|
Post by Ashton on Sept 25, 2005 17:15:33 GMT
Acho que isso de gozar, ou lá o que eles te fazem, por te vestires de preto, é só um pretexto para saberem qual é a tua reacção. Já me gozaram por eu levar uma camisa verde, por ter levado uma camisa castanha e por ter levado uma camisa preta. Mas como eu não lhes faço caso, e rio-me com eles, eles não me chateiam muito.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 28, 2005 17:53:32 GMT
Acho que isso de gozar, ou lá o que eles te fazem, por te vestires de preto, é só um pretexto para saberem qual é a tua reacção. Já me gozaram por eu levar uma camisa verde, por ter levado uma camisa castanha e por ter levado uma camisa preta. Mas como eu não lhes faço caso, e rio-me com eles, eles não me chateiam muito. XP talvez...mas não quero mais pensar nisso nso ultimos dias tenho andado cheia de saudades da minha antiga turma =/ mas continuando... /o/ finalmente o forum voltou a abrir!já estava cheia de saudades XD /o/ sugoi! o forum já esta
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 28, 2005 19:07:25 GMT
O fórum está uma beca melhor, parabéns! ;D
Ontem um gajo da minha turma gozou comigo a dizer: "Xi, tu, com mini-saia? Tchê, ela está de mini-saia!" Nota: Eu não uso mini-saias! A saia era pelos joelhos... @_@ O gajo é parvo.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 28, 2005 19:30:39 GMT
O fórum está uma beca melhor, parabéns! ;D Ontem um gajo da minha turma gozou comigo a dizer: "Xi, tu, com mini-saia? Tchê, ela está de mini-saia!" Nota: Eu não uso mini-saias! A saia era pelos joelhos... @_@ O gajo é parvo. XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD k lol! os rapazes da minha escola tambem sao assim um cadinho bakas mas pronto alguns ate sao fixes XD
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 28, 2005 19:36:16 GMT
O fórum está uma beca melhor, parabéns! ;D Ontem um gajo da minha turma gozou comigo a dizer: "Xi, tu, com mini-saia? Tchê, ela está de mini-saia!" Nota: Eu não uso mini-saias! A saia era pelos joelhos... @_@ O gajo é parvo. XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD k lol! os rapazes da minha escola tambem sao assim um cadinho bakas mas pronto alguns ate sao fixes XD Os da minha escola são quase todos parvos, menos os de olhinhos lindos... Minaaaaas...*baba-se*
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 28, 2005 19:39:20 GMT
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD k lol! os rapazes da minha escola tambem sao assim um cadinho bakas mas pronto alguns ate sao fixes XD Os da minha escola são quase todos parvos, menos os de olhinhos lindos... Minaaaaas...*baba-se* XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD na minha escola ainda n vi um unico rapaz giro XDDDDDDDDDD btw, novos boards e tal vejam lá se começam a falar ;D
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 1, 2005 12:51:26 GMT
lol, ja estou a acabar tudo... isto agora vai estar em constante modoficação =x Tal como eu.. o forum vai a minha imagem i guess xD Rapazes giros... wow.... O que eu sofro com o Rafael de um lado (loiro de olhos azuis... lindoooo *o*) e o Rebelo do outro (Moreno, alto e com olhinhos bambi *o*) E os dois sempre a chatearem-me xD Agora nao sei se e de proposito ou se eles.... loool ^^ As aulas vao bem... estar sentada a frente e demais agora xD Posso falar o que quiser com os rapazes =x sem ter de estar a atirar papeis pos quintos da sala de aula e as profs nao dizem nada *shokz* sao estranhas as professoras daquele colegio.. mas ja me ameaçaram de faltas disciplinares.... estou pa ver, com os trabalhos que eu faço pa por aquele colegio bonito...!
O que e que voces acham de escrever nos quartos de banho? Expressao poetica ou simplesmente estragar as portas? ^^ *eu escrevi no outro dia um poema numa porta do quarto de banho* x)
|
|
|
Post by Ashton on Oct 1, 2005 12:57:25 GMT
O que e que voces acham de escrever nos quartos de banho? Expressao poetica ou simplesmente estragar as portas? ^^ *eu escrevi no outro dia um poema numa porta do quarto de banho* x) Depende do que se escreve. =P Se forem poemas, ou frases fixes, escrevam à vontade! xD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 1, 2005 15:16:07 GMT
O que e que voces acham de escrever nos quartos de banho? Expressao poetica ou simplesmente estragar as portas? ^^ *eu escrevi no outro dia um poema numa porta do quarto de banho* x) Depende do que se escreve. =P Se forem poemas, ou frases fixes, escrevam à vontade! xD E o que eu acho... Mas os professores nao xD Mas duvido que va ser apanhada Mudar de letra e ca cmg =O
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 1, 2005 22:15:45 GMT
escrevam nas mesas. isso de escrever nas paredes e cenas do genero e mt mau. mas nas mesas forca.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 2, 2005 12:33:44 GMT
escrevam nas mesas. isso de escrever nas paredes e cenas do genero e mt mau. mas nas mesas forca. X_______________X e depois obrigamnos a ir chamar a contina e a pedir um pano e detergente pa limpar XDDD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 2, 2005 21:04:20 GMT
isso sao os fracos q sao apanhados! muahahahah! so os mais astutos e sorrateiros conseguirao iludir a professora malefica!
|
|
|
Post by Ashton on Oct 2, 2005 21:29:52 GMT
Ou então, "riscamos" com tesouras e coisas afiadas. Não há empregadas k nos obriguem a reparar aquilo... xD Eu nunca fui obrigado a limpar aquilo que escrevi até agora. Também nunca escrevo muitas vezes... xDD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 2, 2005 21:32:14 GMT
isso sao os fracos q sao apanhados! muahahahah! so os mais astutos e sorrateiros conseguirao iludir a professora malefica! x_________x ya, a mim nunca me apanharam...errr...o.o...não que eu costume fazer isso, claro, XDDDDD Ou então, "riscamos" com tesouras e coisas afiadas. Não há empregadas k nos obriguem a reparar aquilo... xD Eu nunca fui obrigado a limpar aquilo que escrevi até agora. Também nunca escrevo muitas vezes... xDD ya ya boa ideia XDD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 2, 2005 21:34:20 GMT
hei n. isso de riscar ja e destruicao desnecessaria. alem disso e tirar a tela aos artistas urbanos da escola.
*olha pa ultima frase q escreveu* matem me... por favor!
|
|