|
Post by Li Sakura on Sept 16, 2005 22:57:13 GMT
xDDDDDDD...o.o...eu gosto de comer alface... Guess what! Me too! ;D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 23:00:26 GMT
xDDDDDDD...o.o...eu gosto de comer alface... Guess what! Me too! ;D /o/ alface rula xD /o/ bom, =/ tou a aproveitar mto bem os ultimos diazinhos de ferias...porque kando começar as aulas só vou ter 1hora por dia (ou se calhar só meia hora )
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 17, 2005 22:45:51 GMT
(correndo o risco de levar com um autocarro cheio de velhas gordas e mal cheirosas mandadas pela deusa de forum aqui em cima)
escolinha com vcs! tds! que e pa aprender. aprender e bom. faz bem a tosse.
|
|
|
Post by Ashton on Sept 17, 2005 22:48:05 GMT
(correndo o risco de levar com um autocarro cheio de velhas gordas e mal cheirosas mandadas pela deusa de forum aqui em cima) escolinha com vcs! tds! que e pa aprender. aprender e bom. faz bem a tosse. Faz, faz... faz bem às amizades e à cultura e saber, mas de resto... Ter de ouvir a stora de História sucks...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 17, 2005 23:22:15 GMT
bem totalmente ao lado da conversa... acabei de saber que fiquei colocado na FCUP em eng de redes e sistemas informaticos e q n fiz asneira nenhuma com os boletins de inscricao (tava td cagadinho) =D
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 17, 2005 23:23:11 GMT
...loool....k tema + interessante...escola e tal...Ô.Ô"
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 17, 2005 23:24:25 GMT
eu ate ja mudei =P
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 18, 2005 16:03:32 GMT
entao mudemos de assunto ^^...o.o...o.o...o.o...o.o...o.o...hmmm...entao...o.o...digam kk coisa...por exemplo...o.o...o.o...o.o...o.o...o.o...o k acham sobre...o.o...o.o...o.o...livros...e televisao...e pc...XD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 18, 2005 21:24:12 GMT
olha um assunto fx: O Karma Do Hajime Saito Anda Em Baixa... Policia Suspeita Da Review Caustica Feita Ao FFX
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 18, 2005 21:37:33 GMT
>.> tens 1 de karma...n fui eu, nem li a review...*0*mas eu já tenho 5! e tambem já tive -3 ¬.¬
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 18, 2005 21:39:33 GMT
ya mas tinha 0, alguem aumentou. tava no gozo. n ligo nenhuma ao karma.
n fui review, foram os repetidos comentario sobre o jogo =P
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 18, 2005 21:43:33 GMT
ya mas tinha 0, alguem aumentou. tava no gozo. n ligo nenhuma ao karma. n fui review, foram os repetidos comentario sobre o jogo =P comentarios maus ou comentarios bons? *preparase para fazer smite se foram comentarios maus* XDDD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 18, 2005 21:47:46 GMT
la se vai o meu karma.
Policia Confirma Suspeitas: Karma De Hajime Saito Assassinado Pelos Seus Comentarios (Semi-)Anti-FFX
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 18, 2005 21:54:12 GMT
la se vai o meu karma. Policia Confirma Suspeitas: Karma De Hajime Saito Assassinado Pelos Seus Comentarios (Semi-)Anti-FFX Ò____________Ó como eu sou boa menina *cof cof cof* eu n faço smite...cada um tem direito á sua opniao...embora na minha FF10 é um dos melhores *0* ¬_¬ embora alguns momentos me dêm odio, mas isso é por outras "coisas"...o FF8 tambem é um dos favs, mas tambem tem certas "coisas" k me dao odio... btw, k eu ja estou a desconcentrar, amanha entro logo ás 8:30 pa ter frances Y_Y a sorte é k eu agora tenho um motivo pa gostar de frances... btw, eu ja tenho mais de 700 posts *0* btw, sobre o k é k kerem conversar? (sim, eu fiz uma conversa completa comigo mm, têm algum prob?ò.ó) XDDD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 18, 2005 22:03:03 GMT
nao nao, nenhum prob (ainda n passei o trauma das retretes voadoras, e qd passar vou comecar a ter medo de levar com banheiras com barbatanas, sao tds da mm familia e se decidem fazer me uma esperinha tou lixado.)
|
|