|
Post by Princesa Morta on Sept 18, 2005 22:08:31 GMT
nao nao, nenhum prob (ainda n passei o trauma das retretes voadoras, e qd passar vou comecar a ter medo de levar com banheiras com barbatanas, sao tds da mm familia e se decidem fazer me uma esperinha tou lixado.) XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ok, assim n dá, a minha avo olha para mim como se fosse louca por estar a rir em frente a um pc XDDD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 18, 2005 22:12:06 GMT
ihih, n e a 1a x q m dizem isso, ihih...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 19, 2005 11:01:28 GMT
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD lol, pois, banheiras com barbatanas...XDDDDDDDDDDDDDD
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 19, 2005 21:49:00 GMT
Banheiras com barbatanas? Vocês estão um bocadinhos confusos, não?... Bem, o que acham de conspirarmos contra as nossas escolas e postarmos umas fórmulas para fabricarmos bombas nas aulas de fisico-química? Depois é só fazermos tipo os gajos da Implosão das Torres de Tróia e *boooooom*, era uma vez uma (ou umas dezenas) escola. ;D XDXDXD Louco, né?
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 19, 2005 22:03:26 GMT
Bue da louco! Boa ideia, o ano passado o prof de FQ disse uma formula explosiva, mas de momento não me estou a lembrar... era agua + Sodio ou coisa assim... kando me lembrar logo ponho XD
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 19, 2005 22:08:59 GMT
Bue da louco! Boa ideia, o ano passado o prof de FQ disse uma formula explosiva, mas de momento não me estou a lembrar... era agua + Sodio ou coisa assim... kando me lembrar logo ponho XD Boa, boa! Quando te lembrares avisa. Sabes, desconfio que a tal fórmula será a nitroglicerina, mas não sei bem. Se eu tivesse um frasquinho disso, já não havia Alentejo! ;D
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 19, 2005 22:16:45 GMT
Foi o prof k disse:-"la na outra escola estava um frasquinho com restos de (sodio ou kalker coisa da mesma coluna na tabela periodica) depois foi a emprgada limpar a sala foi lavar o frasco e fikou com a cara keimada" n deve ter sido sodio, pk acho k foi com isso k fizemos a experiencia e sou fez enfervescencia na agua... tenho que dar uma olhadela a tabela periodica...
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 20, 2005 11:22:12 GMT
Lítio, talvez... Nós já fizemos esperiências com isso, metemos uma pedrinha de Lítio na água e tivemos direito a um espetáculo de fogo de artifício e tudo! ;D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 20, 2005 12:23:56 GMT
a conversa do momento fazme mm lembrar o Kanojo Tachi no "X" Day, nesse manga eles tambem kerem destruir a escola *0*
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 20, 2005 13:07:13 GMT
Na tou a olharagora pa tabela periodica... E Rubídio! Let's Blow the schools up!
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 20, 2005 13:14:54 GMT
Let's Blow the schools up!
/O/ yap!!!temos de fazer isso!
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 20, 2005 22:14:32 GMT
escola e bom, faz bem a tosse.
a tua turma e assim tao ma cm tavas a pensar oh Okashi Goddess)?
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 21, 2005 18:11:05 GMT
escola e bom, faz bem a tosse. a tua turma e assim tao ma cm tavas a pensar oh Okashi Goddess)? XP tenho algumas pessoas da minha antiga turma...mas os outros n gostam lá mto de mim XDDDD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 21, 2005 21:36:33 GMT
em 3 ou 4 dias ja n gostam de ti? isso n e paranoia tua? =P
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 21, 2005 22:01:54 GMT
lol, n...eles n gostam de mim simplesmente... ninguem se ker sentar ao meu lado n kerem fazer trabalhos comigo olham de lado ficam aliviados se a stora n os obrigar a estar ao pe de mim entre outras coisas XDD XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD todo isto em 4dias, fantastico XDDDDDDD mas eles k se lixem =XX n kero saber deles pa nada, tenho umas pessoas que já me conhecem de anos anteirores e tal (u.u mas claro k custa ter colegas destes)
|
|