|
Post by Princesa Morta on Sept 4, 2005 22:24:22 GMT
kando fui ao meu priemrio meet...isto é kando tentei ir...i.i...devia ter aproveitado ò.ó k raiva
P quantas horias diarias(aprox), nas ferias, costumam estar no pc??
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 5, 2005 0:00:16 GMT
HHhmmm...por volta de....7 a 9 ou 10 Qual é a vossa personagem favorita da disney?...xDD(eu n vou dixer...gostuh de tantas...xDD)
|
|
|
Post by Ashton on Sept 5, 2005 8:45:31 GMT
Pato Donald, lol, aka "cabeça quente" . Qual é a personagem de anime com que vocês mais se caracterizam?
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 5, 2005 12:03:06 GMT
Hmmm...em anime...talvez o daisuke de d.n.angel....n e nda de + mas e o k axo mais parecido Qual é a personagem de jogos com a qual se caracterizão +??( eu e com o sora do kingdom hearts dois..porque ai ele tem um dark side k ta semp a tomar conta dele)
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 12:14:50 GMT
talvez o Kuja do Final Fantasy 9...o.o...
a primeira coisa que pensaram quando acoradaram?
|
|
|
Post by Ashton on Sept 5, 2005 12:54:26 GMT
Quem me está a chamar? xD
Pergunta: Qual é melhor? O governo português ou o americano?
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 5, 2005 12:54:45 GMT
"Quem é que me tá a mandar mensagens a esta hora??" xDD Acham que se + de metade do mudno dixexe k preto e brnako e k branko e preto,k se mudava as ditas cores??e k se + de metade do mundo foxe maluko k nos(normais) e k etamos malukos?? ....tou a fikar sem perguntas...so sai isto...XDD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 13:30:49 GMT
o.o vou responder as duas Pergunta: Qual é melhor? O governo português ou o americano? nenhum deles xPP Acham que se + de metade do mudno dixexe k preto e brnako e k branko e preto,k se mudava as ditas cores??e k se + de metade do mundo foxe maluko k nos(normais) e k etamos malukos?? sim, branco seria preto e preto seria branco, kem tivese sanidade mental seria louco o.o
P::: peça de roupa favorita?
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 5, 2005 13:50:28 GMT
Bem....eu diris t-shirt ou sapatilhas....mas n ia a lado nenhum sem as boxers xDDD Eu mato-me...xDD Kal e a vossa favorita...Paris hilton ou Jessica simpson??xDDD though question...
|
|
|
Post by Ashton on Sept 5, 2005 14:18:50 GMT
Não se pode dizer simplesmente as duas? =D Se não, vou pela Jessica Simpson. Aparece mais vezes na TV (acho eu =P).
Pergunta: Já cairam de uma escada? xDD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 14:57:41 GMT
ô.Ô ya...
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 5, 2005 15:58:23 GMT
Nop.... Quem gosta de musica pimba?? ...xDD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 16:07:03 GMT
EU EU EU EU EU EUEEEE!!!! LOOOL quem nao gosta de quim barreiros? que se aproxime e se prepare para a sova do seculo X.x!!!!! Duhh!!!
Qual preferem o horscopo chines ou o horoscopo erm.. normal? xDD nao tinha mais ideias para perguntas xDD looool!
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 16:16:23 GMT
o chines é mais giro *-*
Pergunta: tem alguma namorada/namorado?
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 5, 2005 17:33:03 GMT
Eu n... Agora e dificil ter namorado....andam tds nas curtes..xDDD Acho que mantenho a pergunta pork n m lembro de + nda
|
|