|
Post by Li Sakura on Aug 27, 2005 23:00:44 GMT
Como encaram este "tempito" que se avizinha a.k.a. escola? Eu digo já a minha. Férias=Tédio sem fim... Preciso de acção na minha vida, e as aulas vão dar-ma por 9 looooongos meses, mas depois há mais férias, portanto, no stress! ;D
|
|
|
Post by Ashton on Aug 28, 2005 0:08:10 GMT
Concordo com a Li. Embora eu não tenha amor às aulas, tá tudo de férias, por isso, é chato lol. A não ser que se goste de ficar sozinho, mas isso não funciona para sempre, infelizmente...
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 28, 2005 0:51:36 GMT
LOOOOL!! Pa mim as férias tão a rular!!! NON-STOP!!
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Aug 28, 2005 10:39:20 GMT
As férias estão a ser agradáveis, mas também sinto um pouco monotonia. Tenho saudades de pôr o cérebro a trabalhar! XD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 28, 2005 11:42:06 GMT
Ferias Ferias!!! ai!!!! Aulas-- noooooooooooooooooooo!!! Depois sou sempre eu que pago!!!) Claro -.- Porque a eva e que tinha obrigaçao de ajudar os colegas a estudar a materia.... Pois NAO quero aulas!!!!!! -.-'' Eu detesto o meu colegio... xDD O Sephi tambem deve ter a mesma opiniao dele (dele-- colegio)... xD
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Aug 28, 2005 12:35:17 GMT
Só digo uma coisa: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSS!!! Queria treinar muito bem o meu Taekwon do boy no Ragnarok Online...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 30, 2005 13:50:42 GMT
Só digo uma coisa: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSS!!! Queria treinar muito bem o meu Taekwon do boy no Ragnarok Online... Off Topic: lol, Eh..? Taekwon do boy? õ.o
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 30, 2005 13:57:18 GMT
LOOOL Yh...inda bem k vou po rodrigues....ali ao menos não que ajudar a faxer os tpcs..ou mesmo dar-lhes os meus tpcs...-.- Ai a juventude de hj...tão burra...jk jk...nos somos tdos mt intelegntes!!!A nossa maneira claro...xDD
|
|
|
Post by Ashton on Aug 30, 2005 13:57:31 GMT
Só digo uma coisa: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSS!!! Queria treinar muito bem o meu Taekwon do boy no Ragnarok Online... Off Topic: lol, Eh..? Taekwon do boy? õ.o Off Topic: É um dos novos Jobs que podes ter no Ragnarok online, lol. São coisas do Kaien...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 15:04:17 GMT
T_T eu não quero que as ferias acabem...estas tao a ser as melhores ferias de sempre não quero que acabem...
mas pronto escola é precisa >__< energia, aulas, novos inimigos, nova turma de idiotas e betinhas...ahhh ki bom tenho mesmo vontade de voltar á escolinha XDDDDDD
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 2, 2005 13:23:28 GMT
para mim as ferias já aborrecem mas eu sei que quando tiver nas aulas... "e mas ka ganda seca..." mas deixa tar princesa depois vêem as do Natal. Tipo é quero e para as Aulas não quero e aturar gentalha chata e irritante...
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 2, 2005 14:19:51 GMT
Eu por acaso tambem sou como o ryugo, quando tou de ferias fiuco meio aborrecida (mas so nas grandes, as do natal e da pascoa sao sempre pequenas demais para secar), escola tem o seu lado fixe tambem, cada ano novo conhece-se gente nova, encontram se os amigos que nas ferias estavam longe ^^ e claro aprendesse algo novo
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 2, 2005 19:47:07 GMT
Na escola o k mais me irrita é o principio das aulas, tipo... eu não sou muito sociavel, por isso... fico de seca sem fazer nada a olhar para os outros a falarem... e a minha estupida maneira de conhecer pessoas... Mas pelo k parece, ha muitas moças na minha turma, ka giruh.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 2, 2005 22:44:29 GMT
comeco das aulas? q taindes vozes a falar? So la pa outubro. Gwahahahahahahah!
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 2, 2005 23:41:23 GMT
A minha turma tem uns gajos giritos, mas todos os giros fumam, bebem que sa farta, e alguns chutam prá veia. Isso só dá vontade de os esmurrar, por darem cabo de uns corpitos tão giros... ;D
|
|