|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 17:35:22 GMT
Eu n... Agora e dificil ter namorado....andam tds nas curtes..xDDD Acho que mantenho a pergunta pork n m lembro de + nda XDDDDDDD é a minha resposta
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 17:36:30 GMT
Mantes a pergunta? Qual Pergunta? =O
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 5, 2005 17:46:52 GMT
Eu n... Agora e dificil ter namorado....andam tds nas curtes..xDDD Acho que mantenho a pergunta pork n m lembro de + nda XDDDDDDD é a minha resposta Podias ter posto aspas assim:"tudo o queo sergio disse" xDD Eva!!DuhHHH!!A pergunta inicial!Dos namorados e tal...remeber??
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 17:54:11 GMT
LOOL, ja tive, lol, um ou dois ou tres x.x mas so falam todos de como sao bons no desporto que praticam... Hoquei, Andebol... blablablabla õ.o gajos com ego grande *sigh* Question: Quem quer ir ao japao??? Vamos todos juntos quando formos mais velhos e passamos la tres meses a descoberta!!! ^^
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 5, 2005 17:56:15 GMT
....xDDD...dream on eva...inda es novinha...tens mt tempo pa sonhar....Ah...e era pa dixer se se tem namorado e n se tiveste.. Nem kom a pergunta dita duas vezes...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 18:02:07 GMT
LOOOOOOOOOL, tough luck apeteceu-me dizer que os homens tem grandes egos =x sooo? XD
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 5, 2005 18:04:45 GMT
Homens???...tu sabes la o k e um vddadeiro homem...xDD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 18:05:27 GMT
Homens???...tu sabes la o k e um vddadeiro homem...xDD LOOOOL, e tu sabes? Ô.o
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 5, 2005 18:09:40 GMT
Yh..por acaso sei....kes saber eh?? xDD...onde esta konversa vai...xDD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 18:11:59 GMT
ô.Ô OMG onde este jogo ja vai!tanto offtopic xDDDDpronto vamos la recomeçar o jogo...o.o...mas pera...alguem tem de fazer uma pergunta senao n da para continuar...o.o.......-__-
|
|
|
Post by Ashton on Sept 5, 2005 22:06:56 GMT
Pergunta: How are you? (desculpem, nao me lembrei de mais nada xDD)
E espero k o jogo possa recomeçar. =P
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 22:09:07 GMT
I'm a little bit tired (foi o Gackt k disse esta frase, eu tinha de po-la 8DDD)
qual o dia de semana favorito?ô.õ a unica coisa que me lembrei...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 0:38:51 GMT
ô.Ô OMG onde este jogo ja vai!tanto offtopic xDDDDpronto vamos la recomeçar o jogo...o.o...mas pera...alguem tem de fazer uma pergunta senao n da para continuar...o.o.......-__- Esta thread e off topic... MUAHAHAHAHAHAH!!! Duh Yh..por acaso sei....kes saber eh?? xDD...onde esta konversa vai...xDD Eu nao sei =x Eu fui-me embora!!! Mas quero saber quem e quero!!! O Toni Ramos ques ver??? Ô.o (eu sei soa lame xDDD ..... --")
|
|
|
Post by Ashton on Sept 6, 2005 6:59:05 GMT
O Toni Ramos ques ver??? Ô.o (eu sei soa lame xDDD ..... --") Omfg... O.õ...................xDDDDDDDDD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 12:12:00 GMT
xDDDDDDDDDDDDDD isto deixou de ser jogo outra vez!façam perguntas!
pergunta: que dia é hj?(o.o...lembreime disto)
|
|