|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 15:58:54 GMT
(bem não tinha a certeza onde devia por este topico, por isso resolvi po-lo aqui se estiver no sitio errado peço desculpa...) bem este topico, como diz o nome, serve para mostrarem o vosso Desktop... para começar Aqui está o meu ^__^
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Aug 31, 2005 18:29:43 GMT
Hmm... acho que isto devia estar na secção Arte, tal como o topic "Imagens" (sobre Wallpapers). Oh well, apaga este e cria outro. Senão, pede a um dos admins para o mover.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 31, 2005 18:45:17 GMT
XDDDD eu estava a pensar em por isto em arte mas depois resolvi po-lo aqui XD para não estar a criar outro topico igual agradecia que quando algum administrdor pode-se move-se o topico ^^ btw, o teu desktop tá giro...é pena é tar muito simples(como podes ver o meu esta cheio de atalhos mas isso é uma questao de gosto pessoal)e a barra de ferramentas está...original xD
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Sept 1, 2005 8:59:35 GMT
btw, o teu desktop tá giro...é pena é tar muito simples(como podes ver o meu esta cheio de atalhos mas isso é uma questao de gosto pessoal)e a barra de ferramentas está...original xD A barra de ferramentas foi uma experiência que fiz ontem, mas já meti como tava. Nah gostei. Btw, voltei a meter o wall antigo. Aqui está o meu Tabatha Desktop. ^^ Eu nah curto ter muita cena no desktop, desde que tenho o XP que organizo tudo numa só pasta e agora dá-me muito jeito. Tenho acesso fácil a qualquer coisa. ^^ Vejam. .
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Sept 1, 2005 10:16:19 GMT
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 1, 2005 12:43:46 GMT
o teu computador não tem atalhos espalhados plo ecra!!!u.u...ok, desculpem eu tenho um problema, sou viciada em atalhos...XDDD
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Sept 1, 2005 13:46:50 GMT
o teu computador não tem atalhos espalhados plo ecra!!!u.u...ok, desculpem eu tenho um problema, sou viciada em atalhos...XDDD Somos organizados... xD Eu tenho atalhos, mas tão guardados numa pasta. Prefiro o meu método de acesso fácil. ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 1, 2005 13:53:54 GMT
bem eu pelo menos acho mais facil te-los no ecra assim não preciso de ir buscar a pasta é so clikar e ja tá... bem mas a pasta ''o mundo do japao'' e a pasta de ''mangas anime e games'' tao super super organizados!!!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 1, 2005 16:05:42 GMT
Okay, thread moved! ._., lol, Fica aqui o meu desktop, mais arrumadinho era impossivel xD E btw, o meu winamp is gone, por isso agora uso o windows e alias fica mais bonito ^^
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 2, 2005 9:32:54 GMT
Eu normalmente mudo 1 ou mais vezes por mes o meu ambiente de trabalho, pronto a maior parte das vezes é so mesmo o wallpaper desktop já agora o wallpaper tirei daqui
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Sept 2, 2005 14:51:44 GMT
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Sept 2, 2005 21:11:50 GMT
o teu computador não tem atalhos espalhados plo ecra!!!u.u...ok, desculpem eu tenho um problema, sou viciada em atalhos...XDDD Like o meu pc não tá com o windows normal, uso uma Shell que se chama Aston Shell. Embora seja dificil (e aborrecido) configurar no inicio torna-se engraçado porque não foi feito para estarmos a mudar constantemente de Theme porque já sabemos que vamos ter bastante trabalho. De momento todos os meus atalhos e programas e tudo o que uso tão na barra de ferramentas e no Iniciar. Preciso de algo mais?:>
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 2, 2005 21:16:06 GMT
o teu computador não tem atalhos espalhados plo ecra!!!u.u...ok, desculpem eu tenho um problema, sou viciada em atalhos...XDDD Like o meu pc não tá com o windows normal, uso uma Shell que se chama Aston Shell. Embora seja dificil (e aborrecido) configurar no inicio torna-se engraçado porque não foi feito para estarmos a mudar constantemente de Theme porque já sabemos que vamos ter bastante trabalho. De momento todos os meus atalhos e programas e tudo o que uso tão na barra de ferramentas e no Iniciar. Preciso de algo mais?:> XDDDDDD brigado pla explicaçao XDDD o.o eu no inicio n usava atalhos tambem tinha tudo no Iniciar...mas depois axei mais pratico assim XDDD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 3, 2005 22:03:18 GMT
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 3, 2005 22:35:03 GMT
;D ;D ;D fixe desktop...boa imagem...o.o...so faltam mais uns atalhos e tal,tinha de dizer n tinha?XDDD
|
|