a modificaçao esperada em pia carrot, pus em castanhos claro em vez de estar aquele castanho para se ver melhor nos posts... ^^
|
|
|
Post by Li Sakura on Aug 25, 2005 20:31:14 GMT
A skin de Bleach está muito gira, bem dark, pena e que quase não se vê as letras... A skin de Rourouni Kenshin está mesmo gira, também dark, mas com uma vantagem bem grande sobre a de Bleach: vê-se as letras em qualquer post. A skin de Pia Carrot está muito melhor com o castanho clarinho. Obrigada, Tenshi!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 26, 2005 18:16:37 GMT
Botoes de Pia Carrot em dsenvolvimento... loool! Atençao que falta o register (esqueci-me) e as imagens em baixo estao mt grandes, ainda faltam colocar algs ja feitos. ^^'
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
|
Post by Kaien-kun on Aug 27, 2005 0:47:31 GMT
A skin de Bleach está muito gira, bem dark, pena e que quase não se vê as letras... Não é por ser minha mas ou precisas de óculos novos ou é do teu ecran, eu vejo muito bem as letras.:X
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 27, 2005 1:51:08 GMT
Ya, sbem...a de bleach n tem prob nenhum... Mas eu tou a usar a de kenshin por ixo n poxo komentar
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 27, 2005 13:02:14 GMT
A skin de Bleach está muito gira, bem dark, pena e que quase não se vê as letras... Não é por ser minha mas ou precisas de óculos novos ou é do teu ecran, eu vejo muito bem as letras.:X Acontecia o mesmo na de Pia Carrot pelos vistos ^^' As pessoas queixavam-se de que nao se via, portanto mudei a cor como podem ver... P.S.: A skin de Pia Carrot ja ta toda pronta!!! xD Agora tou a criar uma do pretty boy Kamui.... He's so hot... =D~~~~ lol ^-^=
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 27, 2005 14:23:07 GMT
Gimme a break.....õ.O
|
|