|
Post by Princesa Morta on Sept 7, 2005 22:32:54 GMT
vou ser sincera, fiz smite uma vez mas fiz exalte duas vezes ^^' Ok, acredito. E como me destes mais um Exalt, tás completamente perdoada. xD Vou-te dar um também, pah ficares a zero karma em vez de negativo. thanks ;D ;D ;D
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 7, 2005 22:35:46 GMT
No prob, só que ainda nah consigo. Dei há algum tempito karma a uma pessoa, e ainda nah me permite dar de novo. Oh well, uma pergunta: alguém pode arranjar algo de jeito pah se falar neste topic e que NÃO envolva perguntas? XD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 7, 2005 22:43:33 GMT
eu tenho ideias: 1-dizer palavras sem sentido 2-baralharmo.nos uns aos outros 3-falarmos sobre a escola...porque afinal nos amamo-la... 4-olhar para o topico e n fazer nada 5-combinar uma ida ao centro comercial para assustarmos pessoas inocentes... 6-dizer palavras sem sentido...o.o...pera este ja tá... 7-falar sobre receitas saborosas boas para fazer em casa 8-combinarmos destruir a escola...*.* 9-fazer contagem descrescente para depois n acontecer nada... 10-juntar todas as minhas ideias, k dava kk coisa como isto: com palavras sem sentido baralhavomonos a nos e assustavamos as pessoas, depois olhavamos para um topico e aparecia uma escola destruida por nos ô.ô fazer receitas para oferecermos á escola k amamos e k destruimos, fazer contagem decrescente e mandar-me apagar este post idiota xDDDDDDDDDDDDDDD
|
|
|
Post by Ashton on Sept 7, 2005 23:51:43 GMT
Boa \o . Anyway, já que o Knight não te dá karma, dou-te eu xDD. Só para saberem, basta fazer log out, para terem a opção de karma de volta. Acho eu... =P
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 8, 2005 0:57:53 GMT
Eu tenho uma ideia.... Vamos falar de comida xD .... Isto claro sao 2 da manha neste momento e eu como sempre a fazer greve de fome para os meus pais passarem a aprender a fazer sushi xD Sushi e... bom.... e optimo... e super sukeee!!! ^-^ Eu adoro sushi õ.o a primeira vez que comi acho que o wasabi nao me caiu la muito bem... Mas agora ja consigo comer aquilo como o gajo do filme Wasabi ;D As colheradas xD
EDIT: Btw... Essas coisas do karma =x ja tenho 9 ^-^ weehhhh!! Vou dar karma a todos agora ;D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 12:51:25 GMT
eu comi sushi que comprei kando fui a frança, e era taaaaao bom *0* o.o...e hj á noite vou comer massa chinesa com molho chines *0* *drools* tao bom!o.o....¬¬ tb tenho de convenser a minha avo a cozinhar sushi...
|
|
|
Post by Ashton on Sept 8, 2005 12:55:08 GMT
Eu só vou a um restaurante chinês. Fica há beira do Carvalhido. Cada vez que vou lá como "Coxinhas de Frango Da-Shin" aka Frango na chapa. Tão boooom!! *o* Me love Frango Da-Shin!! xDDD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 12:58:16 GMT
parece bom...mas tens é de provar sushizinho *0* é tao tao bom... eu as vezes tambem vou a restaurante chines...*0* e dao-me sempre presentes, leques, pulseiras, colares xD em frança, la no supermercado tinham uma parte dedicada só ao japao *-* tinha wasabi, sake, e outras coisas *0* *droooooooools again*
|
|
|
Post by Ashton on Sept 8, 2005 13:14:46 GMT
parece bom...mas tens é de provar sushizinho *0* é tao tao bom... (Ok, quando eu disser isto, não me matem, pois eu soui n00b em relação a Sushi, pois nunca comi antes...) Os peixes comem-se inteiros, e temos de retirar as espinhas right? Eu sempre tive más experiências com espinhas... -.-'' A mim já me deram 2 calendários da astrologia chinesa =O.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 16:24:17 GMT
|
|
|
Post by Ashton on Sept 8, 2005 17:44:53 GMT
Eu acho que preferia experimentar o segundo. Mas ambos parecem ser bons! \o Talvez coma sushi um dia destes. *o*
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 18:57:18 GMT
Eu acho que preferia experimentar o segundo. Mas ambos parecem ser bons! \o Talvez coma sushi um dia destes. *o* tens de provar, tens de provar!*0* é mto bom, eu comi do primeiro e adorei *0* *0* ja comi massa chinesa!jantar de hj rulou!
|
|
|
Post by Ashton on Sept 8, 2005 19:01:26 GMT
Eu acho que preferia experimentar o segundo. Mas ambos parecem ser bons! \o Talvez coma sushi um dia destes. *o* tens de provar, tens de provar!*0* é mto bom, eu comi do primeiro e adorei *0* *0* ja comi massa chinesa!jantar de hj rulou! Haie Princess *o*, i will eat sushi sometime xDD.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 19:04:40 GMT
tens de provar, tens de provar!*0* é mto bom, eu comi do primeiro e adorei *0* *0* ja comi massa chinesa!jantar de hj rulou! Haie Princess *o*, i will eat sushi sometime xDD. *0* (sem comentarios pk se esta a babar) o.o ja alguem bebeu sake?o.o eu keria beber...mas o meu pai, n sei pk, n deixou xDDDDDDDD
|
|
|
Post by Ashton on Sept 8, 2005 19:08:49 GMT
Eu já xD. Mas já foi há uns anos... acho k aquilo queimava a garganta, mas não me lembro lá mt bem... =P
|
|