|
Post by Hajime Saito on Oct 22, 2005 16:09:57 GMT
huh? eu tava ca.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 22, 2005 16:11:08 GMT
o.o não tiveste cá por um bocado XD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 22, 2005 16:29:23 GMT
hmm maybe...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 22, 2005 19:22:26 GMT
xD /o/ no forum sozinha again XD
|
|
|
Post by Ryugo on Oct 22, 2005 20:29:18 GMT
Quem tá sozinho agora sou eu.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 23, 2005 13:50:08 GMT
XD o.o' -______________________________- bom, tou sem nada que fazer a merda, tenho muito que fazer mas n me apetece XD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 23, 2005 15:26:12 GMT
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 23, 2005 20:28:28 GMT
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 24, 2005 21:42:08 GMT
-_______________- nem sei porque tou neste topico... A thread da Princesa pa kando n tem nd k fazer XD na na na XD eu devia tar a estudar po teste de amanha ._. mas...n...me...apetece! õ.õ isto acaba parecendo um blog ou uma porra dessa genero...XD...eh...eh mesmo...XD acabo por tar aki falando de coisas sem sentido(logico, se sou eu pa falar, so digo idiotises, mas isso n interessa, eu sou mto culta ò.ó/) e falando de mim e do meu dia-a-dia né mesmo?(ai deus tou a fazer esta pergunta a kem?õ.õ eh blog, é o que eu digo...o.o...xD) ._.u e um viva para os stors que faltam as aulas!!! -________________________- hoje...foi...um...dia...pessimo...horrivel... ._. ...so tinha vontade de desaparecer... ._. ... e ainda tenho... (¬¬" duh Princesa Morta!o Princesa é so pa enfeitar(que eu de princesa n tenho nada xO ) a vdd é que as vezes so me apetecia estar mesmo é a segunda palavra ¬_¬") ._. aiiii...tenho de ir estudar (e?) ._. musica interessante /o/ uiii isto faz-me lembrar borboletas(n perguntem[e tipo que iam mm perguntar ù.ú]...)ahhhh acabei por desconcentrar mais um bocado, acabei perdendo mais um bocado de tempo que podia estar a estudar ._.u ...*le o post* sem comentarios para mim mesma *suspira*...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 25, 2005 14:36:17 GMT
õ.õ isto acaba parecendo um blog ou uma porra dessa genero...XD...eh...eh mesmo...XD acabo por tar aki falando de coisas sem sentido(logico, se sou eu pa falar, so digo idiotises, mas isso n interessa, eu sou mto culta ò.ó/) e falando de mim e do meu dia-a-dia né mesmo?(ai deus tou a fazer esta pergunta a kem?õ.õ eh blog, é o que eu digo...o.o...xD) hai
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 25, 2005 14:56:00 GMT
a stora adiou o teste =*.*= nyyya...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 25, 2005 18:57:07 GMT
-_______________- nem sei porque tou neste topico... A thread da Princesa pa kando n tem nd k fazer XD na na na XD eu devia tar a estudar po teste de amanha ._. mas...n...me...apetece! õ.õ isto acaba parecendo um blog ou uma porra dessa genero...XD...eh...eh mesmo...XD acabo por tar aki falando de coisas sem sentido(logico, se sou eu pa falar, so digo idiotises, mas isso n interessa, eu sou mto culta ò.ó/) e falando de mim e do meu dia-a-dia né mesmo?(ai deus tou a fazer esta pergunta a kem?õ.õ eh blog, é o que eu digo...o.o...xD) ._.u e um viva para os stors que faltam as aulas!!! -________________________- hoje...foi...um...dia...pessimo...horrivel... ._. ...so tinha vontade de desaparecer... ._. ... e ainda tenho... (¬¬" duh Princesa Morta!o Princesa é so pa enfeitar(que eu de princesa n tenho nada xO ) a vdd é que as vezes so me apetecia estar mesmo é a segunda palavra ¬_¬") ._. aiiii...tenho de ir estudar (e?) ._. musica interessante /o/ uiii isto faz-me lembrar borboletas(n perguntem[e tipo que iam mm perguntar ù.ú]...)ahhhh acabei por desconcentrar mais um bocado, acabei perdendo mais um bocado de tempo que podia estar a estudar ._.u ...*le o post* sem comentarios para mim mesma *suspira*... hmm i'd tell you to cheer up but i dont think it's what you want.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 25, 2005 19:42:48 GMT
-_______________- nem sei porque tou neste topico... A thread da Princesa pa kando n tem nd k fazer XD na na na XD eu devia tar a estudar po teste de amanha ._. mas...n...me...apetece! õ.õ isto acaba parecendo um blog ou uma porra dessa genero...XD...eh...eh mesmo...XD acabo por tar aki falando de coisas sem sentido(logico, se sou eu pa falar, so digo idiotises, mas isso n interessa, eu sou mto culta ò.ó/) e falando de mim e do meu dia-a-dia né mesmo?(ai deus tou a fazer esta pergunta a kem?õ.õ eh blog, é o que eu digo...o.o...xD) ._.u e um viva para os stors que faltam as aulas!!! -________________________- hoje...foi...um...dia...pessimo...horrivel... ._. ...so tinha vontade de desaparecer... ._. ... e ainda tenho... (¬¬" duh Princesa Morta!o Princesa é so pa enfeitar(que eu de princesa n tenho nada xO ) a vdd é que as vezes so me apetecia estar mesmo é a segunda palavra ¬_¬") ._. aiiii...tenho de ir estudar (e?) ._. musica interessante /o/ uiii isto faz-me lembrar borboletas(n perguntem[e tipo que iam mm perguntar ù.ú]...)ahhhh acabei por desconcentrar mais um bocado, acabei perdendo mais um bocado de tempo que podia estar a estudar ._.u ...*le o post* sem comentarios para mim mesma *suspira*... hmm i'd tell you to cheer up but i dont think it's what you want. hmmm...pois...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 26, 2005 12:04:06 GMT
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 26, 2005 19:15:04 GMT
?
|
|