|
Post by Tenshi Ame on Oct 1, 2005 12:45:44 GMT
Tenho visto alguns que nao estavam la muito prontos nas ruas do porto a serem praxados e tenho ouvido algumas historias engraçadas xD .... Nao foste muito praxado? O que e q tiveste de fazer ate agora? =x
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 9, 2005 13:02:50 GMT
qd nao me corto eu, cortam se eles que nem aparecam. xD
mas eles sao fxs. vejo os pa la nos labs de computadores tds contentes agarrados a fazer altos torneios de fifas e assim.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 10, 2005 17:28:15 GMT
qd nao me corto eu, cortam se eles que nem aparecam. xD mas eles sao fxs. vejo os pa la nos labs de computadores tds contentes agarrados a fazer altos torneios de fifas e assim. looooooool!!! Gente que nao esta preparada para a escola... Wow.... Se na minha escola houvesse sequer computadores (sim, pq antes havia.... õ.o) *sigh* Passava o tempo a jogar i guess..... =\ fixe era jogar e nao ter de ir as aulas O.o"
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 10, 2005 17:33:03 GMT
qd nao me corto eu, cortam se eles que nem aparecam. xD mas eles sao fxs. vejo os pa la nos labs de computadores tds contentes agarrados a fazer altos torneios de fifas e assim. looooooool!!! Gente que nao esta preparada para a escola... Wow.... Se na minha escola houvesse sequer computadores (sim, pq antes havia.... õ.o) *sigh* Passava o tempo a jogar i guess..... =\ fixe era jogar e nao ter de ir as aulas O.o" na minha existem mas não servem de nada...n podemos estar no msn, downloadar coisas, falar em chats, falar em forums, estar a jogar...õ.õ...e agora só nos deixam ir pa trabalhos da escola...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 10, 2005 17:43:06 GMT
ya na minha escola antiga tb se puseram com isso mas aqui nao, claro.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 10, 2005 17:45:28 GMT
ya na minha escola antiga tb se puseram com isso mas aqui nao, claro. ¬___¬ sortudo...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 10, 2005 17:49:36 GMT
ya na minha escola antiga tb se puseram com isso mas aqui nao, claro. ¬___¬ sortudo... sortudooo...... -.-"
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 10, 2005 18:41:39 GMT
oh va la. sao so prai 3 laboratorios com ai uns 30 pcs. ligacao a net e 900mbs de espaco pa cada aluno.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 10, 2005 18:47:20 GMT
oh va la. sao so prai 3 laboratorios com ai uns 30 pcs. ligacao a net e 900mbs de espaco pa cada aluno. º_________________º''' *sem comentarios*
|
|
|
Post by Ashton on Oct 11, 2005 21:04:25 GMT
oh va la. sao so prai 3 laboratorios com ai uns 30 pcs. ligacao a net e 900mbs de espaco pa cada aluno. Ai ai... *suspiro* Estás inscrito na área de Tecnologias, right? Se não for isso, já é sorte a mais...
|
|