|
Post by Li Sakura on Sept 22, 2005 9:56:58 GMT
Isso e lixado, Princesa. Olha, eu tenho tido mais sorte! A minha turma não é assim tão croma, até são muito simpáticos, e há lá um que é simpático e, de certa forma, girito. Os profs é que, bem... Só as mulheres é que são fixes, pronto! Mulheres ao poder!!!!! XDXDXDXDXD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 22, 2005 17:28:32 GMT
XDDDDD mulheres ao poder rula!!!!
bom, eskecendo a escola, já falta pouco pas ferias!!!!!*tentando ter esperança* XD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 22, 2005 17:43:59 GMT
loool!!! nestas ferias... *sigh* ja tenho uma lista enorme de natal T.T aposto como me vao dar dinheiro e vou ter d andar eu atras das coisas...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 22, 2005 17:57:48 GMT
loool!!! nestas ferias... *sigh* ja tenho uma lista enorme de natal T.T aposto como me vao dar dinheiro e vou ter d andar eu atras das coisas... >.> isso ate é bom...eu preferi k me dêm o dinheiro pa eu poder escolher á vontade XDDD a minha lita n é mto grande, em principio vai mm só ser manga novo, e os cd's e dvd's dos Malice Mizer (e se conseguir achar do Gackt)
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 22, 2005 17:59:08 GMT
Olha que eu acho que vou comprar mts tecidos com cerejas e moranguinhos e coisinhas on-line da Candy Stripper ^^ e da SEX POT Revenge ^^ =O so kewl
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 22, 2005 18:01:34 GMT
Olha que eu acho que vou comprar mts tecidos com cerejas e moranguinhos e coisinhas on-line da Candy Stripper ^^ e da SEX POT Revenge ^^ =O so kewl sex pot revenge sex pot revenge sex pot revenge!!!!! *0*MIIIIINE!!!!... >.> essa marca apareceu lá na Gothic Lolita Bible, eu kero, eu kero comprar roupa GL...T_T
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 22, 2005 18:08:30 GMT
lol, n...eles n gostam de mim simplesmente... ninguem se ker sentar ao meu lado n kerem fazer trabalhos comigo olham de lado ficam aliviados se a stora n os obrigar a estar ao pe de mim entre outras coisas XDD XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD todo isto em 4dias, fantastico XDDDDDDD mas eles k se lixem =XX n kero saber deles pa nada, tenho umas pessoas que já me conhecem de anos anteirores e tal (u.u mas claro k custa ter colegas destes) OMG, e isso a que eu chamo gentalha, sabes pk so pk es diferente deles eles acham-se muito, mas n t preocupes tambem ha pessoas dessas na minha escola eu nao ligo, detesto gente que gostam todos da mesma coisa MAS E CLARO K AKI E DIFERENTE. mas uma escola inteira a gostar da mesma coisa mete nojo. talves um dia inventem o teletransporte e criem uma escola so para nos (Anime, Manga, game lovers)
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 22, 2005 18:12:09 GMT
lol, n...eles n gostam de mim simplesmente... ninguem se ker sentar ao meu lado n kerem fazer trabalhos comigo olham de lado ficam aliviados se a stora n os obrigar a estar ao pe de mim entre outras coisas XDD XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD todo isto em 4dias, fantastico XDDDDDDD mas eles k se lixem =XX n kero saber deles pa nada, tenho umas pessoas que já me conhecem de anos anteirores e tal (u.u mas claro k custa ter colegas destes) OMG, e isso a que eu chamo gentalha, sabes pk so pk es diferente deles eles acham-se muito, mas n t preocupes tambem ha pessoas dessas na minha escola eu nao ligo, detesto gente que gostam todos da mesma coisa MAS E CLARO K AKI E DIFERENTE. mas uma escola inteira a gostar da mesma coisa mete nojo. talves um dia inventem o teletransporte e criem uma escola so para nos (Anime, Manga, game lovers) *0* *fica contente* *0* yap execelente ideia, depois juntavamos todos os fans de j-stuff e ficavamos todos mtos felizes THE END XDDDDDD bem eu n ligo a eles, tenho pessoas k me conheço e isso já me chega
|
|
|
Post by Ashton on Sept 22, 2005 21:21:12 GMT
