|
Post by Ryugo on Sept 6, 2005 23:19:13 GMT
Ya quando nao sabemos como as pessoas sao, relacionamo-las com o avatar que esta a usar. por isso aconselho a nao usar um ava esquisito... mas usem o que quiserem of course! ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 7, 2005 12:16:13 GMT
Ya quando nao sabemos como as pessoas sao, relacionamo-las com o avatar que esta a usar. por isso aconselho a nao usar um ava esquisito... mas usem o que quiserem of course! ^^ o.o...entao...eu sou um olho?fixe...axo eu...
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 7, 2005 14:53:38 GMT
Hey nunca vi um olho a postar! ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 7, 2005 17:01:48 GMT
Hey nunca vi um olho a postar! ^^ yap^^
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 7, 2005 19:39:12 GMT
Ya quando nao sabemos como as pessoas sao, relacionamo-las com o avatar que esta a usar. por isso aconselho a nao usar um ava esquisito... mas usem o que quiserem of course! ^^ Rofl, a maioria das pessoas até me associa com o Kratos, e eu gosto disso. ^^ As personalidades até são semelhantes, exceptuando que eu sou mais sádico e tenho mais sentido de humor xD, portanto nem fazem mal em associar. Só não me associem com o Zelos! Eu nah me visto de rosa! >> xD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 8, 2005 0:31:19 GMT
Ya quando nao sabemos como as pessoas sao, relacionamo-las com o avatar que esta a usar. por isso aconselho a nao usar um ava esquisito... mas usem o que quiserem of course! ^^ Rofl, a maioria das pessoas até me associa com o Kratos, e eu gosto disso. ^^ As personalidades até são semelhantes, exceptuando que eu sou mais sádico e tenho mais sentido de humor xD, portanto nem fazem mal em associar. Só não me associem com o Zelos! Eu nah me visto de rosa! >> xD Deixa-me que te diga que se um rapaz for homem o suficiente para se vestir de rosa.... wow.... acho que me apaixono logo xDD jk ;D mas admiro o rosa nos rapazes acho que fica super fofo =^-^= ö
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 8, 2005 9:23:27 GMT
Rofl, a maioria das pessoas até me associa com o Kratos, e eu gosto disso. ^^ As personalidades até são semelhantes, exceptuando que eu sou mais sádico e tenho mais sentido de humor xD, portanto nem fazem mal em associar. Só não me associem com o Zelos! Eu nah me visto de rosa! >> xD Deixa-me que te diga que se um rapaz for homem o suficiente para se vestir de rosa.... wow.... acho que me apaixono logo xDD jk ;D mas admiro o rosa nos rapazes acho que fica super fofo =^-^= ö PINK? NOOOOOOOOOO, the most dreadful color!
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 12:06:08 GMT
Rofl, a maioria das pessoas até me associa com o Kratos, e eu gosto disso. ^^ As personalidades até são semelhantes, exceptuando que eu sou mais sádico e tenho mais sentido de humor xD, portanto nem fazem mal em associar. Só não me associem com o Zelos! Eu nah me visto de rosa! >> xD Deixa-me que te diga que se um rapaz for homem o suficiente para se vestir de rosa.... wow.... acho que me apaixono logo xDD jk ;D mas admiro o rosa nos rapazes acho que fica super fofo =^-^= ö yap, eu tb axo, e n vejo prob nenhum em vestiremse de rosa...o.o...eu n gosto de me vestir de rosa, pk n gosto da cor, mas rapazes n ficam mto mal xD
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Sept 8, 2005 15:43:57 GMT
Deixa-me que te diga que se um rapaz for homem o suficiente para se vestir de rosa.... wow.... acho que me apaixono logo xDD jk ;D mas admiro o rosa nos rapazes acho que fica super fofo =^-^= ö PINK? NOOOOOOOOOO, the most dreadful color! Disseste tudo, Ryugo, disseste tudo... mas agora entendo como o gajo atrai tantas girls... xD The trick is the pink... \o
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 9, 2005 3:02:35 GMT
LOOL! E o truque do zelos =O lool, os rapazes deviam usar mais o cor de rosa... e depois deviam usar tambem uma crista para cortar o estilo... Com uns oculos de aviador ao pescoço.. umas calças da levi's largueironas *o*.... =D~~~~ E depois para ficar ainda mais kewl... umas adidas superstar pretas e brncas ou entao umas all star cor de rosa clarinho *o* so kyute...
|
|
|
Post by Ashton on Sept 9, 2005 7:47:44 GMT
umas adidas superstar pretas e brncas ou entao umas all star cor de rosa clarinho *o* so kyute... Umas sapatilhas cor de rosa clarinho?... o.o'' bem, uma camisa cor de rosa pode ser, agora as sapatilhas...o.o
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 10, 2005 0:15:53 GMT
os rapazes deviam todos vestir-se de Visual Kei *-* vi uma imagem de um rapaz, hooooot!!!!usava batom preto, olhos com lapis preto e roupa preta, mm á Visual Kei *-* *droooooools*
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 10, 2005 10:54:53 GMT
pintar os labios? eu? no way!
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 10, 2005 11:40:08 GMT
Pintar labios???......errrr....nem lip gloss kuanto + batom.....xDD All starzzzzz pink lavadas com lexivia....experimentem...eu tb vou...xDDD...Ah..nice sign and avatar Ame
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Sept 10, 2005 11:44:05 GMT
... Loucas... bolas, baton?! Cor-de-rosa?! Agora percebo aquela teoria: o que as pessoas mais querem é o que ainda não têm - ou vêm...
|
|