|
Post by Ashton on Aug 21, 2005 20:30:57 GMT
Já alguém vos repreendeu por gostarem de anime?
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 23, 2005 15:25:30 GMT
Oh... Acho que nao.... Os meus amigos acho que acham todos piada a eu gostar de anime... XD Piada no bom sentido ne? ;D E depois tambem tenho muitos maigos que gostam de anime... Pela Familia... Os meus tios gostam todos e o meu pai tambem! ^^ A minha tia mais nova acha fofo ^-^ E.... Os meus avos sinceramente nem sabem o que e anime.... õ.o A minha mae as vezes berra comigo porque diz que eu nao faço mais nada a nao ser estar no computador. O que e mentira xD Porque eu limpo a casa e tal... Mas ai e tal porque e jovem ne? ^^
Pergunta: Quantos dedos tens no total? xD
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 25, 2005 18:38:22 GMT
21!!...eram 22.mas por causa de um acidente...n kero falar dixo...ate doi... Pergunta!!:hmmm...estou feliz..e tu?xDDD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 25, 2005 19:15:26 GMT
loooooooooool, ha ver quem vai responder a isso sephie xD (sephie, o teu novo apelido)... xD
|
|
|
Post by Ashton on Aug 28, 2005 1:02:39 GMT
Ninguém responde... então respondo eu. xD Por agora, tou feliz, lol. Aqui vai a pergunta.
Tens grandes expectativas para o futuro escolar? (xDD)
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Aug 29, 2005 16:39:56 GMT
Tenho, vou chumbar. :> Que jogo estão a jogar neste momento? Se não estiverem digam o que jogaram na última vez.
|
|
|
Post by Ashton on Aug 29, 2005 18:47:06 GMT
LOL, boa resposta xD . Quanto à pergunta... "SmackDown! vs Raw", para a Playstation 2. Qual é o vosso objectivo de vida? (Não vale dizer "viver" )
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Aug 30, 2005 8:50:29 GMT
Ok eu nao digo viver... completar o meu ciclo da vida (a serio nao tenho grandes objectivos). Qual o local que gostarias de visitar e porquê?
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 30, 2005 12:58:09 GMT
O inferno....para ver uma das minhas futuras casas... O que acham dos gótikos??
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 30, 2005 13:09:29 GMT
loool, o inferno xD. .... ... .... -____-U LOOL, o que acho dos góticos? Hun.... E o estilo deles ^^... E o que eu acho, sao na mesma pessoas com um estilo diferente, existem imensos estilos ne? Os goticos sao kewl..!!! >.< Hun.... Qual e o vosso ideal numa visita ao japao... Tranquilidade no Fuji-San, divertimento na Sala de Arcada ou conhecer as pessoas e o seu estilo de vida?
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 13:22:46 GMT
de tudo um pouco^o^...passava-me de felicidade se fosse ao japao *.* P: como começaram a gostar de anime?
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 30, 2005 13:27:24 GMT
Eu começava por andar pelas ruas do Japão para observar a sociedade... Claro que tentaria entrar em todas as lojas possiveis pa comprar manga... Depois á noite voltaria a andar por a cidade para ver as luzes todas e as festas que estivessem a decorrer no momento...tb gostaria de conhecer algum japones k falaxe tb ingles pa me dar umas dicas E por fim ia-me matar a jogar por todo o sitio onde isso fosse possivel Yh yh....uma directa..e dpois?!?! N vou fazer uma pergunta,mas sim uma afirmação para vocês comentarem...."o grão-de-bico n é um grão....é um bico..." .........xDDD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 30, 2005 13:37:29 GMT
Hum.. responderam dois, mas pronto... como o sephie nao fez uma pergunta... okay.. ^^' A pergunta valida e a da Princessa! Para quem nao viu o Lost in Translation, so digo uma coisa. Tem de ver a todo o custo -.-!!!! O filme e super original e e da Sofia Copola. Um filme fenomenal que mostra parte da vida nocturna de Tokyo e tem ali uma cena num templo em Kyoto Lindissima. ^^ (Nao considerei isto spoiler porque nao e nada que seja detalhado) Imagens: No restauranteClube de KaraokeA lindissima Scarlett Johanson
|
|
|
Post by Ashton on Aug 30, 2005 13:47:30 GMT
Então, vou responder à pergunta da Princesa. Comecei a gostar de anime quando via Sindbad, na RTP 2, quando tinha para aí 4 anos, lol. Só recentemente é que soube que aquilo era anime, ao ver as cassetes que a minha avó guardava para mim =P . Pergunta: Qual foi o anime que mais vos marcou?
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 16:01:31 GMT
anime que mais me marcou...Please Save my Earth... como conheceram a Amai Okashi?
|
|