|
Post by Princesa Morta on Oct 2, 2005 21:35:59 GMT
hei n. isso de riscar ja e destruicao desnecessaria. alem disso e tirar a tela aos artistas urbanos da escola. *olha pa ultima frase q escreveu* matem me... por favor! XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD tu agora a dares numa de bem comportado XDDDDDD ya ya muito fixe de ver XDDDDDDDDDD ya, riscar é uma coisa, destroise e tal mas n interesa, mas kando se mete coisas afiadas é que já é periguoso XDDDDDDDDDDDDD
|
|
|
Post by Ashton on Oct 2, 2005 21:38:37 GMT
hei n. isso de riscar ja e destruicao desnecessaria. alem disso e tirar a tela aos artistas urbanos da escola. *olha pa ultima frase q escreveu* matem me... por favor! XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD tu agora a dares numa de bem comportado XDDDDDD ya ya muito fixe de ver XDDDDDDDDDD ya, riscar é uma coisa, destroise e tal mas n interesa, mas kando se mete coisas afiadas é que já é periguoso XDDDDDDDDDDDDD Yah, MT perigoso. xDDD Tambem, nao se vai riscar em cima da mesa. Só nos rebordos...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 2, 2005 21:40:44 GMT
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD tu agora a dares numa de bem comportado XDDDDDD ya ya muito fixe de ver XDDDDDDDDDD ya, riscar é uma coisa, destroise e tal mas n interesa, mas kando se mete coisas afiadas é que já é periguoso XDDDDDDDDDDDDD Yah, MT perigoso. xDDD Tambem, nao se vai riscar em cima da mesa. Só nos rebordos... õ.õ mas nos rebordos tenho de usar corrector se não não dá pa ver XDDD ok, um guest k vir este topico vaise logo embora XDDDD pessoas loucas XDD
|
|
|
Post by Ashton on Oct 2, 2005 21:44:51 GMT
Yah, MT perigoso. xDDD Tambem, nao se vai riscar em cima da mesa. Só nos rebordos... õ.õ mas nos rebordos tenho de usar corrector se não não dá pa ver XDDD ok, um guest k vir este topico vaise logo embora XDDDD pessoas loucas XDD Not necessarly. =) Isto tem a sua graça. xD Usas corrector nos rebordos?... õ.o
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 2, 2005 21:50:10 GMT
õ.õ mas nos rebordos tenho de usar corrector se não não dá pa ver XDDD ok, um guest k vir este topico vaise logo embora XDDDD pessoas loucas XDD Not necessarly. =) Isto tem a sua graça. xD Usas corrector nos rebordos?... õ.o hmm..ya, os rebordos sao castanhos, tem de ser =)
|
|
|
Post by Ashton on Oct 2, 2005 21:53:21 GMT
Not necessarly. =) Isto tem a sua graça. xD Usas corrector nos rebordos?... õ.o hmm..ya, os rebordos sao castanhos, tem de ser =) Eu usava uma caneta preta e funcionava bem no castanho. =P Quando ao bocado falei em riscar, era com coisas afiadas... xDD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 2, 2005 21:55:16 GMT
ainda por cima e pouco original. td a gente faz isso. pelo menos destruam com inovacao.
|
|
|
Post by Ashton on Oct 2, 2005 21:57:16 GMT
ainda por cima e pouco original. td a gente faz isso. pelo menos destruam com inovacao. Melhor que destruir a mesa toda, lol. Destruir com inovação. Esta é nova... EDIT: Essas mensagens tao fixes Princesa! xDD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 2, 2005 21:58:37 GMT
hmm..ya, os rebordos sao castanhos, tem de ser =) Eu usava uma caneta preta e funcionava bem no castanho. =P Quando ao bocado falei em riscar, era com coisas afiadas... xDD hmmm...ya XDDDDDDDDD eu percebi... caneta preta no castanho?hmm ô.ô nas minhas acho que não dá... mas falando em escrever nas portas das casas de banho, as vezes ate tem piada deixar menssagens como "estou a ver o que estás a fazer" ou "estás a divertirte?é que eu n!" XDDDDDDD ainda por cima e pouco original. td a gente faz isso. pelo menos destruam com inovacao. yap, temos de inovar o modo de destruiçao XDDD ainda por cima e pouco original. td a gente faz isso. pelo menos destruam com inovacao. EDIT: Essas mensagens tao fixes Princesa! xDD ya é fixe, e a cara das pessoas kando vêm isso tambem deve ser fixe XD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 5, 2005 22:43:12 GMT
Eu estrago as minhas secretarias todas xD Nao consigo nao fazer isso ._., sempre a escrever coisas do genero: "Tas a olhar pa que tu?" Isto claro porque nao tenho nada que fazer, mas ha uma ligeira diferença entre o vandalismo e entre a expressao livre... Eu diria que estragar as secrertarias e puro vandalismo..... Mas so se e jovem uma vez na vida ^^"
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 5, 2005 22:45:16 GMT
e se o proximo mundo for governado por cadeiras e mesas? ui ui q rica after-life vao ter voces.
eu nao pq apenas faco belas inscricoes q as cadeiras e mesas se orgulham de ter.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 5, 2005 22:46:21 GMT
O.o" loool, vou mazé dormir... Estou cheia de sono... ._.," baah..
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 6, 2005 12:18:53 GMT
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD *mata-se* k conversa deus!XDDDDDDD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 6, 2005 13:13:55 GMT
=)
|
|
|
Post by Ashton on Oct 6, 2005 20:40:54 GMT
No Topic de Spam é mesmo para dizer coisas deste género! \o Filosofia alez! x__X *Ainda bem que nao sou filosofo...xD*
|
|