|
Post by Li Sakura on Oct 3, 2005 20:46:16 GMT
A skin de Yuna está linda, Tenshi, parabéns!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 5, 2005 22:09:47 GMT
yap a da Yuna é uma das melhores, mto fixe^^vou usa-la btw, o skin do Haibane tem um prob, as imagens dos botoes de novas mensagens não dão para ver o.o Sim, ja dei conta disso... Agora nao estou no meu computador mas tenho de tratar disso com urgencia -.-"
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 6, 2005 21:41:32 GMT
a skin do trigun ta com probs nos boteos de search, profile e members
|
|
|
Post by Ryugo on Oct 7, 2005 13:36:54 GMT
A skin da Yuna ta cool. pela segunda vez... Tu photoshopas muito bem^^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 7, 2005 15:14:00 GMT
a skin do trigun ta com probs nos boteos de search, profile e members Hun-- tenho estado com alguns problemas com as imagens das skins mas isso vai ser tratado ate domingo... ***EDIT*** Nao sei o que se passa mas talvez seja do meu computador, mas de momento eu nao consigo ver as imagens da skin de yuna... Se alguem as vir ou nao as vir diga-me sff! ^^
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Oct 10, 2005 20:44:53 GMT
Nao sei o que se passa mas talvez seja do meu computador, mas de momento eu nao consigo ver as imagens da skin de yuna... Se alguem as vir ou nao as vir diga-me sff! ^^ Já somos dois, lol. Também nah vejo a tua sig e ava. Registas as imagens nalgum host em que estás registada? Talvez o registo esteja datado e tenhas que actualizar...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 11, 2005 17:31:12 GMT
Nao sei o que se passa mas talvez seja do meu computador, mas de momento eu nao consigo ver as imagens da skin de yuna... Se alguem as vir ou nao as vir diga-me sff! ^^ Já somos dois, lol. Também nah vejo a tua sig e ava. Registas as imagens nalgum host em que estás registada? Talvez o registo esteja datado e tenhas que actualizar... Exacto ja fui ver isso e o registo esta mesmo datado ^^" Estou a tratar disso. De momento nao estou em casa mas vou tratar disso assim que conseguir aceder À internet a partir do meu computador. Estou a fazer uma skin de Excel Saga...! ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 26, 2005 21:56:38 GMT
^^ agora estou a experimentar a skin de Bleach, está mto fixe, com cores mais escuras e com as borboletas *.*~ btw, skin de Excel Saga?fixe ^^ btw 2, keria fazer um pedido especial, será que quando tiverem tempo(tipo nao tou a pedir agora, tempo de escola e tal ) mas kando alguem pudesse que fizesse(bom seria mais para mim porque provavelmente ninguem a iria usar ¬¬") uma skin de j-music?tipo, não importa a banda/cantor desde que seja visual kei ou j-rock ^_^ eu n me importava de tentar fazer eu, mas naum tenho os programas necessarios para isso =P por isso a unica ajuda k posso dar a kem de disponibilizar pa fazer a skin é arranjar as imagens necessarias obrigada desde já, e caso perfiram não fazer, eu compreendo ^^
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 27, 2005 16:47:47 GMT
da me as imagens ja com o logo e eu crio t a skin.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 27, 2005 18:53:30 GMT
?
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 27, 2005 21:48:31 GMT
falta o fundo. qd tiveres o fundo (q condiga bem com o logo) manda m um PM.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 28, 2005 14:47:17 GMT
wow... pq e q eu acerto smp com as cores logo a 1a? sou um fazedor de skins nato. so falta uns ajustes ao fundo e a tua skin fica perfeita princesa. se me puderes arranjar a img q ta cm fundo agr so q maior um bocadito ficava direitinho. tem de ser do tamanho forum ou seja ir de um lado ao outro. Ah e btw fiz a End All skin deste forum de seu nome Final Fantasy VII.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 28, 2005 16:21:24 GMT
wow... pq e q eu acerto smp com as cores logo a 1a? sou um fazedor de skins nato. so falta uns ajustes ao fundo e a tua skin fica perfeita princesa. se me puderes arranjar a img q ta cm fundo agr so q maior um bocadito ficava direitinho. tem de ser do tamanho forum ou seja ir de um lado ao outro. Ah e btw fiz a End All skin deste forum de seu nome Final Fantasy VII. hmmm...tipo, a imagem eu tirei de um site que tinha alguns wallpapers, e tipo, era tamanho unico mas tipo, a skin do Gackt tá sugoi!!!! *.*~~~~~~~ adorei mto-mto-mto thanks!=*.*= e já agora, tive a ver a do FF, tá mto fixe, gostei da ideia da imagem com o logotipo
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 28, 2005 18:05:05 GMT
yup a do ff7 ta tao linda... eu sou o meu heroi neste momento. ;D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 28, 2005 18:07:57 GMT
o.o' errr...ok...é uma boa ideia..deve fazer subir a auto-estima...I think...XD mas mais linda que a do FF7 é a do Gackt *.*~~ ficou fantastica...
|
|