kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Oct 14, 2005 20:50:51 GMT
ok a algum tempo que nao vinha ao forum mas pronto... O tour anime rulou eu fui e estive la os 2 dias e apesar das inumereas horas de transportes publicos (aproximadamene 8) adorei, os animes que passaram no domingo foram especialmente exelentes e o karaoke foi bastante engraçado... nunca mais esquecerei o vic a cantar malice mizer (Gardenia)XDD. O evento estava bastante bem organizado apesar de ficar no fim do mundo. Adorei os cosplayers principalmente o com o fato de batosai, tava tao parecido O.O, mas pronto a zanza galhou o 1º premio ^^, por acaso gostei mais deste tour anime que a primeira ediçao feita em lisboa o espaço era maior e estava melho organizado
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 14, 2005 22:45:46 GMT
ok a algum tempo que nao vinha ao forum mas pronto... O tour anime rulou eu fui e estive la os 2 dias e apesar das inumereas horas de transportes publicos (aproximadamene 8) adorei, os animes que passaram no domingo foram especialmente exelentes e o karaoke foi bastante engraçado... nunca mais esquecerei o vic a cantar malice mizer (Gardenia)XDD. O evento estava bastante bem organizado apesar de ficar no fim do mundo. Adorei os cosplayers principalmente o com o fato de batosai, tava tao parecido O.O, mas pronto a zanza galhou o 1º premio ^^, por acaso gostei mais deste tour anime que a primeira ediçao feita em lisboa o espaço era maior e estava melho organizado a zanza ganhou?o.o ela tava cosplayada de k?(n me digam k estava de Hide, é k tava lá uma pessoa que tinha um fato mm parecido ao Hide) malice mizer...gardenia...i.i... =P ok, é so pa avisar que vos odeio a todos!ò.ó/
|
|
|
Post by Ashton on Oct 15, 2005 12:07:06 GMT
=P ok, é so pa avisar que vos odeio a todos!ò.ó/ Boa! \o
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Oct 15, 2005 20:39:06 GMT
a Zanza foi de Hide, apesar de todos lhe chamarem Reno e já agora Tami agradeço por me odiares acho que se tivesses la Gardenia era logo a musica que desatavas a cantar ne'rá?
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 15, 2005 20:57:21 GMT
a Zanza foi de Hide, apesar de todos lhe chamarem Reno e já agora Tami agradeço por me odiares acho que se tivesses la Gardenia era logo a musica que desatavas a cantar ne'rá? =P acho que a zanza tava bue parecida com o Hide, eu kando vi as imagens disse logo "Hide?" yah, desatava logo a cantar o Gardenia, embora n seja uma das k eu sei melhor, ainda cantava kk coisita da song XDD e n presisam de agradecer por eu vos odiar, eu faço isso com todo o gosto :X
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 23, 2005 20:07:50 GMT
alguem vai/esta a pensar ir ao fibda? eu estou a pensar ir no dia 5 ^^'
P.S.-sorry o double post!
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Oct 27, 2005 10:26:01 GMT
eu vou dia 5 o dia do cosplay ^^ e em prencipio ja tenho o meu fato completo vou de cloud com uma espada de metro e meio , mas ja ouvi dizer que este ano a esposiçao de BD esta labirintica mais ou menos como a do ano passado
|
|
|
Post by Princesa Morta on Nov 5, 2005 19:26:10 GMT
^___________________________^ hj fui ao fibda mais duas amigas, e fizemos cosplay!!!!eu adorei aquilo, foi a primeira e n á de ser a ultima espero eu he he^^ mas foi suuugoi!!!entrei no concurso, e comprei lá um manga em espanhol que andava a procura!e Adorei conhecer a Kage e o Oniichan!!!! '*0*// *happy dance* \\*0*'
|
|
Hotaru Mizuno
Otaku Okashi Aspirante
Get away from me. I am a radioactive One Piece Fangirl.
|
Post by Hotaru Mizuno on Feb 11, 2006 23:14:38 GMT
Oi o touranime vai ser mesmo no próximo fds? se for ond é? disseram-m que era em aveiro, mas eu não sei... pdiam me dizer?
|
|
|
Post by Ashton on Feb 12, 2006 0:09:03 GMT
Oi o touranime vai ser mesmo no próximo fds? se for ond é? disseram-m que era em aveiro, mas eu não sei... pdiam me dizer? É do dia 16 a 19 de Fevereiro em Aveiro. Aveiro-Expo - Parque de Exposições de Aveiro, E.M. Rua D. Manuel Almeida Trindade. Mais Info: animeweekend.aveiroexpo.pt/
|
|