|
Post by Princesa Morta on Oct 27, 2005 21:48:59 GMT
=P n esse jogo dá demaisado trabalho tenho alguns motivos, mas com o tempo...vou ter mais...^^' just kidding, espero com o tempo deixar de odiar tantas pessoas (embora algumas fikem na lista pk eu mesma n as kero tirar ¬¬")
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 28, 2005 16:56:36 GMT
wow novidades kando á minha lista de pessoas pa mandar á XD err... agora, tenho dois grupos: grupo 1-"odiovos-profundamente-vão-á-m*rd*" grupo 2-"voces-as-vezes-sao-uma-merda-pa-mim-porra" ------------------mas prontos continuando-------------------- hj tive a ver o MoonChild again simplesmente lindo adoro!é definitivamente, o meu filme favorito! eles estao tao...FANTASTICOS!estao lindos!!! ----------------------------------------------------------------------- hj tava uma araninha bebe na casa de banho,kando tentou fujir,prendeu as patas no tapete... tropeçou... e caiu... XDDDDD ---------------------------------------------------------------------- btw, thanks again Hajime *.*/ thanks pela skin!tá simplesmente sugoi!!a serio tá mto bonita, e acertaste em cheio com a escolha de cores ^^ ----------------------------------------------------------------------- /o/ descobri agora um filme jap de terror, que parece muito fixe One Missed Call *.*~ ---------------------------------------------------------------------- XD topico variado e educativo, fala sobre filmes, sobre aranhas que tropeçam sobre pessoas pa odiar e muito muito mais XD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 29, 2005 21:15:23 GMT
isto tá...mto...parado!ò.ó/ xD... é vdd ... ---------------------------------------------------------------------- *.*~ tenho novas imagens do Gackt!YEY /o/ e tambem novas imagens de Malice Mizer, de Moi dix Mois, do Kami e do Mana! *-* imagens realmente sugoi...=3~~~ ---------------------------------------------------------------------- =P o sabado ja se foi, so mais um dia e escola again...o tempo passa tao depresa!!!-_____________- ----------------------------------------------------------------------- =3~~ tão kawaii!!! ----------------------------------------------------------------------- ... ^^
code he he xD [glow=black,9,999][color=red]Code![/color][/glow] [glow=black,9,999] então é para isso que serve o.o'[/glow] ^*.* tao cutes... | | posso por uma imagem em table...--------------------------------------------------------------------- ok, muitas coisas engraçadas que se pode fazer com estes codes xD ---------------------------------------------------------------------- [glow=red,5,666]a quote esta a XDDD[/glow]
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 30, 2005 11:52:11 GMT
tu divertes t, ta visto
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 30, 2005 12:22:22 GMT
tu divertes t, ta visto tenho de me divertir com alguma coisa
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 30, 2005 18:39:24 GMT
*.*~ ontem o meu cabelo estava parecido com o do Mana nesta imagem *.*~~ ¬¬" k raiva, o meu cabelo só fica como eu gosto á noite kando me vou deitar...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 30, 2005 20:59:22 GMT
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 30, 2005 23:30:33 GMT
hmmm...sao alturas como agora em que eu sinto uma enorme vontade de correr para o meio da rua e gritar que Malice Mizer foi, é e sempre será a melhor banda de sempre sempre sempre!!!podem já ter terminado(tecnicamente tao só em pausa ¬¬") á alguns anos mas mm assim...impossivel é eskecelos!Malice Mizer!
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 31, 2005 18:51:32 GMT
by all means, go ahead.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 31, 2005 20:21:55 GMT
XD ---------------------------------------------------------------------- *.*~ amanha é feriado ---------------------------------------------------------------------- consegui, finalmente, apos muito muito tempo a tentar arranjar, o pv Le Ciel dos Malice Mizer, simplesmente sugoi!tão bonito!!!dos MM é um dos meus favoritos!adorei! ^o^/
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 31, 2005 20:24:59 GMT
quem e q te deu a conhecer essa banda?
alias quem e q teu deu a conhecer jstuff em geral
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 31, 2005 20:50:43 GMT
hmmm...a banda fui eu que conheci sozinha...porque? *.*~ Malice Mizer Le Ciel!! Malice Mizer!
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 31, 2005 22:10:37 GMT
e o resto? j-stuff geral
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 31, 2005 22:52:37 GMT
anime e manga eu e a minha sis começamos a procurar...
hmmm...um dia comprei uma revista(Animeland) e tinha lá cd's de j-music...achei que podia ser giro tentar saber um pouco mais...comecei a procurar...mandaram-me algumas musicas de cantoras de j-pop que tinham cantado para anime...depois comecei a interessarme mais por visual kei e j-rock...comecei a procurar e arranjar sites pa eu e a minha sis fazermos download...
hmmm...um dia eu e ela andavamos a procura de informaçoes sobre um anime e fomos parar a um site que era o catalogo de programas que tavam a dar num canal, conhecemos dorama...interessamonos e começamos a procurar mais sobre isso...
cultura japonesa foi das primeiras coisas, comecei a interessar por ouvir algumas palavras em japones, eu e a minha sis intreçamonos pela cultura......procuramos mais sobre isso...
j-fashion...hmmm...encontrei alguma coisa na net sobre as ko-gals e achei giro o estilo e comecei a tentar descobrir mais estilos existentes...
no meu pc existiam duas pastas, "manga animes e games" e "o mundo de miriam" no mundo de miriam(meu mundo) comecei a criar pastas pa j-music e imagens gerais sobre o japao(entre elas imagens de JSF) como a minha sis começou a gostar tambem mudamos a pasta para o mundo do japao, que agora tem pastas pa JSF, japao, filmes de terror, films, j.music, j-tv etc etc...
e claro, n me posso eskecer k comecei a gostar ainda mais de anime kando o amigo k a minha sis descobriu na escola dela nos mandou o kazaa (totil, podiamos downloadar series de anime!XD) e foi ele tambem que mandou as primeiras musicas de cantoras de j-pop k tinham cantato para anime e as primeiras tres musicas do Gackt(nunca me eskecerei, Vanilla, Secret Garden e Cube ^^)
basicamente, a minha sis tratava da parte de arranjar coisas de anime/manga/games e da cultura e eu tratava mais da parte do japao moderno XD mas claro no fim "juntavamos tudo o que sabiamos e patilhavamos" XD
acho que é mais ou menos isso XD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Nov 1, 2005 17:57:39 GMT
he he o Közi tá tao cute nesta imagem!=3~~ --------------------------------------------------------------------- ^o^ --------------------------------------------------------------------- *.*~~ Gackt...tao lindo...^^ ------------------- wth, tá giro, mas o que é que ele esta a fazer?XDD ^^
|
|