|
Post by Hajime Saito on Sept 3, 2005 11:28:42 GMT
com 14 anos a xutarem pa veia? Whoa...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 16:14:32 GMT
Meu deus X.x Os meus melhores amigos sao dois gordinhos fofinhos um de olhos azuis e outro de olhos verdes lindos x.x aquele rapaz tem uns olhos =O e um rapaz com cabelo encaracolado e uma rapariga com complexos com o cabelo xDD So se for para os ver que estou com ansieadade para ir para a escola... Se alguem fumar na minha escola leva disciplinar =x Tough School...
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 11, 2005 16:52:22 GMT
com 14 anos a xutarem pa veia? Whoa... Podes crer... Se alguem fumar na minha escola leva disciplinar =x Tough School... Na minha também era suposto os alunos levarem disciplinar, se fossem apanhados pelos prof's, ou empregados. ;D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 11, 2005 21:38:55 GMT
na minha escola n deixam fumar dentro da escola, por isso toda a gente fuma ao portao mm ao lado dos continos, mas como tecnicamente n estao dentro da escola os continos n podem dizer nada xDDDDDD mas na escola da minha sis é permitido fumar o.o
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 16, 2005 17:10:57 GMT
na minha escola n deixam fumar dentro da escola, por isso toda a gente fuma ao portao mm ao lado dos continos, mas como tecnicamente n estao dentro da escola os continos n podem dizer nada xDDDDDD mas na escola da minha sis é permitido fumar o.o a tua escola e como a minha.. mas ng fuma as escondidas, ha sentinelas por todo o lado (ja arranjei os smiles ^^)
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 19, 2005 22:11:16 GMT
Don't ever choose those bad paths (nao tou a ensinar nada, so vos estou a lembrar) you don't have to copy your friends, or you may fall to a hole that you can't get out...
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 19, 2005 22:14:45 GMT
Don't ever choose those bad paths (nao tou a ensinar nada, so vos estou a lembrar) you don't have to copy your friends, or you may fall to a hole that you can't get out... Podes crer! Pelo menos duas colegas minhas desejam nunca terem pegado num cigarro, mesmo que fosse só por brincadeira. Mas um primo meu disse-me que quem quer mesmo deixar o tabaco, deixa-o, só que, por vezes, as pessoas sentem-se tão bem com o seu vício, que não querem deixá-lo de forma alguma! É triste.
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 19, 2005 22:21:06 GMT
tipo kando nos deitamos tarde, temos k levantar cedo, temos o despertador a tocar e desligamos pk nao keremos deixar de dormir, e uma forma diferente de dizer o k a sakura disse... XD e triste... MT triste
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 20, 2005 12:26:08 GMT
eu ontem deiteime as duas da manha XD a sorte é k a minha avo estava a dormir e n reparou, mas só fiz isso porque hj entrava mais tarde nas aulas...mas nos dias normais tenho de me deitar cedo, isso é uma das coisas k mais me chateia...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 20, 2005 22:17:56 GMT
meninos, n vos baldeis as aulas. atentai no meu exemplo! eu baldei me as aulas, e olhai para mim agora... tou na faculdade e no curso que quero muahahahahah! 12o foi tao engracado... anulei aquela merda toda menos pt, dgd e edfis. comecei a levantar me as 10h e ia passear pa escola. nao ha nada mais giro do que passar pelas janelas da sala onde a vossa turma ta a ter aula com mais uns gajos a caminho de um cafezito pa comer qlqr coisa. anyways NAO TENTEM ISTO EM CASA. PODE E COSTUMA DAR CAGADA. SAFEI ME A RASCA. E ESTOU MT ARREPENDIDO
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 21, 2005 9:05:10 GMT
ok eu começei as aulas na 3ª mas pronto ando la e so tenho 2 disciplinas... mas tem de ser, tenho de ter 16 de media, agh ... mas a minha escola nao é tao ma assim por isso ate gosto de la estr + 1 ano, pronto dos profs nao posso dizer o mesmo... quero os meus antigos profs...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 23, 2005 16:22:59 GMT
qt q q tivest de media o ano passado? em que curso tas? =D lol
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 23, 2005 22:56:03 GMT
14, eng redes e sistemas informaticos, fcup. vou ser praxado buaaah...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 25, 2005 9:51:53 GMT
looool!!!! ^^ boa sorte para a praxe! "are you ready?" ;D
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 30, 2005 9:42:17 GMT
nem fui mt praxado. tenho me cortado um bocado. e ontem e hj tive doente.
|
|