|
Post by Tenshi Ame on Aug 24, 2005 16:32:46 GMT
Cosplay, Costume Play. Quando um fa chega ao ponto de querer vestir-se e comportar-se como uma personagem de anime, de um jogo ou de um filme... E porque sofreu de overdose de anime! ^^ Existem os eventos de meetings de fas de anime por todo o mundo e as fotos dos fatos sao publicadas na internet, ficam aqui dois sites internacionais de cosplay com galerias bastante preenchidas o Cosplay Lab e o site, digamos, oficialmente de Cosplay. Agora para saberem os eventos de Cosplay em Portugal podem aceder ao Cosplay Info bastante completo com informaçoes do local, data e website. Se alguem que ja vez ou que vai fazer Cosplay tiver fotos ou vai ter, pedimos para as postarem aqui! Obrigada.
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Aug 24, 2005 19:08:48 GMT
EU VOU! XBCosplay já a 3 de Setembro. =D Vestido de Kaien claro está. Depois ponho fotos no meu blog ou num website qualquer. xP
|
|
|
Post by Ashton on Aug 24, 2005 22:47:47 GMT
Em principio devo ir a um que vai haver no Porto, em Setembro (ver NEWS). Talvez faça cosplay, quem sabe...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 2, 2005 22:50:57 GMT
Ai Ai, isso ja e demais pa mim mas cada um faz o que quer. =P
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 6, 2005 17:01:27 GMT
I´ll agree with Hajime on this one...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 16, 2005 17:06:15 GMT
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 25, 2005 20:57:50 GMT
Tour anime rulouuuUUuUuUuUuUUUU!!!!!!Fui os dois dias e adorei!! Dei-me bue bem kom o pessoal organizador---e outros-- ....vi animes fixes...li revistas...desenhei...komprei desenhos...vi cosplay...tive a brincar no cenarioa k serviu pa peça de cosplay...o.o...xDD(isso foi so hj,no ultmo dia e komo so tvam la "staff" k me konhexiam pude binkar...o.o...xDDDDD) Daqui uns dias vão ver o site pk tlvz apareça em fotuhhssss!!!=D
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 1, 2005 15:18:37 GMT
|
|
|
Post by Ashton on Oct 1, 2005 15:33:56 GMT
Ja estive a ver as fotos, e eu ate apareço em algumas. =P
|
|
Hotaru Mizuno
Otaku Okashi Aspirante
Get away from me. I am a radioactive One Piece Fangirl.
|
Post by Hotaru Mizuno on Oct 7, 2005 22:39:30 GMT
omg eu tb apareço....n acredito entao é assim k o meu rabo é por trás... k horror tenho o rabo quadrado...~~;
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 8, 2005 15:53:52 GMT
-_____- *fica com odio* eu não me apetece ter de tar a ver foto uma a uma muito bem pa vos tentar encontrar, digam logo kal é a foto em que aprecem e pronto eu não tenho tanto trabalho XDDDDDDDDDDDDDD
|
|
|
Post by Ashton on Oct 8, 2005 16:11:32 GMT
-_____- *fica com odio* eu não me apetece ter de tar a ver foto uma a uma muito bem pa vos tentar encontrar, digam logo kal é a foto em que aprecem e pronto eu não tenho tanto trabalho XDDDDDDDDDDDDDD Eu tou a usar uma camisa azul, com uns quadrados pretos, acho eu. xDD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 8, 2005 16:34:47 GMT
-_____- *fica com odio* eu não me apetece ter de tar a ver foto uma a uma muito bem pa vos tentar encontrar, digam logo kal é a foto em que aprecem e pronto eu não tenho tanto trabalho XDDDDDDDDDDDDDD Eu tou com um casaco roxo e calças de ganga azul escuro! ^^
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Oct 14, 2005 18:45:59 GMT
[glow=red,2,300][glow=red,2,300][/glow]
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 14, 2005 20:09:11 GMT
[glow=black,99,999][shadow=red,right,600][/shadow][/glow]
|
|