Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Sept 12, 2005 12:08:32 GMT
Eu tou a pensar em: Seá que se eu morrer alguém sentirá a minha falta? Sinceramnte acho que ninguém se importa comigo exceptuando alguns casos.
|
|
|
Post by Ashton on Sept 12, 2005 23:22:19 GMT
Eu tou a pensar em: Seá que se eu morrer alguém sentirá a minha falta? Sinceramnte acho que ninguém se importa comigo exceptuando alguns casos. Eu tou a pensar em como é que ficaste agora deprimido -.- . E eu importo-me contigo, se quiseres saber.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 12, 2005 23:28:40 GMT
Eu tou a pensar em: Seá que se eu morrer alguém sentirá a minha falta? Sinceramnte acho que ninguém se importa comigo exceptuando alguns casos. mtas vezes tb penso ir...já sofri tanto neste mundo maldito e as vezes penso "sofro e para k?para depois morrer e nunca mais ninguem pensar em mim, nem ligar pra o k eu fiz em vida?isso é injusto e deprimente"
|
|
|
Post by Ashton on Sept 12, 2005 23:48:32 GMT
Na minha opinião, eu vivo para satisfazer a mim próprio, e não aos outros... =O Por isso, tento viver ao máximo, para satisfazer as minhas necessidades, os meus sonhos, e ter orgulho em mim próprio. E sofrer, é uma circunstância da vida, por isso não me marterizo com isso...
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Sept 13, 2005 0:46:51 GMT
Pah eu não tou deprimido apenas às vezes me vêm estes pensamentos a cabeça.:]
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 13, 2005 9:42:07 GMT
Pah eu não tou deprimido apenas às vezes me vêm estes pensamentos a cabeça.:] Sim, e ficas com umas lindas conversas, que são muito características de uma pessoa deprimida. Pah, não te preocupes com isso, que não vale a pena. Vive a vida ao máximo para que tenhas uma morte feliz. Sim, porque o destino de todo ser humano é a morte. Quer dizer, não é bem, mas isso já mete religião e já vi que, aqui, as pessoas são um pouco cépticas em relação a isso. Enfim, não se preocupem com o "seremos vegetais depois de morrer?" e essas cenas, porque isso é perfeitamente patético e, se querem saber, deu-me vontade de rir, porque estava a imaginar o que seria se alguma gente morta fosse uma couve. XD (Pateta eu sei, mas é a verdade...) XDXDXD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 13, 2005 12:42:06 GMT
tou a pensar k usar o irc é confuso...
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 15, 2005 12:33:27 GMT
Que conversa.....omg...nc..o.Õ
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 15, 2005 13:23:12 GMT
>_> tou a pensar k daki a uns minutos vou pa escola ver o meu horario >_>
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 15, 2005 17:23:44 GMT
estou a pensar que tive fora mt tempo e que vou reorganizar o forum todo =O *sigh* vai dar trabalho mas vai acontecer, estou tb a pensar q tenho de ir a outros foruns, e que stou cheia de fome, e que estou farta de aulas e so passou uma semana. E que se morresse talvez quem chorasse mais era eu (isto em conformidade dos posts anteriores...)
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 15, 2005 22:06:41 GMT
bom, tou a pensar k me podiam matar agra se kisesem, era um favor k me faziam >___<
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 16, 2005 16:14:30 GMT
bom, tou a pensar k me podiam matar agra se kisesem, era um favor k me faziam >___< tens a certeza? xD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 17:05:44 GMT
bom, tou a pensar k me podiam matar agra se kisesem, era um favor k me faziam >___< tens a certeza? xD hj n, matam-me na segunda...hj tou contente k consegui mais de mil imagens do Gackt *0*
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 16, 2005 17:09:48 GMT
loooooooooooooooooooooooooooooool! entao segunda ne? e pagas? =x eu tenho por costume ser paga.... x.x" agora estoua pensar como e q ela tem tts posts ^^ que grande membro *snif snif* tanto orgulho na minha menina! ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 18:05:08 GMT
loooooooooooooooooooooooooooooool! entao segunda ne? e pagas? =x eu tenho por costume ser paga.... x.x" agora estoua pensar como e q ela tem tts posts ^^ que grande membro *snif snif* tanto orgulho na minha menina! ^^ xDDDDDDDDDDDDDDD ^^ eu como tambem costumo receber dinheiro plos trabalhinhos, pago-te sim...xD tou a pensar k as batatas tao mto kentes
|
|