Eu tenho tanta historia para contar da minha turma... Toda a gente já me conhece, e eu conheço quase ninguém. *o* As raparigas andam a falar aos segredinhos, e a olhar para mim... Felizmente, não parece ser sempre, já que isso aborrece-me... Agora, uma miuda para me cumprimentar a mim e a um amigo meu é aos abraços xD. lol, aguento com uma ou duas brincadeiras sem importancia deles, e já sou amigo de toda a gente.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 22, 2005 21:26:13 GMT
>.> eu agora resolvi não ligar a ninguem, assim tasse bem, eles não me liguam nehuma eu tambem não lhes ligo nenhuma... >.> mas o pior pior é o teste...de Educaçao Fisica...teste escrito...pa semana...e vamos ter aulas teoricas... Eu tenho tanta historia para contar da minha turma... Toda a gente já me conhece, e eu conheço quase ninguém. *o* As raparigas andam a falar aos segredinhos, e a olhar para mim... Felizmente, não parece ser sempre, já que isso aborrece-me... Agora, uma miuda para me cumprimentar a mim e a um amigo meu é aos abraços xD. lol, aguento com uma ou duas brincadeiras sem importancia deles, e já sou amigo de toda a gente. parece que não esta a corre muito mal XDDDDD ate parece que ta a ser mto divertido XDDDDD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 23, 2005 11:08:40 GMT
nao te conhecem e afastam se? em que e que tu es fora do comum a 1a vista?
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 23, 2005 16:21:03 GMT
sim, em que e q tu es fora do comum? vestes.t gothic e? =O lol, a maior parte nao tem remedio senao aproximar-se... As directoras sao do genero: "Ola, olha eva esta e a rita e ela vai ser da tua turma!" *yayz for me -.-"* baaah... e alias essa conversa toda da discriminaçao do anime nas escolas e um bocado estupida.. i guess... õ.o nca sofri com isso e mm agora que me atrevi a vestir de forma diferente =O se bm que nunca me vesti para nao dar nas vistas eheheh ^^ Mas quem sofre o mai simples e nao ligar, q e o q aas vezes sou obrigada a fazer btw... Princesa... >.> eu agora resolvi não ligar a ninguem, assim tasse bem, eles não me liguam nehuma eu tambem não lhes ligo nenhuma... >.> mas o pior pior é o teste...de Educaçao Fisica...teste escrito...pa semana...e vamos ter aulas teoricas...Eu tenho tanta historia para contar da minha turma... Toda a gente já me conhece, e eu conheço quase ninguém. *o* As raparigas andam a falar aos segredinhos, e a olhar para mim... Felizmente, não parece ser sempre, já que isso aborrece-me... Agora, uma miuda para me cumprimentar a mim e a um amigo meu é aos abraços xD. lol, aguento com uma ou duas brincadeiras sem importancia deles, e já sou amigo de toda a gente. parece que não esta a corre muito mal XDDDDD ate parece que ta a ser mto divertido XDDDDD eu tb tenho ef teorica ^^ e com aquele stor e d+ por isso no problemo =D mas teste ja? O.o"
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 23, 2005 19:26:10 GMT
yap a minha turma armou-se em parva e pimba o stor vai dar teste (tenhp esperança k o stor tenho dito akilo só pa assustar i.i) nao te conhecem e afastam se? em que e que tu es fora do comum a 1a vista? eu...acho k n sou mto fora do comum...vistome de preto e tal...mas tambem tenho gostos muuuuuuuito diferentes deles...=/ mas n me interessa porque hj ate tou contente, o dia correu bem e descobri k n precisso de minha turma para nada, fiz amizade com malta de outra turma(onde tenho duas amigas do ano passado) e o giro é k nos as tres ate temos alcunhas, a sapo a danoninha e eu a...branca de neve XDDDDDDDDDD tipo esta turma conheceme a mim e as minhas amigas, nos costumamos estar de preto e eles sao bue simpaticos para nos, a minha turma é k é uma mer...=XX
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 24, 2005 21:26:12 GMT
so por te vestires de preto? sad, sad class, the one you got, sad indeed.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 25, 2005 9:31:29 GMT
so por te vestires de preto? O.O a ssero? omfg!!! x| pelos caminhos que vai portugal õ.o
|
|