|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 20:54:15 GMT
escolinha! opa opa tds vcs! aulinhas q faz bem a tosse. >_________________< bom, mudando de tema, k este tema dá-me vontade de sair á rua e matar pessoas XD *0* já tenho mais de mil imagens do Gackt, e já tenho montes de ficheiros audiovisuais *0* e estou agora a sakar um making of *0* e no forum em k participo tem lá mto mais coisas pa fazer downlaod, e eu kero lá ir tirar pa depois eu e a minha sis babarmos durante muitas horas sem parar *0*
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 16, 2005 20:59:01 GMT
onde e que tu moras? (so pa saber se e seguro continuar a chatear =) )
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 21:01:35 GMT
onde e que tu moras? (so pa saber se e seguro continuar a chatear =) ) moro no japao, com o Mana e com o Gackt!*_____*/...errrr...pois, ok, moro nos arredores do...Seixal...ô.o...bom, para kem n sabe o k é, eu explico, é o fim do mundo!!Ò____Ó
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 16, 2005 21:07:05 GMT
niiice... e loooonge, posso continuar =D
but then again posso levar com um calhau voador por isso e melhor nao.
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 16, 2005 21:12:14 GMT
Hehehehehe! Princesa, baba-te à vontade. Para apenas quando eu te disser que os meus pés estão molhados com a tua saliva. ;D (nojento, mas engraçado)
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 22:05:53 GMT
xDDDDDDDDDD tive a ver agora o monte de videos k sakei *drooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooools* o.o alguem está a sentira...esta...coisa molhada a molhar os pes?XDDDDD
e sim Ò___ó vais levar com um calhau na cabeça XDDDDDDD
|
|
|
Post by Ashton on Sept 16, 2005 22:07:53 GMT
Biba a violência... \o
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 16, 2005 22:17:06 GMT
Weeeeeeeeeeeeeee! ;D Princesa, podes começar a pensar em abrandar o ritmo da tua salivação? É que está a chegar aqui à porta do quarto uma coisinha meio transparente e viscosa, que penso que será tua. XD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 22:20:58 GMT
Weeeeeeeeeeeeeee! ;D Princesa, podes começar a pensar em abrandar o ritmo da tua salivação? É que está a chegar aqui à porta do quarto uma coisinha meio transparente e viscosa, que penso que será tua. XD *____* eu vou tentar mas n prometo nada, o album de Moon esta mm kase a acabar, e a seguir é o pv de Love Letter *_____________________________________* *canta e dança muito feliz*...*olha pro Gackt e pensa em "certas coisas"*...*mata o gato k estava a dormir inocente na varanda*...o.o...
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 16, 2005 22:23:52 GMT
*mata o gato k estava a dormir inocente na varanda*...o.o... Assassina! Malvada! Velhaca! Como foste capaz? XDXDXD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 22:26:33 GMT
xDDDDDD eu faço isso muitas vezes...*para a pensar* yap, ele já esta habituado *vai buscar gato e dá muitas festinhas*...o.o...*gato olha para ela e pensa k ela é louca*...o.o...*ela bate no gato*...o.o...*o gato suspira*...o.o...*ela volta a dar carinhos no gato*
*canta* isto repete-se num ciclo infinito *continua a cantar mas as pessoas vao-se embora*
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 16, 2005 22:31:54 GMT
xDDDDDD eu faço isso muitas vezes...*para a pensar* yap, ele já esta habituado *vai buscar gato e dá muitas festinhas*...o.o...*gato olha para ela e pensa k ela é louca*...o.o...*ela bate no gato*...o.o...*o gato suspira*...o.o...*ela volta a dar carinhos no gato* *canta* isto repete-se num ciclo infinito *continua a cantar mas as pessoas vao-se embora* .......................................................................... Got no comments for your acts, my dear. Vai ao médico mais próximo e pede-lhe um calmante bem forte...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 22:44:03 GMT
Ò______Ó o Gackt esteve na Alemanha o Gackt esteve na Alemanha o Gackt esteve na Alemanha o Gackt esteve na Alemanha o Gackt esteve na Alemanha o Gackt esteve na Alemanha *eloukece* T_______________T *________* *fica feliz* *ouve o album Moon* *vÊ o pv de Love Letter* *fica com odio da tipa k ABRAÇOU o Gackt* o.o...¬.¬....*toma um calmante*
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 16, 2005 22:47:15 GMT
Isso mesmo, acalma-te, não entres em stresses... Respira fundo e ouve uma musiquinha calma. Deita-te e imagina que estás com o Gackt num encontro em que tudo é perfeito para ti. Adormece, sonha, e amanhã vais acordar fresca que nem uma alface! ;D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 22:49:46 GMT
Isso mesmo, acalma-te, não entres em stresses... Respira fundo e ouve uma musiquinha calma. Deita-te e imagina que estás com o Gackt num encontro em que tudo é perfeito para ti. Adormece, sonha, e amanhã vais acordar fresca que nem uma [glow=red,1,001]alface[/glow]! ;D xDDDDDDD...o.o...eu gosto de comer alface...
|
|