|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 19:10:58 GMT
Eu já xD. Mas já foi há uns anos... acho k aquilo queimava a garganta, mas não me lembro lá mt bem... =P que sorte!!!eu tb kero keimar a minha garganta com sake xDDDDDDDD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 9, 2005 3:54:43 GMT
Eu ja comi de todos os sushis =x Bolinhos de arroz, kurigi, tempura... whteva ya'll say xD i've eaten it xDDD Sushi rocks.... Nunca bebi sake =O Mas quem bebe sao os homens, normalmalmente as mulheres bebem cha de jasmim ^^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 9, 2005 4:16:28 GMT
FFX Pergunta: Pk e eu ando nas pegadas de chocobo no ff7 com o chocobo lure e nao me aparecem chocos? LOOOL!!! dve ser pq tns muito muito azar õ.o
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 9, 2005 12:18:11 GMT
Eu ja comi de todos os sushis =x Bolinhos de arroz, kurigi, tempura... whteva ya'll say xD i've eaten it xDDD Sushi rocks.... Nunca bebi sake =O Mas quem bebe sao os homens, normalmalmente as mulheres bebem cha de jasmim ^^ sake doce!eu kero sake doce *0* akele mm pa pessoas novinhas, k se costuma beber no festival de Hina Matsuri *0*
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 12, 2005 14:30:45 GMT
FFX Pergunta: Pk e eu ando nas pegadas de chocobo no ff7 com o chocobo lure e nao me aparecem chocos? LOOOL!!! dve ser pq tns muito muito azar õ.o Eu ja descobri porque. e como tu dizes e pk tenho azar, e tudo uma questao de sorte.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 14, 2005 11:57:08 GMT
~_____________________~ as aulas estao kase kase a começar!!!só mais uns diazinhos de ferias i____________________i
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 14, 2005 12:39:17 GMT
O bin Laden podia fazernos o favor...
|
|
|
Post by Ashton on Sept 14, 2005 20:49:24 GMT
As minhas aulas começam na sexta, e eu já odeio a escola pa onde vou \o . Os funcionários são TÃÃÃÃOOOOOOO bem educados para os alunos......................... -_______-
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 14, 2005 21:00:39 GMT
O bin Laden podia fazernos o favor... vou ver se consiguo falar com ele XDDDDDDDDDDD >_< eu vou ficar numa turma de porcaria...as minhas começam na segunda...>.>
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 15, 2005 17:57:05 GMT
...........................kontinuando..............k dia é hj?
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 15, 2005 18:04:13 GMT
n faco a min. so comeco a fazer contas aos dias pa semana. ainda tou de ferias (e pa semana tb mais ou menos >=P )
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 15, 2005 19:16:34 GMT
hoje e 15 de setembro amanha vou pisar merda ou seja... o chao de escola XD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 15, 2005 22:03:46 GMT
o.o bom, hj já fui á escola ver o meu horario...u.u n gosto dele...e de saber k daki a tres dias...AULAS Ò____Ó'''' ....u____u n kero!!!!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 16, 2005 16:24:43 GMT
loool, aulas e bem bonito =O xD diz q e mau.. olha õ.o e a vida.... eu nao gosto e o meu horario suca.. hoja sexta feira levo dose da Dr. Cristina (a minh dir. de turma) q gosta de parlar trop õ.o LOOOOL, enfim e pt e ing seguido avec ela... e dos oa desanuviar e geografia =O
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 16, 2005 20:33:46 GMT
escolinha! opa opa tds vcs! aulinhas q faz bem a tosse.
|
|