|
Post by Hajime Saito on Sept 3, 2005 22:42:10 GMT
hmm o menu tem td n meto atalhos nenhuns =P
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 3, 2005 22:48:53 GMT
hmm o menu tem td n meto atalhos nenhuns =P ya xD ja percebi que muita gente faz isso xDDDD e eu que amo atalhos!!!xDDDDD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 15:53:34 GMT
hmm o menu tem td n meto atalhos nenhuns =P ya xD ja percebi que muita gente faz isso xDDDD e eu que amo atalhos!!!xDDDDD Estas em minoria Somos muito arrumadinhos por estes lados =x Os meus atalhos tambem estao todos no start menu..... e mais facil e bonito........ Os japoneses admiram a simplicidade... (Convencer uma fa de j-stuff Mode).
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 16:00:28 GMT
ya xD ja percebi que muita gente faz isso xDDDD e eu que amo atalhos!!!xDDDDD Estas em minoria Somos muito arrumadinhos por estes lados =x Os meus atalhos tambem estao todos no start menu..... e mais facil e bonito........ Os japoneses admiram a simplicidade... (Convencer uma fa de j-stuff Mode). o.o...axo mais facil n tar em pastas e tar tudo espalhado plo ecra... mas sem ser o desktop tenho tudo arrumado ;D xD yap, japoneses gostam de simplicidade...o.o...+-...gostam de a complicar...olhem para as roupas que eles usam...eu adoro elas...mas sao um bocado complicadas...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 16:03:59 GMT
OFF TOPIC A LOT: loooooool, as roupas sim.. =X Tive a juntar a minha coleccçao toda para este Outono/Inverno e estive a fazer umas combinaçoes basntante Jap's Estou bastante orgulhosa *o* A minha mae tambem.... Diz que esta muito orginal e que tem tudo a ver comigo xDDD Mas ainda faltam muitas compras...
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 7, 2005 20:11:00 GMT
Wall: Sylvarant (made by me); Theme & Shell: Verde Seco (Windows XP). Novo wall e mudança de theme. Que tal? =P
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 7, 2005 20:33:43 GMT
^^ tá fixe o teu novo desktop...
|
|
|
Post by Ashton on Sept 8, 2005 13:27:28 GMT
Tá interessante... nature rules \o
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Sept 8, 2005 16:24:39 GMT
Thanks ^^, mas Ashton, o wall né sobre natureza, mas sim sobre ToS... xD
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Sept 8, 2005 17:40:19 GMT
Aqui está o meu. Aston shell: Autoclave AS by mrbiotech Wallpaper: Kingdom Hearts from kh2.co.uk
|
|
|
Post by Ashton on Sept 8, 2005 17:47:40 GMT
Thanks ^^, mas Ashton, o wall né sobre natureza, mas sim sobre ToS... xD Eu sei disso lol. Mas as cores recordam-me da natureza. Cool Desktop Kaien.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 18:59:28 GMT
yap, imagem mto fixe a du teu desktop Kaien-kun!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 9, 2005 2:28:07 GMT
o kaien tem sempre um bom desktop =|
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 10, 2005 0:10:19 GMT
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Sept 10, 2005 11:41:00 GMT
Final Fantasy VII?! OO Sortuda... e btw, OMFG, tantos atalhos! xD Sinceramente nah percebo como nah ficas confusa com tanta coisa...
|
|