|
Post by Li Sakura on Oct 28, 2005 18:09:19 GMT
yup a do ff7 ta tao linda... eu sou o meu heroi neste momento. ;D Se o orgulho e o egocentrismo matassem... Mas, como não matam, mato eu. Maninho, anda cá...
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Oct 28, 2005 18:43:23 GMT
yup a do ff7 ta tao linda... eu sou o meu heroi neste momento. ;D Hmm... de onde tiraste a ideia? É que é engraçado, tive a mesma ideia há umas semanas atrás, mas entretanto fiquei sem net e nah pude criar uma poh meu fórum.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 28, 2005 18:54:18 GMT
de onde tirei a ideia? eu sou fanatico de ff7. onde tera sido? alias ja tinha chateado mt a tenshi pa me deixar fazer uma de ff7 depois de ela me ter deixado fazer a de RK. agr q ela me pediu pa ir tomando conta disto achei q n faria mal nenhum fazer uma skinzinha do meu jogo adorado. eu tinha o desktop na escola igualzinho a esta skin ha dois anos, as mm cores e tudo. por isso ainda gosto mais dela
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 30, 2005 22:08:03 GMT
Se querem smileys novos, facam nos e eu ponho os. mas tem de ser feitos para substituir os originais (em termos de emocao representada).
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 30, 2005 23:35:48 GMT
Se querem smileys novos, facam nos e eu ponho os. mas tem de ser feitos para substituir os originais (em termos de emocao representada). em vez de substiruires n podes adicionar?O.o
|
|
|
Post by Ashton on Oct 31, 2005 15:38:52 GMT
Se querem smileys novos, facam nos e eu ponho os. mas tem de ser feitos para substituir os originais (em termos de emocao representada). em vez de substiruires n podes adicionar?O.o Nop. Só podes substituir os existentes.
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Dec 20, 2005 11:53:39 GMT
Hmm... Tenshi, há uns ligeiros problemas com os buttons da skin de Pia Carrot... ^^º
|
|