|
Post by Princesa Morta on Oct 26, 2005 19:31:42 GMT
sim, matam os topicos, vejo montes de topicos que estao mortos porque voces nunca mais responderam lá ò.ó/ (e vejo montes de topicos sem um unico post, topicos que eu tive muito trabalho a fazer e provavelmente nem seker se deram ao trabalho de ir le-los e tentar responder ou assim ¬¬")
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 26, 2005 20:09:47 GMT
._.u sozinha no forum XD aproveito pa fazer os topcios de j-music *0* (bom, tambem nem sei pk os faço, pa depois ninguem responder ¬¬")
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 26, 2005 20:55:23 GMT
dos topicos todos de j-music k fiz hj ate agora já responderam em um /._. /
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 27, 2005 16:59:30 GMT
eu n ouco j-music. :S tenho smp cds novos pa ouvir da musica ca de perto. n da tempo po resto. qt aos topicos mortos. n vou responder so por responder (err as that would be spam). isto tem e andado parado.
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 27, 2005 17:02:51 GMT
isto tem e andado parado. Yup, muito parado.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 27, 2005 19:06:51 GMT
._. nem comento mas prontos...
-------------------------------------------------------------------
ok, kero mandar um "VÃO-SE F*D*ER" ou um "VAI-TE F*D*R" conforme o caso, para as pessoas que se encontram na lista abaixo:
1-para as p*t**s que pensam que são boas da minha turma 2-para as vacas das pitas da minha turma 3-para o ex-amigo meu 4-para a minha mãe 5-para o idiota que está com a minha mãe 6-para as minhas duas melhores amigas 7-para aquelas pessoas que só sabem que eu existo quando têm algum problema ou quando precissam de alguma coisa 8-para o meu antigo colega 9-para algumas antigas colegas minhas 10-para quem me tentar ensinar que o mundo é bonito e está cheio de coisas maravilhosas 11-para grande parte das pessoas que eram da igreja que eu frequentava 12-para as pessoas, que futuramente me queiram estragar a vida ou arranjar-me probelmas ou ser umas vacas de merda para mim!
acho que é tudo...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 27, 2005 19:19:23 GMT
hmm normalmente seria o numero 10 mas hj n.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 27, 2005 19:23:48 GMT
seria o numero 10?tu?õ.õ hein? ---edit--- ja percebi!
akela menssagem foi dedicada a pessoas k neste momento estou com tremendo odio, principalmente o 1 e 2 ¬¬" se eu pudesse matava akelas pitas e akelas putas =XX ooops ¬¬ oops foi de proposito
---edit2--- porra tenho mesmo tanto tanto odio, só sei k kk dia atirome á pancada akela gente, deus, nunca pensei que pudesse odiar tanto alguem, alguens neste caso >_<
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 27, 2005 19:26:15 GMT
eu seria o n10... mas hj sou mais -10, o q diz "morram tds".
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 27, 2005 19:27:02 GMT
eu seria o n10... mas hj sou mais -10, o q diz "morram tds". hmmm...pois...yh...ja percebi... ---------- ¬¬ morram seus bando de vacas!
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 27, 2005 19:28:33 GMT
u.u k lindo, eu aki a chamarlhes nomes e devia tar a estudar po teste amanha...u.u...mas sao demasiadas coisas...
----- n, n morram se faz favor, deixem-se estar vivas pa eu poder irvos á cara!
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 27, 2005 19:34:20 GMT
haverá algo melhor pa descontrair do que ter o pc a blokear?
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 27, 2005 21:29:49 GMT
A Princesa tá stressada. Olha, menina, tu podes relaxar jogando um joguinho comigo, queres?
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 27, 2005 21:32:39 GMT
o.o joguinho?...kal?
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 27, 2005 21:40:21 GMT
Tipo, tu dizes uma razão para odiares essa pessoa, e eu digo-te se vale a pena ou não odiar. Depois, se não gostares do que eu disse, podes odiar-me também. XD
|
|