Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Sept 12, 2005 12:25:28 GMT
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 12, 2005 16:58:21 GMT
Ya ele é lindo... de ambas as maneiras ^^ Bem... eu quero indemenisaçao nao sei porque mas quero ^^ Já agora es tu nas fotos certo? Bem eu nao tenho muitas fotos minhas... todas que tenho ache que estou a expirimentar maquiagem visual kei ou a fazer cosplay... por isso ficam aqui dois cosplays meus ^^ yuri KOFasuka Tekken 5
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 12, 2005 18:03:08 GMT
Ya ele é lindo... de ambas as maneiras ^^ [quote author=kaien board=koni thread=1124030040 *_* yap o.o...eu ia comentar as fotos (da Kage e do Kaien-kun), mas n me estou a lembrar de nada para dizer agra...pá, sao pessoas, isso é um trauma para mim k vos imagino a personagem do ava xD e os fatos (de ambos)tao cutes^^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 15, 2005 17:18:40 GMT
Adoro os cosplays!!! ^^ Tambem vou fazer um dia destes...... (ou nao, mas ja esta pre-programado ;D) Gosto muito do fato da asuka do Tekken 5 =D lindo ^^ E muito bom o fato do Kaien =O lol, adorei, agora ja sei quem sao *o* lol
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 22:48:35 GMT
LOOOL, estou a ver que sim... mas pode ser que alguem se aventure... Hard to believe õ.O Bem, eu aventuro-me! ;D Hehehehe! OMG tu és parecida com a rapariga do ava!Ò.ó...pois...
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 16, 2005 22:50:28 GMT
OMG tu és parecida com a rapariga do ava!Ò.ó...pois... Tás a gozar! Ou talvez não... *Analisa o seu avatar*
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 22:51:30 GMT
OMG tu és parecida com a rapariga do ava!Ò.ó...pois... Tás a gozar! n...o.o...a serio, a cara, nessa foto, n sei, mas a mim pareceme parecida com a cara da rapariga no ava... ya, analisa o ava, vais ver k tu és parecida com a rapariga do pink hair...
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 16, 2005 22:54:57 GMT
ya, analisa o ava, vais ver k tu és parecida com a rapariga do pink hair... Well, I got no blue eyes, or pink hair, mas a expressão pode ser a semelhança que tu encontras. Btw, thx! And, her name is Presea, from Tales os Symphonia.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 23:01:40 GMT
ya, analisa o ava, vais ver k tu és parecida com a rapariga do pink hair... Well, I got no blue eyes, or pink hair, mas a expressão pode ser a semelhança que tu encontras. Btw, thx! And, her name is Presea, from Tales os Symphonia. yap, é isso, o cabelo e os olhos n sao parecidos, mas a expresao faz lembrar a Presea ^^
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
|
Post by Kaien-kun on Sept 17, 2005 15:50:12 GMT
D: EU não sou nada parecido com o Sora do KH nem com o Kaien.@.@
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 17, 2005 16:10:13 GMT
D: EU não sou nada parecido com o Sora do KH nem com o Kaien.@.@ com o Sora n és parecido, com o Kaien é k ja n sei, k n o conheço
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
|
Post by Kaien-kun on Sept 17, 2005 17:12:03 GMT
Tive na minha sig. D:
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 17, 2005 17:40:56 GMT
ô.o ya, já sei, mas n me lembro muito bem da cara, por isso n posso dizer se axo k és parecido ou n XDDD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 21, 2005 16:53:03 GMT
eu nao sou parecida ca reki x.x" looool, mas a expressao da presea e totil parecida ^^
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 21, 2005 17:17:01 GMT
André is my name, e no link vao encontrar a minha foto, mas n gozem por fazor, ok? i trust you all with my image
|
|