|
Post by Li Sakura on Sept 16, 2005 19:18:58 GMT
Eu tou a pensar que o meu professor de Filosofia tem um arzinho... Ui... Parece mesmo um filósofo, com um cabelo que por pouco não é "à lá Einstein"! ;D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 19:28:47 GMT
>.> tou a pensar k foi excelente ter encontrado uma radio com musica jap *0*
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 18, 2005 21:27:43 GMT
tanta coisa pa fazer, e tao mal organizado o tempo.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 18, 2005 21:34:16 GMT
tou a pensar k mais vale escavar um buraco no chao e fazer dele a minha nova casa!
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 18, 2005 21:35:24 GMT
isso e mau. pq?
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 18, 2005 21:40:11 GMT
pk amanha o pesadelo vai começar, ir pa escola, sem as minha melhores amigas, sem rapazes giros e/ou simpaticos T__T k inferno!¬_¬ ir ficar sem pc, odiar a minha familia, n ter guito pa comprar cd's de j-music...¬_¬ vou só enterrar a cabeça e esperar para ver o k acontece, volto já XD
***EDIT** eskecime de dizer, provavelmete a minha turma vai odiarme e eu vou odiao-los...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 18, 2005 21:45:17 GMT
n tens os melhores amigos arranjas outros, e mais dificil do que parece =) se nao ha rapazes giros e simpaticos... isso ja n sei, procura noutro sitio. ficar sem pc? hmm mas podes usar de x em qd n? odiar a familia tb n e smp. se fores ja a pensar q os odeias e q eles te odeiam e q corre mal de certeza =P n tens guito sacas. usas o azureus e o www.isohunt.com. tem mt tralha. deve ter cenas q tu gostes. e n esquecer q isso a noite c o sono parece td mt pior. de manha acordas melhor. =)
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 18, 2005 21:49:22 GMT
lol, thanks pelo apoio...XD
odiarme vao odiar de certeza, as pessoas em geral n gostam da minha maneira de pensar sobre as coisas, n gostam do meu feitio, n gostam de mim, mas pronto pode ser k arranje um ou outro amigo..
sakar a musica...é o k eu faço, mas eu prefiro muito muito mais comprar *0* (só o prazer de ter o cd na minha mao)
odiar a familia...aleatoriamente odeio-a, e eles as vezes tambem me odeiam...
xDDDD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 18, 2005 21:51:29 GMT
as i said... isso e sono. amanha ja parece td mais acertado =)
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 18, 2005 21:55:23 GMT
as i said... isso e sono. amanha ja parece td mais acertado =) lol, ya espero k sim =)
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 18, 2005 22:00:03 GMT
eu costumo acertar com estas coisas, n te preocupes =P
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 18, 2005 22:04:57 GMT
lolXDDDDDD ok, pode ser k sim, pode ser k n XDDD
estou a pensar k daki a nada vou dormir, e kando acordar...xp escola, mas pronto como já consegui combinar com uma amiga minha de outra turma encontrarmosnos ao pe da escola tou mai contente ^^'
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 18, 2005 22:09:13 GMT
ves? said so!
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 19, 2005 11:03:38 GMT
u______________u e pronto, n correu muito bem...mas enfim, podia ter sido pior, tambem podia ter sido melhor, bah, tou a pensar k da k a nada ja vou ter aulas outra vez...
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 19, 2005 18:10:00 GMT
Tou a pensar que a Filosofia vai ser linda, este ano...
|
|