|
Post by Princesa Morta on Sept 10, 2005 12:07:24 GMT
Final Fantasy VII?! OO Sortuda... e btw, OMFG, tantos atalhos! xD Sinceramente nah percebo como nah ficas confusa com tanta coisa... xDDD o FF7 é so mm atalho k eu n tenho o jogo, mas tenho o FF8 *-* meu, hj kando abri o pc babei toda pa nova imagem... eu n fico confusa com tantos atalhos, pk axo mais simples assim xD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 10, 2005 15:44:17 GMT
Final Fantasy VII?! OO Sortuda... e btw, OMFG, tantos atalhos! xD Sinceramente nah percebo como nah ficas confusa com tanta coisa... xDDD o FF7 é so mm atalho k eu n tenho o jogo, mas tenho o FF8 *-* meu, hj kando abri o pc babei toda pa nova imagem... eu n fico confusa com tantos atalhos, pk axo mais simples assim xD loool, me likz the desktop pic xD e os atalhos nao fazem as coisas confusas ... hun... simplifica para quem gosta deles... eu acho que nao e la mt estetico
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 11, 2005 19:07:07 GMT
Bem, aqui está o meu Desktop. Dado que dou muito valor às coisas simples, não gosto de ter muitos atalhos. ;D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 11, 2005 21:16:35 GMT
a imagem é mto fixe^^ e tens alguns atalhos *-*
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Sept 12, 2005 2:39:12 GMT
Tá giro tá giro. Um programa muito fixe para trabalharem o desktop: AstonShellAo inicio pode ser dificil de trabalhar, mas se quiserem ou tiverem dúvidas, PM MEH! Tenho crack também para enviar a quem quizer.
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 12, 2005 9:37:49 GMT
a imagem é mto fixe^^ e tens alguns atalhos *-* Ya, mas só não ponho mais porque senão a imagem fica um pouco "coberta" e não dá pa ver bem. Além disso, já estou habituada àqueles "meninos" (atalhos) que ali estão. ;D Tá giro tá giro. Um programa muito fixe para trabalharem o desktop: AstonShellAo inicio pode ser dificil de trabalhar, mas se quiserem ou tiverem dúvidas, PM MEH! Tenho crack também para enviar a quem quizer. Obrigada pela sugestão.
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 29, 2005 17:27:45 GMT
Novo wall e mudança de theme do Windows! ^^ See it, see it! Mais original que os outros! xD Chamei o wall. num acesso de originalidade, "Undine & Celsius Wallpaper". xD Gimme your opinion.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 30, 2005 21:58:22 GMT
ta fx o wallpaper.
icon do steam... hmm jgs cs source?
ha um prog mt potente pa mudarem o aspecto visual do windows: Samurize.
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Sept 30, 2005 22:18:25 GMT
ta fx o wallpaper. icon do steam... hmm jgs cs source? Off-topic: noes, Half-Life 2. ^^ xD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 1, 2005 23:17:07 GMT
|
|
|
Post by Ashton on Oct 1, 2005 23:19:45 GMT
Nada original? Nunca vi um desktop assim... xD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 1, 2005 23:22:25 GMT
|
|
|
Post by Ashton on Oct 1, 2005 23:30:36 GMT
Pois... =P Eu vou ter de mudar de desktop, e ver se faço aqui um screen...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 7, 2005 14:11:29 GMT
yah.. em termos de desktop a ver se crio um novo... ^^ Isto anda muito mas muito mau ._.," Grandes desktops ate agora que eu ja vi ^^
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Oct 8, 2005 15:22:40 GMT
Novo wall, este mais simples que o anterior. O anterior apesar de tudo ainda me parecia muito vazio, sem o nome do jogo nem nada... portanto, aproveitei a compra do Kingdom Hearts: Chain of Memories como razão para novo wall, et voilá! xD Hmm... vocês estão a falar em mudar, mudar... mudar o quê? O wall? É que mudar um destkop... só se mudarem a shell e o wall...
|
|