|
Post by Princesa Morta on Sept 10, 2005 12:08:41 GMT
*-* batom preto fica mto fixe. lindo mm, eu adoro rapazes vestidos de visual kei, ficam tao tao tao hot!!!
|
|
|
Post by Ashton on Sept 10, 2005 12:38:28 GMT
os rapazes deviam todos vestir-se de Visual Kei *-* vi uma imagem de um rapaz, hooooot!!!!usava batom preto, olhos com lapis preto e roupa preta, mm á Visual Kei *-* *droooooools* Curto usar roupa preta, mas agora... baton... e lápis? o.o'' Daqui a pouco dizem que deviamos usar saias... -.-
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 10, 2005 12:57:31 GMT
|
|
|
Post by Ashton on Sept 10, 2005 13:21:55 GMT
Não digo que ficasse mal num rapaz, mas para mim, não é o meu estilo =/. A única coisa que faço, quando me arranjo, e k o meu pai acha gay, é rapar no meio das sobrancelhas para estas não ficarem juntas =X. E um amigo meu já me recomendou creme para por na cara, e já cheguei a usar, mas depois ficava cheio de calor na cara, por isso deixei de usar. ...Se calhar falei demais...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 10, 2005 13:27:30 GMT
Não digo que ficasse mal num rapaz, mas para mim, não é o meu estilo =/. A única coisa que faço, quando me arranjo, e k o meu pai acha gay, é rapar no meio das sobrancelhas para estas não ficarem juntas =X. E um amigo meu já me recomendou creme para por na cara, e já cheguei a usar, mas depois ficava cheio de calor na cara, por isso deixei de usar. ...Se calhar falei demais... axo bem...se gostas, entao força...^__^ se ficas mais giro e te sentes melhor contigo mm...n ligues ao k os outros dizem ^^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 10, 2005 14:19:28 GMT
... Loucas... bolas, baton?! Cor-de-rosa?! Agora percebo aquela teoria: o que as pessoas mais querem é o que ainda não têm - ou vêm... right u are ^^! eu acho que os chicos deviam usar lapis preto nos olhos *o* so kyute... lika Billie Joe (ms dispenso o batom xD)
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 10, 2005 14:22:15 GMT
fica mto melhor com batom tipo Visual Kei *0* num forum k ando na parte de por fotos um rapaz americano(axo eu) pos a foto...*_____________* LINDO!usa-va batom e lapis mm á Visual Kei!mto lindo, mto sexy, mto sugoi, mto mto!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 10, 2005 14:42:47 GMT
se for assim tao hot cmo parec pela tua descriçao apaixonada quero ve-la xD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 10, 2005 14:43:39 GMT
se for assim tao hot cmo parec pela tua descriçao apaixonada quero ve-la xD hã?ver kem?o Toshiya ou o rapazinho do forum? simplesmente acho o rapaz lindo por usar batom e lapis nos olhos, acho que fica mto bem *-* claro k os japs ficam mto mto mto mto mto mto mto mto mto melhor, e mto mto mto mto mto mais hot e sexy e sugoi!!!!!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 10, 2005 15:53:31 GMT
......................................o rapazinho do forum =O
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 10, 2005 16:17:22 GMT
www.batsu.org/viewtopic.php?p=204877&highlight=#204877o.o...se o link n der avisem...ker dizer, se pedir para se inscreverem...se aparecer isso eu roubo a foto xDDDDDDDDDD axo k fica mto cute com batom e lapis preto...pode n ser japs *-* mas para ocidental n é nada mau xDDDDDD
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 11, 2005 19:43:08 GMT
o.o...se o link n der avisem...ker dizer, se pedir para se inscreverem...se aparecer isso eu roubo a foto xDDDDDDDDDD Princesa, o link não dá, porque pede inscrição. Eu também quero ver a foto, estou curiosa...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 11, 2005 21:21:07 GMT
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 11, 2005 21:25:23 GMT
Gosto da primeira foto, sem o batom. Fica muito fofo! ;D Realça os olhos e dá um ar de sério. Gosto disso!
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 11, 2005 21:31:12 GMT
eu axo k ele fica mais cute nas duas ultimas fotos, tem um ar tao Visual Kei *-* *drools*
|
|