|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 4, 2005 13:55:12 GMT
Hmmm...nem mt parecida nem mt diferente..=XX
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 4, 2005 20:45:29 GMT
Hmmm...nem mt parecida nem mt diferente..=XX o.o...eu...imagino sempre as pessoas quem tiverem no avatar...a tenshi ame eu imagino akela rapariga, e sempre assim...o.o...xD...por isso é que as vezes é bom ver a foto ou ter uma descriçao da pessoa...
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 4, 2005 21:31:57 GMT
Wow....et eu devo ser muito fixe...pork adoro o meu avatar ;D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 4, 2005 21:40:25 GMT
Wow....et eu devo ser muito fixe...pork adoro o meu avatar ;D bem n só és fixe no avatar como és fixe na realidade LOL mais pessoas deviam por a foto!!(xP eu sei k n pus uma minha mas n interessa)
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 4, 2005 21:59:30 GMT
Wow....et eu devo ser muito fixe...pork adoro o meu avatar ;D bem n só és fixe no avatar como és fixe na realidade LOL Well thank you^^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 17:00:19 GMT
lool, entao deves-me imaginar com olhos vermelhos... wow Mas o cabelo ja foi assim, agora cresceu, estou a precisar de um novo estilo para o cabelo!!! Meti a repa a direito, vai-se usar neste outono ^^ lol Fashion TV Allez ^-^ Eu costumo-me imaginar como um desenho animado que nao sabe falar sem engolir as palavras e sem ng perceber nada õ.o .... E o que o meu pai me diz quando eu falo... Diz que preferia que eu falasse a cantar õ.o--Weird...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 5, 2005 18:48:07 GMT
o.o...eu...imagino sempre as pessoas quem tiverem no avatar...a tenshi ame eu imagino akela rapariga, e sempre assim...o.o...xD...por isso é que as vezes é bom ver a foto ou ter uma descriçao da pessoa... hmm n tenho ND a ver com o saito... a n ser exactamente o mm peso e altura segundo o site q fui ver.
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 5, 2005 19:52:39 GMT
huh... naaa . Não tenho o cabelo louro nem um rabo de cavalo e muito menos um braço de metal!! ;D
|
|
|
Post by Ashton on Sept 5, 2005 21:24:14 GMT
Se for parecido com alguém de anime, só se fosse o Keitaro Urashima de Love Hina @.@. Anyway, a minha foto: Agora comparem: Keitaro e Naru O que acham da minha observação (um bocado palerma)? xDD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 21:44:25 GMT
estranhamente, a tua foto faz mm lembrar o Keitaru xDDDDDD
|
|
|
Post by Ashton on Sept 5, 2005 21:48:26 GMT
estranhamente, a tua foto faz mm lembrar o Keitaru xDDDDDD O efeito começou a manifestar-se na Princesa... \o
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 21:50:55 GMT
estranhamente, a tua foto faz mm lembrar o Keitaru xDDDDDD O efeito começou a manifestar-se na Princesa... \o xDDDD bem, a roupa é parecida e a cara tambem e...-_____- ja tou a dormir nem vejo nada xDDDDD...o.o...n, mas a serio se olharmos de repente faz lemrar em Keitaru...ou entao sou eu k ja tou meio bebada com pessegos(se comeres MUITOS pessegos podes ficar assim xD) e ja ando a imaginar coisas...XDDDD n, mas a serio és um cado parecido...
|
|
|
Post by Ashton on Sept 5, 2005 21:55:08 GMT
Vou aproveitar a deixa para fazer cosplay no Tour'anime no porto, xD. Levo uns óculos ainda mais grossos, k tenho guardados, e passo por Keitaro \o .
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 0:51:43 GMT
O efeito começou a manifestar-se na Princesa... \o xDDDD bem, a roupa é parecida e a cara tambem e...-_____- ja tou a dormir nem vejo nada xDDDDD...o.o...n, mas a serio se olharmos de repente faz lemrar em Keitaru...ou entao sou eu k ja tou meio bebada com pessegos(se comeres MUITOS pessegos podes ficar assim xD) e ja ando a imaginar coisas...XDDDD n, mas a serio és um cado parecido... looool!!!! Eu acho que se for parecida com alguma char de anime so pode ser a sakura de Urusei Yatsura Mas nao vou por aqui a minha foto xD E btw ashton... tu es super parecido com o Keitaro.... õ.o Senão igual...!! E btw princessa.... Pessegos suckam... Cerejas ROCK!!!! Especialmente Cerejas Pretas =O cerejas *o* ---tao bom--- x|~~~~
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 17:30:06 GMT
xDDDD bem, a roupa é parecida e a cara tambem e...-_____- ja tou a dormir nem vejo nada xDDDDD...o.o...n, mas a serio se olharmos de repente faz lemrar em Keitaru...ou entao sou eu k ja tou meio bebada com pessegos(se comeres MUITOS pessegos podes ficar assim xD) e ja ando a imaginar coisas...XDDDD n, mas a serio és um cado parecido... looool!!!! Eu acho que se for parecida com alguma char de anime so pode ser a sakura de Urusei Yatsura Mas nao vou por aqui a minha foto xD E btw ashton... tu es super parecido com o Keitaro.... õ.o Senão igual...!! E btw princessa.... Pessegos suckam... Cerejas ROCK!!!! Especialmente Cerejas Pretas =O cerejas *o* ---tao bom--- x|~~~~ pessegos rulam tudo tudo tudo!!!eu amo eles!!!*0*
|
|