|
Post by Princesa Morta on Sept 7, 2005 12:07:24 GMT
O post do meu primo fez m pensar como sera depois da morte, se todos nos nao conseguimos perceber o que seria se nao existisse existencia, ou alguem sabe? tava a pensar que o post do Ryugo dá que pensar o.o
|
|
|
Post by Ashton on Sept 8, 2005 0:00:33 GMT
Eu estou a pensar no artigo que li hoje na revista "Super Interessante", em relação à possibilidade de terem existido dragões REAIS, no Cretácico, e na Idade Média... o.o
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 8, 2005 0:38:20 GMT
O post do meu primo fez m pensar como sera depois da morte, se todos nos nao conseguimos perceber o que seria se nao existisse existencia, ou alguem sabe? O depois da morte. Fico muito seria com estes assuntos. Ja pensei nisso imensas vezes. Em alturas mais complicadas digamos... E uma merda duma pergunta --" E uma depressao... Fogo, e e daquelas coisas que uma pessoa nao consegue esquecer. Todos nos sabemos do inevitavel fim do corpo do ser humano. Talvez os nosso pensamentos permaneçam como sabedoria... Quem sabe... ^^
|
|
|
Post by Ashton on Sept 8, 2005 0:59:43 GMT
O post do meu primo fez m pensar como sera depois da morte, se todos nos nao conseguimos perceber o que seria se nao existisse existencia, ou alguem sabe? O depois da morte. Fico muito seria com estes assuntos. Ja pensei nisso imensas vezes. Em alturas mais complicadas digamos... E uma merda duma pergunta --" E uma depressao... Fogo, e e daquelas coisas que uma pessoa nao consegue esquecer. Todos nos sabemos do inevitavel fim do corpo do ser humano. Talvez os nosso pensamentos permaneçam como sabedoria... Quem sabe... ^^ Já era bom. Eu pensei nisso, e imaginei se ficassemos apenas "vegetais"? Tipo, vermos tudo o que se passa à nossa volta, depois de morrermos, e não podermos fazer nada, como mexer, falar... e ver tudo a acontecer ao longo de anos, ou séculos, estando dentro de um caixão debaixo da terra... Para mim, é uma visão aterradora... por isto é k kero ser cremado, para perder esta visão...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 12:12:54 GMT
O depois da morte. Fico muito seria com estes assuntos. Ja pensei nisso imensas vezes. Em alturas mais complicadas digamos... E uma merda duma pergunta --" E uma depressao... Fogo, e e daquelas coisas que uma pessoa nao consegue esquecer. Todos nos sabemos do inevitavel fim do corpo do ser humano. Talvez os nosso pensamentos permaneçam como sabedoria... Quem sabe... ^^ Já era bom. Eu pensei nisso, e imaginei se ficassemos apenas "vegetais"? Tipo, vermos tudo o que se passa à nossa volta, depois de morrermos, e não podermos fazer nada, como mexer, falar... e ver tudo a acontecer ao longo de anos, ou séculos, estando dentro de um caixão debaixo da terra... Para mim, é uma visão aterradora... por isto é k kero ser cremado, para perder esta visão... kando li este post ate me deu um arrepio...e tava a pensar que deveria ser realmente assustador...e k as pessoas kando morrem, se n for morte cerebral, sentem isso...realmente assustador...ver tudo a minha volta e n fazer nada...-_-' ver, ouvir, mas n "pensar"...
