|
Post by Tenshi Ame on Aug 14, 2005 14:41:01 GMT
Este e o nosso primeiro topico sem tema, falem de tudo! Fica aqui ja dito que qualquer coisa que seja dita aqui e considerada normal, por isso falem da forma que quiserem e do que quiserem, de cusquices ou de jogos de futebol. O que se falaria num cafe ^^! Começo este topico por dizer que esta um calor dos diabos e que nao se aguenta mais, ontem quase que o carro derretia, estavam 41 graus em fatima X.x!!! Nao ha direito, e esta tudo a arder. É horrivel.
(So pa dizer que na General Board podem criar topicos do que quiserem, desde morangos com açucar [duvido que seja bem recebida pela administraçao, mas muitos gostam e pronto] ate Rapel ou desportos radicais!)
|
|
|
Post by Hajime Saito on Aug 15, 2005 1:45:05 GMT
yay spam thread!!! I`m in heaven!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 15, 2005 15:12:57 GMT
Vou começar aqui um jogo parvo! ;D So pa quem quiser participar nesta parvoice claro! E assim lool! Começa uma pessoa a fazer uma pergunta sobre qualquer coisa pequenina e insignificante da vida da outra pessoa e por ai adiante, nao se pode e repetir as pessoas que faz a pergunta e a resposta, kay? E tipo uma vez sem jogar! E quem responder a pergunta depois tem de fazer outra pergunta! ^^ 1ªpergunta: Qual e a cor do teu quarto de banho? (Isto e para quando se estiver nas festas uma pessoas poder identificar onde estao atraves da casa de banho xD ne?)
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Aug 15, 2005 19:20:17 GMT
Rite. Whatever. Oh admin de meia tigela (não leves a serio), tão e a secção de poemas?>.<
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 16, 2005 12:40:48 GMT
LOOL tadinha da eu... okay, poemas =X a poesia nao e grande em mim mas se o povo pede ;D!
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 16, 2005 18:22:32 GMT
A minha casa de banho é.....preta e branca...xD É mt fixe 2ª pergunta:Quem é que sabe o k é um okapi? hun? hun?!?!?Alguem sabe? ??xD
|
|
|
Post by angelsanc on Aug 17, 2005 2:24:12 GMT
akele bixo que nem é girafa nem zebra? oÔ - e que eu pensei que tavam extintos há centennas de anos -_-' - 3ª pergunta: cor preferida de roupa interior nc...
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 17, 2005 12:19:56 GMT
xD!!Eu gostava de responder mas como as regras proibem..xDD
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
|
Post by Kaien-kun on Aug 17, 2005 16:15:17 GMT
Das minhas não tenho preferência agora se forem das raparigas, hummm brancas são sempre giras mas depois depende da roupa que levam para um encontro.:Ç
|
|
|
Post by angelsanc on Aug 19, 2005 1:11:59 GMT
meu caro... respondeste mas nao fizeste nenhuma pergunta que era suposto fazeres...
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 19, 2005 13:44:31 GMT
Yup...neste momento Kaien Kun tem obrigação de fazer uma pergunta...para dar continuidade ao jogo...Força!
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
|
Post by Kaien-kun on Aug 20, 2005 12:54:13 GMT
Era suposto fazer pergunta?=O Sry sry.xD Qual foi a roupa mais ridicula que já vestiram? Fora as do carnaval.
|
|
|
Post by Ashton on Aug 20, 2005 12:58:43 GMT
Provavelmente as dos casamentos... aqueles coletes... -.- My turn...
O que pensam da vossa família?
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 20, 2005 18:18:41 GMT
....Hmmm....depende das alturas.... Mas normalmente tass bem.... Gora uma pergunta...Kal foi a cena mais estranha e embaraçosa k fizeram???...This is goin´ to be interesting...=p
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
|
Post by Kaien-kun on Aug 21, 2005 20:20:39 GMT
Vomitar na escola. :X Não que tenha sido de preposito. Passo a vez quem quizer pode fazer uma pergunta, não me lembro de nenhuma.
|
|