|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 16:17:14 GMT
LOOOL, eu estou a pensaar que o meu casaco novo e super kyute xD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 16:19:32 GMT
LOOOL, eu estou a pensaar que o meu casaco novo e super kyute xD LOOL tou a pensar que o PV do Gardenia(Malice Mizer)é LINDO!( embora este n seja com o Gackt, mas pronto)
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 16:21:17 GMT
loool, okay agora estou a pensar em como hoje choveu e estou super feliz por isso ter acontecido ^-^ A chuva e Lindissima
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 6, 2005 16:23:58 GMT
Rain...! ta a chover no porto? ohhhh que pena n tar ai... chvinha tao fx
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 16:30:25 GMT
aki pa minha zona tb xoveu!!!O/ chuva rula!!!
tou a pensar que tou kase a acabar de sakar mais uma serie de anime...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 16:31:27 GMT
Agra estou a pensar que nunca mais mudo de casa e que nao tarda nada parto tudo =X
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 16:34:06 GMT
tou a pensar que a minha priminha é um autentico demoniozinho e que tenho de começar JÁ a influencia-la para gostar de J-Stuff *0* (ela ja adora o Cloud e o Kenshin, é um começo *0*) *0* *0* *0*
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 16:47:50 GMT
tou a pensar que a minha priminha é um autentico demoniozinho e que tenho de começar JÁ a influencia-la para gostar de J-Stuff *0* (ela ja adora o Cloud e o Kenshin, é um começo *0*) *0* *0* *0* As minhas primas gostam muito de princesas e de Barbies e de ponéis e de castelos e de todas essas porcariazinhas xDD Fadas e Ninfas õ.o ..... =|
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 16:53:48 GMT
tou a pensar que a minha priminha é um autentico demoniozinho e que tenho de começar JÁ a influencia-la para gostar de J-Stuff *0* (ela ja adora o Cloud e o Kenshin, é um começo *0*) *0* *0* *0* As minhas primas gostam muito de princesas e de Barbies e de ponéis e de castelos e de todas essas porcariazinhas xDD Fadas e Ninfas õ.o ..... =| xPPPP a minha familiazinha baka tb gosta dessas coisinhas... tou a pensar que tenho de fazer uma lista de revistas jap k kero comprar 8DD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 16:55:06 GMT
lool, eu quero mas e ir ao japao e calou =\ E o que eu quero ^^ Conhecer japoneses e etc e tal =D ir aquelas arcadas enormes .... *sigh* sonhar e tao bonito.. ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 17:02:10 GMT
lool, eu quero mas e ir ao japao e calou =\ E o que eu quero ^^ Conhecer japoneses e etc e tal =D ir aquelas arcadas enormes .... *sigh* sonhar e tao bonito.. ^^ *sonha e sonha e sonha* *____* eu kero ir po japao, aprender japones, trabalhar lá, saber mais sobre a cultura, e...*_______* meu deus tantas cousa...o.o...e casar com um jap kawaii
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 17:04:15 GMT
loool, se encontrar um jap kawaii e igual a encontrar um europeu kawaii.. portanto xD Eu quero e um que seja kawaii xDDD *me looks up and down... Scroll* Erm... os posts sao quase todos so meus e teus princesa xDDD
|
|
|
Post by Ashton on Sept 6, 2005 17:23:56 GMT
Eu estou a pensar no gravador de dvd's que vou receber no meu aniversário .
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 17:34:11 GMT
loool, se encontrar um jap kawaii e igual a encontrar um europeu kawaii.. portanto xD Eu quero e um que seja kawaii xDDD *me looks up and down... Scroll* Erm... os posts sao quase todos so meus e teus princesa xDDD ya, nos as duas somos quem mais postamos aqui sim, se for ocidental mas for kawaii *drools* mas eu preferia um jap e tal tou a pensar que os Gazette cantam bem, e o Aoi é bem giro!
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 6, 2005 23:11:21 GMT
O post do meu primo fez m pensar como sera depois da morte, se todos nos nao conseguimos perceber o que seria se nao existisse existencia, ou alguem sabe?
|
|