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 8, 2005 23:47:15 GMT
Epah!! que cena mórbida paki anda... Somos todos jovens!! Para quê estar agora a pensar nestas coisas. Ninguém sabe o que vem depois da morte e ninguém algum dia saberá, a não ser no dia em que essa pessoa bater as botas( perdoem-me a expressão ). Conselho: Deixem-se disso e vivam a vida!! Pensem nisso quando forem velhinhos e caquéticos (hmm... pensando melhor, não pensem nisso nunca. lol. Não vale a pena. )
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 23:50:20 GMT
Epah!! que cena mórbida paki anda... Somos todos jovens!! Para quê estar agora a pensar nestas coisas. Ninguém sabe o que vem depois da morte e ninguém algum dia saberá, a não ser no dia em que essa pessoa bater as botas( perdoem-me a expressão ). Conselho: Deixem-se disso e vivam a vida!! Pensem nisso quando forem velhinhos e caquéticos (hmm... pensando melhor, não pensem nisso nunca. lol. Não vale a pena. ) bem...eu gosto de pensar nisso...axo k é um bom tema xDDDDD bom, mas agra estava a fazer uma lista de coisas k fazia ao Gackt kando o apanhase ò.ó muahahahhahahahha...errrrr... ;D'''
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 9, 2005 3:40:37 GMT
Epah!! que cena mórbida paki anda... Somos todos jovens!! Para quê estar agora a pensar nestas coisas. Ninguém sabe o que vem depois da morte e ninguém algum dia saberá, a não ser no dia em que essa pessoa bater as botas( perdoem-me a expressão ). Conselho: Deixem-se disso e vivam a vida!! Pensem nisso quando forem velhinhos e caquéticos (hmm... pensando melhor, não pensem nisso nunca. lol. Não vale a pena. ) loool, tens razao! O meu lema e "viver" xD por isso e o que faço.. vivo ^^ Epah!! que cena mórbida paki anda... Somos todos jovens!! Para quê estar agora a pensar nestas coisas. Ninguém sabe o que vem depois da morte e ninguém algum dia saberá, a não ser no dia em que essa pessoa bater as botas( perdoem-me a expressão ). Conselho: Deixem-se disso e vivam a vida!! Pensem nisso quando forem velhinhos e caquéticos (hmm... pensando melhor, não pensem nisso nunca. lol. Não vale a pena. ) bem...eu gosto de pensar nisso...axo k é um bom tema xDDDDD bom, mas agra estava a fazer uma lista de coisas k fazia ao Gackt kando o apanhase ò.ó muahahahhahahahha...errrrr... ;D''' LOOOOOOOOL, eu acho que desmaiavas, ou entao entravas naquele ciclo do OMG OMG OMG OMG OMG XD
|
|
|
Post by Ashton on Sept 9, 2005 7:58:06 GMT
Que cenas maradas que para aqui andam xDD. Tens razão ValgaR, deixemo-nos destas conversas, já que não nos levam a lado nenhum. Eu estava a pensar naquilo que fazia se tivesse o meu dinheiro, o meu trabalho, a minha casa e a minha independência...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 9, 2005 11:26:09 GMT
Oo
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 9, 2005 12:12:30 GMT
bem...eu gosto de pensar nisso...axo k é um bom tema xDDDDD bom, mas agra estava a fazer uma lista de coisas k fazia ao Gackt kando o apanhase ò.ó muahahahhahahahha...errrrr... ;D''' LOOOOOOOOL, eu acho que desmaiavas, ou entao entravas naquele ciclo do OMG OMG OMG OMG OMG XD eu tava mais a pensar em...o.o......................o.o...o.o...sim...desmaiar...claro...era isso... tava a pensar em nada...xDDDDD
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 11, 2005 17:10:28 GMT
Eu tava a pensar se eu serei feliz, quando for mais velhota. *Sighs*
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 11, 2005 21:46:23 GMT
tava a pemsar k tenho de ir ao Batsu gamar as fotos do rapazito xD
***EDIT*** OMG OMG OMG OMG a Saki Hiwatari vai fazer uma continuaçao do Please Save my Earth *__________________________________________*
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 12, 2005 11:14:25 GMT
Tou a pensar na minha turma de cromos, e que vou precisar de muita ajuda para sobreviver àqueles tipos.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 12, 2005 12:04:01 GMT
tou a pensar o mm k a Li Sakura...ainda por cima a minha melhor amiga chumbou e as minhas outras duas amigas n ficaram na mm turma k eu...-___________-
|
|